Peço a ajuda moral de todos
-
força ai cara, logo logo seu pai ta bom
meu irmão passou por um acidente mt pior (afundou toda a face dele, teve q reconstituir tudo e tals), e ta de boa. seu pai sai dessa facil
-
cara vai dar tudo certo …
logo seu pai estará em casa ...
tenha fé e muita força ...
-
melhoras pro seu pai…
acidente é coisa chata..
-
oi pessoal, minha mãe acabou de chegar do hospital, e recebi a noticia que meu pai teve uma leve melhora, reagiu com alguns reflexos, mas ainda assim é bastante grave a situação.
agradeço a quem continuar em oração pedindo a deus pela sua melhora.
vlw gente, de coração
-
oi pessoal, minha mãe acabou de chegar do hospital, e recebi a noticia que meu pai teve uma leve melhora, reagiu com alguns reflexos, mas ainda assim é bastante grave a situação.
agradeço a quem continuar em oração pedindo a deus pela sua melhora.
vlw gente, de coração
vai continuar melhorando cara, pode crer.
-
vou rezar pelo seu pai tb.
eu moro faz 3 anos longe dos meus, vejo essas coisas a saudade aumenta ainda mais.
meio off: e o cara do astra prestou socorro? admitiu o erro, vai bancar os gatos etc ?
não sei nada a respeito do cara do astra, só sei que tem uma pessoa ligando. direto pra minha mãe, e que essa pessoa é de paraguaçu paulista.
o próprio policial rodoviario que me atendeu falou que se eu não acionar a justiça nesse caso eu serei muito trouxa, pois é um caso explicito de imprudencia levando a vida alheia a risco.
mas isso não convem agora, o importante é saber da vida do meu pai, e após isso eu tomarei frente à essas coisas
-
está nas minhas orações, creia que deus é fiel, seu pai vai sair dessa bem com certeza.
depois empurre até o talo nesse indecente desse astra, irresponsável do ca¨%&…