Preciso de dicas
-
ixi cabo ta vazando… bronca besta e chata...
ja q vc vai em loja hj, aproveita e passa aqui q eu preciso comprar filtro e vela pro golzinho mil... desmontei ele td hj e descobri que no meio desse monte de caixa de feramenta q eu tenho, nao tem chave de vela pra vela do gol... mexanico eh phoda...
quem manda so saber mexer em tempra é bem feito...
[snapback]463554[/snapback]
chaté
vo pra porra de loja hoje nem a pau…
vo eh pra préia
segunda as 17 (quando eu largar) eu passo na loja e compro tudo...
fui
-
eae ki ki deu??? kd o carro? fotos… tempos... ehheheeheh
[snapback]466247[/snapback]
espera acabar o meis rapai tem umas horas extras lá
o poão secou
mais ja to me esquentando pra tacar os 2 bicos extras logo + 2 bombas de gti…. to so fazendo as contas pro fim di meis
-
novidades fr?vio???
-
entao cara… tem sim
a mufla ta instalada jundo com 1 extra verde
dei uma pausada no projeto pq apareceu uma série de coisas pra fazer como:
arrumar o ar/c (ta foda encaixar a mangureira com a valv. de alivio no lugar)
ajeitar uns podrinhos que apareceu (depois de 10 anos de vida) na borrachinha do vidro trazeiro (pq todo gol bolinha faz isso?
ajeita uns vazamentos de escape entre a turbina e a mufla, meu carro parece uma kombi 78, o porra do escapeiro montou tudo frouxo .
depois
4 pneus e manda desamassar, alinhar, balancear... pois meus pneus estao uma bosta e nem pensso em pizar pra valeu com eles assim...
no mais, ele ta sem o parafuso da alivio, o bico extra funciona a 3500 rpm, mais o manometro mal descola nessa rotação pq a valvula abre e alivia...
a 7000 rpm vem 0.4k de pressao e uma força bastante rasoavel, ja pus 200km/h nele facil facil na estrada, mais nao me senti nem um pouco seguro em fazer isso, o carro nao ta bom não, melhorou agora que proquei os terminais de direcao, mais os pneus e rodas nao me permitiram virar o ponteiro do avesso...
em casa eu bato fotos e posto aki...
o que falta para todo o projeto ficar pronto:
instalar a bomba de gti na linha (ta lá na mala ainda )
instalar a embreagem
montar os instrumentos de forma coerente
valeu
-
e kara a briga foi boa continue assim logo logo vamos ver esse carro com mais pressão
[snapback]557316[/snapback]
?… a briga foi grende... até no hospicio o preparador ja bateu... cheirador de cocaina... veja so no que me meti...
quase em 2008 e eu venho perguntar… como ficou essa história?
[snapback]667451[/snapback]
o carro ta montato… rodo apenas 3 meses com pressao boa.. depois baixei... vou fazer a coisa ainda melhor...
pelo que me consta, já andou, já quebrou (fodeu parte de baixo), já consertou e continua andando. é só procurar tópico do flavio q tem tudo aqui.
[snapback]667452[/snapback]
isso… por causa de ponto... parti um pistao ao meio... tirei o motor fora, concertei e depois atrazei o distribuidor...
2 meses de moecao e alegrias.
depois fui inventar de acelerar com apenas 2 litros de oleo no carter... moeu o vira e 2 bielas... tirei o motor fora e pus outro vira std com bielas 74... agora o pau pode comer
dai fritou o chicote da injecao (ela está em emesgencia até hoje....), bendita injecao monoponto + coletor no farol... derreteu tuuuudo
entao com a inj nao trabalhando bem, fiquei com medo de pressurizar... 0.4bar apenas... pra meu azar... roubaram o carro depenaram todo o som (mp3, 2 amps, 4 fones 12pol, caixa, molduras e etc...) achei o carro com a mecanica inalterada (ufa ) pq o carro deu prego indo para o desmanche (ufa denovo ), coisa boba, soltou o cabo da bobina, mais os caras nervosos abandonaram o carro...
com o carro recuperado e andando... esperelou o disco de empreagem (pqp ) mais grana pra trocar e tals... embragem trocada com disco novo
parei de mexer e turbo e me dediquei a arrumar o carro... entao nao mexi na pressao.... entao... consegui quebrar uma caixa inteira so com essa pressao ao passar de 2 pra 3 pizando pouco na embreagem a 7000rpm... comprei outro cambio gp completo... montei...
entao parei um pouco ($$$$$) acab? desliguei o bico extra (e arranquei o digipulse fora) tem uns 2 meses e to antando original mais a urbina ta no lugar...
agora eu comprei uma injecao 1999 ap 1.6 mi completa do thiagayano aki do forum, ta aki no quarto enperando a montagem...
qual a meta? rancar a turbina fora, montar a mi 100% std., deposi remontar com algum gerenciador com atrazo de ponto... 2 kilos...
ufa... tai o resumo de 2007