Peço a ajuda moral de todos
-
mentalize e sinta seu pai já recuperado.
-
pode ficar tranquilo, que tudo vai dar certo
ja esta incluido nas minhas oracoes diarias
-
força cara. daqui a pouco teu pai já tá acordado de boa, fica tranquilo.
mentalize o seguinte: lo lanou adonai, lo lanou.
-
obrigado novamente a todos aqueles que prestaram sua solidariedade è ele, acabei de levar minha mãe pra assis, daqui a pouco sai o boletim da manhã.
só pra vocês terem uma idéia de como ficou o tempra, que ficou na base da policia rodoviária:
o acidente foi o seguinte, conforme o policial me disse: a pista no local é dupla, com mureta de proteção entre as pistas, pois é perímetro urbano, e nisso tem uma lombada bastante alta, tendo que reduzir a velocidade pra passa-la, nisso meu pai reduziu e um astra não, chocando-se violentamente contra a traseira do tempra, e com a força do impacto, o carro foi jogado do outro lado da mureta. imprudencia total do condutor do astra, que praticamente não sofreu nada.
desculpem-me pelo longo post, mas novamente serve como desabafo, pois aqui em casa estamos passando por esse momento muito dificil, minha mã então nem se fala, parece um zumbi.
obrigado
-
força ai cara, logo logo seu pai ta bom
meu irmão passou por um acidente mt pior (afundou toda a face dele, teve q reconstituir tudo e tals), e ta de boa. seu pai sai dessa facil