Preciso de dicas
-
valeu pelo acompanhamento pessoal… mais o carro tá parado no escapeiro ... pos nesse meio termo apareceu mais 2 carros la no preparador.. e como la so cabem 6 carros o meu teria que dormir fora.. como tem som e lá em bairro parra pezada eu nao kiz...
so vou poder levar o carrop ra terminar de montar/acertar/ligar o motor pela primeira vez na sexta ou segunda de manha...
pacienca... ja to a 25 dias sem carro... bora fechar 1 meis que a conta fica redonda...
valeu
[snapback]444568[/snapback]
po fravio, ta azarado ein, sempre aparece un enrosco, mais o que ta faltando fazer e montar? por que vc e o farelo não faz ja q o acerto é vcs q vão fazer, montar coletor e tal vc mesmo pode fazer cara
ou falta terminar de montar algo no motor?
-
po fravio, ta azarado ein, sempre aparece un enrosco, mais o que ta faltando fazer e montar? por que vc e o farelo não faz ja q o acerto é vcs q vão fazer, montar coletor e tal vc mesmo pode fazer cara
ou falta terminar de montar algo no motor?
[snapback]444590[/snapback]
falta:
por o motor no tempo, montar as correias, montar a pressurizacao (um joelho apenas ), furar a mufla e soldar o suporte do bico, e refazer a mini-linha de combustivel na frente, montar a lubrificação/retorno da turbina (o cano ja ta soldado no carter), instalar o digipulse pressure e por o oleo e fitro novos…
tudo isso eu poderia fazer tranquilamente com o farelo o que pega ?:
o motor foi fechado por rodrigo e não foi ligado ainda... entao eu preciso que ele ligue o carro, pq se der uma merda (algum ruido) na virada do motor ele é o responsável... então nao posso me dar ao luxo de correr esse risco... nem sei se o torke do cabeçote ta correto.. essas coisas...
prefiro esperar e não esquentar... uma dia sai
o que pega eh que sabado eh niver da patr?a... e vo ta sem carro... ela tá boazinha comigo
-
falta:
por o motor no tempo, montar as correias, montar a pressurizacao (um joelho apenas ), furar a mufla e soldar o suporte do bico, e refazer a mini-linha de combustivel na frente, montar a lubrificação/retorno da turbina (o cano ja ta soldado no carter), instalar o digipulse pressure e por o oleo e fitro novos…
tudo isso eu poderia fazer tranquilamente com o farelo o que pega ?:
o motor foi fechado por rodrigo e não foi ligado ainda... entao eu preciso que ele ligue o carro, pq se der uma merda (algum ruido) na virada do motor ele é o responsável... então nao posso me dar ao luxo de correr esse risco... nem sei se o torke do cabeçote ta correto.. essas coisas...
prefiro esperar e não esquentar... uma dia sai
o que pega eh que sabado eh niver da patr?a... e vo ta sem carro... ela tá boazinha comigo
[snapback]444611[/snapback]
entendi
ai é melhor esperar mesmo, pois qualquer coisa depois ele vai colocar a culpa en vc ja que esperou 9 meses pra nacer e esperou 26 dias ate aki, espera mais 1 semana q o bixo vai espirar
-
so uma pergunta sobre o projeto… em percursos de estrada (bsb aki pertinho é 20kms...) a 80 km/h... sera ki vai fazer quanto no alcool esse 1.6??
[snapback]445532[/snapback]
ele ja ta no alcool a 4 meses… eu mesmo que converti , enxi o tanke, adientei o ponto e pus 2k de pressao de comb (original eh 1k), ta fazendo 6.5 com ar e dando umas pizadinhas na média..
não peguei estrada ao ponto de medir.. mais acredito que a 80km/h passe de 10 hein? pois meu cambio eh longo e a essa vel eu to a 2000rpm..
-
entao tamo com o mesm cambio (qual o seu?) tenho uma saveiro 1.6 mi 1997… das quadradas ainda... e to me inpirando um bocado no seu projeto... principalmente pq agora ki eu consegui um preparador bom aki em bsb...
pow.. se fizer 10 andando assim.. tah muuuuito trankilo d+++
-
entao tamo com o mesm cambio (qual o seu?) tenho uma saveiro 1.6 mi 1997… das quadradas ainda... e to me inpirando um bocado no seu projeto... principalmente pq agora ki eu consegui um preparador bom aki em bsb...
[snapback]445547[/snapback]
acho dificil vc ter o mesmo cambio… 1.6mi 90% dos casos vem com px... bem curtinho...
o meu é pg (vulgo pga) que so vinha normalmente nos ap 1.6 monoponto bola...
ta? pra comarativo...
-
o negocio é ki meu carro é meio gambiarra da vw com peças de outros… o motor é mi num carro g1, o sistema de combustivel é do gol gti antigo, a suspensao (digo amortecedores e molas) sao do g2
e realmente a 80km/h meu carro tah a 2000 rpm(3000 rpm eu toh a +ou- 105..110 por ai)... tanto ki dps da ultima revisao o carro fez 15 na estrada... tem filtro, 4x1, 027.7 e escape com 2 abafadores diretos
-
[snapback]445547[/snapback]
quem ser esse preparador bom ?
-
-
e aí?
a quantas anda fr?vio?
-
to sem postar aki pq ultimamente so tenho passado tristezas em tudo que envolva mundo automobilisticos na minha vida…
algumas decepcoes...
amanha o carro volta pro preparador (leia-se: de terca dia 7 a quinta dessa semana o carro está no escapeiro, no sol e chuva, chegou até a abrir um ponto de ferrugem na borracha de vedação da mala...) so tristeza... e dinheiro (bastante mesmo) gasto...
ah, essa aus?ncia para resolver essas broncas com o carro (que o pp me incentivou tanto a monta-lo) o que me doeu muito
ou seja, só tisteza... vontade de joar tudo pro ar...
descupem o desabafo.
-
to sem postar aki pq ultimamente so tenho passado tristezas em tudo que envolva mundo automobilisticos na minha vida…
algumas decepcoes...
amanha o carro volta pro preparador (leia-se: de terca dia 7 a quinta dessa semana o carro está no escapeiro, no sol e chuva, chegou até a abrir um ponto de ferrugem na borracha de vedação da mala...) so tristeza... e dinheiro (bastante mesmo) gasto...
ah, essa aus?ncia para resolver essas broncas com o carro (que o pp me incentivou tanto a monta-lo) o que me doeu muito
descupem o desabafo.
[snapback]448321[/snapback]
guenta a bronca aí fravio, garanto que na primeira pisada vc vai ver que tudo valeu a pena
-
guenta a bronca aí fravio, garanto que na primeira pisada vc vai ver que tudo valeu a pena
[snapback]448422[/snapback]
com cteza compensa mesmo flavio… as coisas sai assim mesmo em carros mexidos...
esses dias levei o cl pra soldar o escape e nao me derretem as mangueiras de combustivel com o massarico? huahauhauau dou risada e conserto... sem stress..
-
bom pessoal.. akilo lá foi apenas um desabafo.. tem muito mais coisa emocional envolvida do que material/carro…
o carro amanha eu resolvo e posto os resultados...
o resto to correndo atraz...
e vamos que vamos...
-
algumas decepcoes...
descupem o desabafo.
[snapback]448321[/snapback]
parece que a culpa é do pp.
que nés fizemos a sua cabeça para turbinar.
-
parece que a culpa é do pp.
que nés fizemos a sua cabeça para turbinar.
[snapback]448650[/snapback]
como se as minhas decepcoes fosem com o meu carro… carro agente vende e compra outro...
alias.. vc que é moderador... favor apagar esta e a msg anterior que nao tem nada haver com o tópico por favor...
grato