Preciso de dicas
-
acho que isso pode te ajudar:
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=25&lm=&cd=2
-
entrada de ar falsa eh impossivel, lembra que andei 10 dias sem mufla?
farelo, to ferrado cara, sem grana (so tem fim de meis) e nao keria morrer em rodrigo nao, vamos desmontar o carro e testar item a item comigo? trocar velas e etc??
[snapback]462746[/snapback]
nada é impossivel no mundo tel?rico e mêstico da preparação automotiva… está mais do que provado que mecânica de performance tabajara assim como a computação não são ci?ncias exatas
bora na hora... qualquer coisa a gente usa a técnica pra ajeitar o verd?o...
chega perto do cofre e grita: saaaaaaaaai defeito
tiro e queda...
-
hehe, meu carro ta a mesma coisa que o seu.
ta 100%, andando blz, derepente da ums xilique no bixo, a lenta fica uma merda, vc pisa e ele não sobe giro, ou vc ta andando tipo nums 3000rpm e dá uma leve tirada, quando vai pissar devolta vem a falhadeira. to desconfiado do meu tps, vou pegar emprestado com un amigo de auto peças e testar, si ficar bão eu pago, si não eu devolvo hehe.
ah, descencana de scaner de ie, pega un multimetro e vai testando que é muito melhor procura na net, deve ter tipo un manual algo assim que diz quanto de ressistencia e corrente tem q ter/chegar/sair en cada sensor e tal..
eu acredito que seja map ou tps, ou talvez um simples mal contato ou fio com pobrem?.
ah, sobre bico, si quicer, te vendo un mono azul. vou procurar o numero e te falo. não sei si é esse q vc quer.
-
acho que isso pode te ajudar:
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=25&lm=&cd=2
[snapback]462801[/snapback]
valeu cara… vo testar...
-
ah, sobre bico, si quicer, te vendo un mono azul. vou procurar o numero e te falo. não sei si é esse q vc quer.
[snapback]463017[/snapback]
azul? nunca vi esse não…
o que eu ja tenh eh o original do meu carro verde, entao de preferencia procuro outro identico...
-
a boa noticia, eh que ontem a noite, eu abri o caput e escutei um tec - tec - tec do lado direito do motor tópico de fuga de correste pos bobina….
tentei achar algum brilho no cofre e nao achei...
vou desmontar a parte de ignicao e procurar onde está vazando
-
1- map fechado não engasga, fica ruim mas roda.
2- map conectado com carro frio fica bom
3- map conectado com carro quente fica ruim
? isso?
aconteceu com o meu carro de uma vez derreter a mangueira que vai do coletor p/ map (cagada numa loja de a/c que deixaram a mesma encostada no coletor) e o carro ficou assim… perdeu lenta, não conseguia andar.
impossível de dirigir.
-
1- map fechado não engasga, fica ruim mas roda.
2- map conectado com carro frio fica bom
3- map conectado com carro quente fica ruim
? isso?
aconteceu com o meu carro de uma vez derreter a mangueira que vai do coletor p/ map (cagada numa loja de a/c que deixaram a mesma encostada no coletor) e o carro ficou assim… perdeu lenta, não conseguia andar.
impossível de dirigir.
[snapback]463064[/snapback]
entao pix, eh mais ou menos isso…
o map que ta enlokecendo meu carro... masi eh alguma fuca ce corrente que ta enlokecendo ele
-
valeu pix..
pessoal
o tal tec tec de centelha ainda escuto aleatoriamente… movi o cabo que sai da bobina para a tampa de dirtribuito para uma piosicao afastada das coisas e o carro melhorou 95%
tem bixo ali
vo arrumar um jogo de cabo zero e testar...
-
ixi cabo ta vazando… bronca besta e chata...
ja q vc vai em loja hj, aproveita e passa aqui q eu preciso comprar filtro e vela pro golzinho mil... desmontei ele td hj e descobri que no meio desse monte de caixa de feramenta q eu tenho, nao tem chave de vela pra vela do gol... mexanico eh phoda...
quem manda so saber mexer em tempra é bem feito...
-
ixi cabo ta vazando… bronca besta e chata...
ja q vc vai em loja hj, aproveita e passa aqui q eu preciso comprar filtro e vela pro golzinho mil... desmontei ele td hj e descobri que no meio desse monte de caixa de feramenta q eu tenho, nao tem chave de vela pra vela do gol... mexanico eh phoda...
quem manda so saber mexer em tempra é bem feito...
[snapback]463554[/snapback]
chaté
vo pra porra de loja hoje nem a pau…
vo eh pra préia
segunda as 17 (quando eu largar) eu passo na loja e compro tudo...
fui
-
eae ki ki deu??? kd o carro? fotos… tempos... ehheheeheh
[snapback]466247[/snapback]
espera acabar o meis rapai tem umas horas extras lá
o poão secou
mais ja to me esquentando pra tacar os 2 bicos extras logo + 2 bombas de gti…. to so fazendo as contas pro fim di meis
-
novidades fr?vio???
-
entao cara… tem sim
a mufla ta instalada jundo com 1 extra verde
dei uma pausada no projeto pq apareceu uma série de coisas pra fazer como:
arrumar o ar/c (ta foda encaixar a mangureira com a valv. de alivio no lugar)
ajeitar uns podrinhos que apareceu (depois de 10 anos de vida) na borrachinha do vidro trazeiro (pq todo gol bolinha faz isso?
ajeita uns vazamentos de escape entre a turbina e a mufla, meu carro parece uma kombi 78, o porra do escapeiro montou tudo frouxo .
depois
4 pneus e manda desamassar, alinhar, balancear... pois meus pneus estao uma bosta e nem pensso em pizar pra valeu com eles assim...
no mais, ele ta sem o parafuso da alivio, o bico extra funciona a 3500 rpm, mais o manometro mal descola nessa rotação pq a valvula abre e alivia...
a 7000 rpm vem 0.4k de pressao e uma força bastante rasoavel, ja pus 200km/h nele facil facil na estrada, mais nao me senti nem um pouco seguro em fazer isso, o carro nao ta bom não, melhorou agora que proquei os terminais de direcao, mais os pneus e rodas nao me permitiram virar o ponteiro do avesso...
em casa eu bato fotos e posto aki...
o que falta para todo o projeto ficar pronto:
instalar a bomba de gti na linha (ta lá na mala ainda )
instalar a embreagem
montar os instrumentos de forma coerente
valeu