Tô indignado
-
de valentões o cemiterio ta cheio … o cara num dia de furia e armado, vc força uma mudança de faixa e vem uma d20 e porra o carro... eu desceria ja de arma em punho. tem certos tipos de coisa q não tem nexo. reza pra nao achar um doido uma uma 380.
-
puta merda, quanta groselha.
daniel, é o seguinte:
sobre a prescrição no processo civel.. art. 205 do cc:
“a prescrição ocorre em dez anos, quando a lei não lhe haja fixado prazo menor”
quanto a intimação..
esse negócio de não receber a citação na frente do oficial de justiça, não adianta de nada, pois o mesmo pode te dar ciência do processo, jogar a citação por cima do muro e dar você como citado nos autos do processo.
porém, se ele for na sua residência e não achar ninguém e retornar lá mais 2x e nada, o juiz poderá citar por edital e o processo correrá normalmente.
quanto ao juizado de pequenas causas - o famoso jec - ha duas audiências a de conciliação e a de instrução de julgamento.
se não der nada na conciliação vai a julgamento e tem condenação.
se a sentença não for cumprida, ai vai o processo vai pra justiça comum a fim de realizar a execução forçada.
espero que você me pague uma breja no próximo kart.
valeu, abelha…sua cerveja está garantida para a próxima corrida...
só mais uma dúvida: não tenho intenção nenhuma em fazer qualquer tipo de acordo no jec. caso vá a julgamento, o estado me arruma advogado?
-
parabéns. da próxima vez pega um doido armado e tá feito o estrago.
depois não vá se queixar.
de valentões o cemiterio ta cheio … o cara num dia de furia e armado, vc força uma mudança de faixa e vem uma d20 e porra o carro... eu desceria ja de arma em punho. tem certos tipos de coisa q não tem nexo. reza pra nao achar um doido uma uma 380.
acharia melhor o que? o cara para o carro a um quarteirao de onte eu estava, desce do carro dele, evm correndo no meio da avenida, para do lado da minha janela e começa a me encher o saco…
porrada nele mesmo... e se acontecer denovo, porrada denovo.
se eu tiver que morrer de tiro, vai ser uai, vou fazer o que
-
acho que no caso do miozão, o camarada lá é quem foi quem tava procurando. saiu do carro e foi lá criar caso. deu sorte de só apanhar, e se fosse outro que tirasse um berro e dava uns tiros nele?
já fui estressadinho na transito, mas hj chingo e brigo comigo mesmo dentro do carro, fujo da confusão. mas que dá vontade de fuder esses fdp, isso dá.
-
depois de ler esse tópico … sem noção diga-se de passagem ...
fulando é ultrapassado ... ciclano mostra o dedo...fulando fica puto...vai atrás...ciclano perde retrovisor ... uns iriam espancar...outros espancaram o tio 165..rsrsrs...outro levou chumbo quente no peito(se o tio 165 tive.c armando)..outro discute lei..bo..b-qq.coisa e tals.... resumo da opera... vale a pena arranjar confusão no trânsito...???
tópico ... versão.. consciência pesada...rsrs
-
acharia melhor o que? o cara para o carro a um quarteirao de onte eu estava, desce do carro dele, evm correndo no meio da avenida, para do lado da minha janela e começa a me encher o saco…
porrada nele mesmo... e se acontecer denovo, porrada denovo.
se eu tiver que morrer de tiro, vai ser uai, vou fazer o que
vc tem esposa? filhosó familia?
se eu fosse doido, e sozinho no mundo agiria exatamente dessa forma.
-
fulando é ultrapassado ... ciclano mostra o dedo...fulando fica puto...vai atrás...ciclano perde retrovisor ... uns iriam espancar...outros espancaram o tio 165..rsrsrs...outro levou chumbo quente no peito(se o tio 165 tive.c armando)..outro discute lei..bo..b-qq.coisa e tals.... resumo da opera... vale a pena arranjar confusão no trânsito...???
sem mais.
-
concordo em gênero, número e grau.
-
x 3. passada a confusão, a conclusão é sempre a mesma : não vale a pena
-
-
não é assim,,, sem querer minimizar o que aconteceu contigo, essas rusgas acontecem frequentemente. como o leonardoz disse, quando lembramos que temos família, a reação mais natural e adequada é evitar um confronto.
por isso que nosso pais ta do jeito que ta, brasileiro prefere fingir que nada aconteceu que procurar as autoridades.
antes que perguntem, sim, tenho familia, tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha.
-
por isso que nosso pais ta do jeito que ta, brasileiro prefere fingir que nada aconteceu que procurar as autoridades.
antes que perguntem, sim, tenho familia, tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha.
acho que o celso quis dizer que ele poderia ter evitado a confusao toda na rua.