Embregem 2 estágios
-
boa tarde pessoal. estou achando minha embregam estranha. a altura correta do pedal é no alto. mas as vezes, quando estou soltando ela para fazer o carro andar, tem vezes que o carro começa a se mover antes(embreagem bem no fundo), mas nao chega a grudar(fazer o carro andar definitivamente).
me da a impressao que a embreagem fica grudada no volante e faz o carro andar um pouco, ai quando o carro fica pesado ela se solta, eu eu preciso soltar mais o pé para fazer andar.
não sei o que pode ser. pq isso vem ocorrendo a pouco tempo, depois de 2 anos de turbo. se puderem me ajudar agradeço.
gol bola 1.6 turbo, 0.7 bar.
disco de cerâmica, plato original.
obrigado
-
boa tarde pessoal. estou achando minha embregam estranha. a altura correta do pedal é no alto. mas as vezes, quando estou soltando ela para fazer o carro andar, tem vezes que o carro começa a se mover antes(embreagem bem no fundo), mas nao chega a grudar(fazer o carro andar definitivamente).
me da a impressao que a embreagem fica grudada no volante e faz o carro andar um pouco, ai quando o carro fica pesado ela se solta, eu eu preciso soltar mais o pé para fazer andar.
não sei o que pode ser. pq isso vem ocorrendo a pouco tempo, depois de 2 anos de turbo. se puderem me ajudar agradeço.
gol bola 1.6 turbo, 0.7 bar.
disco de cerâmica, plato original.
obrigado
bom dia julio,
pode estar acontecendo duas coisas, a primeira seria o fim da vida util da embreagem que precisa ser trocada, a outra seria entrada de ar no sistema de acionamento do cilindro hidráulico o que é mais dificil. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
não pode ser a embreagem que ainda não ascentou corretamente?
-
não pode ser a embreagem que ainda não ascentou corretamente?
ela ja tem 2 anos
-
eh se tem 2 anos eh final de vida mesmo…
-
a minha ta fazendo isso as veses, mas ela está grudando normal, eu to usando minha 3º embreagem ja e as outras simplismente patinavam mas na hora de sair com o carro era normal
estranho
-
eu tenho impressão que é o plato tb. pq o disco esta grudando bem ainda.