Peço a ajuda moral de todos
-
vou rezar pelo seu pai tb.
eu moro faz 3 anos longe dos meus, vejo essas coisas a saudade aumenta ainda mais.
meio off: e o cara do astra prestou socorro? admitiu o erro, vai bancar os gatos etc ?
não sei nada a respeito do cara do astra, só sei que tem uma pessoa ligando. direto pra minha mãe, e que essa pessoa é de paraguaçu paulista.
o próprio policial rodoviario que me atendeu falou que se eu não acionar a justiça nesse caso eu serei muito trouxa, pois é um caso explicito de imprudencia levando a vida alheia a risco.
mas isso não convem agora, o importante é saber da vida do meu pai, e após isso eu tomarei frente à essas coisas
-
está nas minhas orações, creia que deus é fiel, seu pai vai sair dessa bem com certeza.
depois empurre até o talo nesse indecente desse astra, irresponsável do ca¨%&…
-
cara, não sei se consigo ajudar em alguma coisa.
se você tiver a placa do carro do cara, pelo site http://www.camondongs.com.br/consulta-placa/ dá pra pelo menos levantar o nome do dono do astra.
abraço, cara, e força.
rix
-
boa tarde pessoal, queria estar vindo aqui pra dar boas noticias, mas não.
meu pai veio a falecer nessa manhã de domingo.
queria agradecer aqui imensamente àqueles que o colocaram em suas orações, pensamentos positivos, qualquer coisa
o caminho de meu pai foi deus que quis que fosse dessa maneira, e a ele não posso pedir explicações, pois pra minha mãe chegou uma mensagem:
permaneça sempre vigilante e não murmure contra o senhor.
sendo assim, tenho certeza que meu pai estará em boas mãos.
novamente obrigado a todos
clélio andrade júnior
-
força ae cara, seu pai sai dessa
foi na raposo? tá péssimo por lá, quase me perdi no trevo de ourinhos em obras
todos os trevos em ourinhos são uma palhaçada.
passei por ali na sexta de noite… muito mal sinalizado, muito buraco...
violator, meus sentimentos pela sua perda.
amanhã irei vibrar por ele.
força
-
meus sentimentos…
-
putz clélinho, sinto muito =(
-
putz, meus sinceros sentimentos cara :/