Preciso de dicas
-
to sem postar aki pq ultimamente so tenho passado tristezas em tudo que envolva mundo automobilisticos na minha vida…
algumas decepcoes...
amanha o carro volta pro preparador (leia-se: de terca dia 7 a quinta dessa semana o carro está no escapeiro, no sol e chuva, chegou até a abrir um ponto de ferrugem na borracha de vedação da mala...) so tristeza... e dinheiro (bastante mesmo) gasto...
ah, essa aus?ncia para resolver essas broncas com o carro (que o pp me incentivou tanto a monta-lo) o que me doeu muito
ou seja, só tisteza... vontade de joar tudo pro ar...
descupem o desabafo.
-
to sem postar aki pq ultimamente so tenho passado tristezas em tudo que envolva mundo automobilisticos na minha vida…
algumas decepcoes...
amanha o carro volta pro preparador (leia-se: de terca dia 7 a quinta dessa semana o carro está no escapeiro, no sol e chuva, chegou até a abrir um ponto de ferrugem na borracha de vedação da mala...) so tristeza... e dinheiro (bastante mesmo) gasto...
ah, essa aus?ncia para resolver essas broncas com o carro (que o pp me incentivou tanto a monta-lo) o que me doeu muito
descupem o desabafo.
[snapback]448321[/snapback]
guenta a bronca aí fravio, garanto que na primeira pisada vc vai ver que tudo valeu a pena
-
guenta a bronca aí fravio, garanto que na primeira pisada vc vai ver que tudo valeu a pena
[snapback]448422[/snapback]
com cteza compensa mesmo flavio… as coisas sai assim mesmo em carros mexidos...
esses dias levei o cl pra soldar o escape e nao me derretem as mangueiras de combustivel com o massarico? huahauhauau dou risada e conserto... sem stress..
-
bom pessoal.. akilo lá foi apenas um desabafo.. tem muito mais coisa emocional envolvida do que material/carro…
o carro amanha eu resolvo e posto os resultados...
o resto to correndo atraz...
e vamos que vamos...
-
algumas decepcoes...
descupem o desabafo.
parece que a culpa é do pp.
que nés fizemos a sua cabeça para turbinar.
-
parece que a culpa é do pp.
que nés fizemos a sua cabeça para turbinar.
[snapback]448650[/snapback]
como se as minhas decepcoes fosem com o meu carro… carro agente vende e compra outro...
alias.. vc que é moderador... favor apagar esta e a msg anterior que nao tem nada haver com o tópico por favor...
grato
-
como se as minhas decepcoes fosem com o meu carro… carro agente vende e compra outro...
alias.. vc que é moderador... favor apagar esta e a msg anterior que nao tem nada haver com o tópico por favor...
grato
[snapback]448654[/snapback]
o se escreve deve ser assumido.
-
o se escreve deve ser assumido.
[snapback]448657[/snapback]
sempre foi assumido e esta sendo esclarecido e desvirtuado
favor ocultar isso e as 3 msg anteriores que nao tem nada haver com o tópico..
no mais… mp (aguardo)
-
na boa, do jeito que você escreveu, parece que você não queria montar o carro e o pp que insistiu em montar…
-
na boa, do jeito que você escreveu, parece que você não queria montar o carro e o pp que insistiu em montar…
[snapback]448686[/snapback]
eita … me desculpe se me espressei mal..
ao contrário.. carro turbo é e sempre será meu sonho..
montei pq eu quis o que digo eh que conto sempre com o apoio pp entendeu?
-
ah.. pro pesosal que acompanha to tópico…
finalmente o carro saiu do escapeiro e esta indo de volta (de reboka ) para o preparador... agora eh so montar a pressurizacao e me entregar o carrinho pra amaciar...
-
ah.. pro pesosal que acompanha to tópico…
finalmente o carro saiu do escapeiro e esta indo de volta (de reboka ) para o preparador... agora eh so montar a pressurizacao e me entregar o carrinho pra amaciar...
[snapback]448702[/snapback]
e vamos que vamos
-
algumas decepcoes...
descupem o desabafo.
por favor moderadores, deletem esta frase do post original e dos demais… pois ela foi editada no post original, e após a edição mudou completamente o sentido dela, não tem nada haver isso ai...
façam esse favor pois ela ta dando o entender que o pp ta sendo culpado pela demora do meu carro e nao era esse o sentido da frase...
pp nao tem nada haver com o problema.. alias ... so tem me ajudado
agora entendi o que o zn - santos quis dizer...
-
bom , nem tudo na vida são flores … mas todo esforão sempre surte resultados ...
abraços ...
-
fala galera…
ta feia a coisa lá... ja penso em arrancar o carro de lá do jeito que tá.... e sustar os cheques... mais ainda resta um taco de paciencia...
ultima ligação que eu consegui fazer com ele:
ele: to montando, os bicos e correias ja estão no lugar, so o taco de mangueira pra fazer o retorno da turbina...
eu: rodrigo, o que ue posso fazer pra agilizar?
ele: nada
eu: mas e ai? quando... (nem deixa eu terminar de falar...)
ele: fl?vio, to montando, quando o carro tiver ligando, eu telefono pra vc
*click *
eu:
fico pensando em parar la com um reboque e sacar meu carro de lá a força... problema eh quie perco a garantia do servião feito no motor, senão ja tinha feito..
até pq o que falta eh a parte mais gostosa, pois a turbina e o escape ja tão no lugar... então é so apertar parafusos, mangueiras e abracadeiras...
vamos que vamos pessoal
-
garantia no motor? se derreter pistão, se girar bronzina, se começar a bater saia vc tem certeza q o cara vai consertar (e tb dar as peças necessárias, juntas, aditivo e tal) tudo sem cobrar nada?
pelo q vc contou nesse tópico…a mim esse cara não convence desde o começo. pow, ai na sua região tem mais gente com carro turbo, não tem alguem competente no trabalho simples de instalar um turbo num gol??
-
garantia no motor? se derreter pistão, se girar bronzina, se começar a bater saia vc tem certeza q o cara vai consertar (e tb dar as peças necessárias, juntas, aditivo e tal) tudo sem cobrar nada?
[snapback]451454[/snapback]
num eh bem garantia se eu forcar… claro que essa nao existe em canto nenhum...
e sim garantia da montagem, pois o motor foi 100% (do cabecote ao pescador montado por ele... com prisioneiros de cabeçote, junta de cabecote e bronzinas novas e nao foi ligado ainda entende??? até sem oleo ele tá....
então, se houver algum erro de montagem que o motor nao funciona bem na primeira virada? isso ele dever? assumir né? dai nao quero correr esse risco ...
claro que, depois que ele rodar seus sei la, 30km, ele vai me entregar o carro e dizer: a garantia acaba ao descer da calcada...
tanto que eu ja disse a ele: ligue o carro.. me entregue o carro sem pressuriza?ao/alimentacao do turbo... apenas com a embreagem e a perte de força em dia
captou?
ps: se eu soubesse que ia ser assim, claro que eu so tinha feito a revisao com ele 100% original, dai o carro ja estava comigo, o escapeiro lá eh que colocaria o coletor e ja fasia a flange (o que fez o carroficar parado mais de 15 dias).. o carro ja tava comigo a mais de 20 dias turbinado by eu mesmo...
ps2: da vontade de rir quando eu paro e vejo o que falta, 2 horas de servião termina (tirando a embreagem)... o unico impecilho é o fato do motor nao ter sido virado ainda...