Fuçar cabeçote…
-
pessoal, vou ter que sacar meu cabeçote fora para trocar os retentores de válvulas que não foram trocados nas ultimas quebras
…
seguinte, vale a pena realmente abrir um pouco mais as sedes de válvulasó mandar polir todos os buracos etc etc etcc???? ou e besteiro tento em vista que meu carro não e um absurdo em performance e nem quero que seja..
até tenho a dremmel em casa e ser for simples acho que tenho de coragem de fazer eu mesmo vide um amigo que ele mesmo fez os polimentos.. )..
o que acham? besteira? imagino que seja masssssssss queria consultar os amigos antes ..
pode ser que apareça um cabeçote do monza tbm, mas acho que seria besteira manter ele carburado, ai e foda pois eu ia querer colocar ao menos uma tbi lá..
tenso
-
pessoal, vou ter que sacar meu cabeçote fora para trocar os retentores de válvulas que não foram trocados nas ultimas quebras
…
pra trocar retentor, nem precisa tirar o cabeçote fora, se tiver as ferramentas, faz no lugar mesmo, só ranca as velas e tampa de valvulas…
seguinte, vale a pena realmente abrir um pouco mais as sedes de válvulasó mandar polir todos os buracos etc etc etcc???? ou e besteiro tento em vista que meu carro não e um absurdo em performance e nem quero que seja..
até tenho a dremmel em casa e ser for simples acho que tenho de coragem de fazer eu mesmo vide um amigo que ele mesmo fez os polimentos.. )..
o que acham? besteira? imagino que seja masssssssss queria consultar os amigos antes ..
**besteira não eh, mas a chace de não mudar nada ou ficar pior eh grande, ja q vc não tem esperiencia e não sabe onde abrir…
não eh simplesmente sair abrindo dutos etc etc, tem q saber onde tirar material...
o que eh facil de fazer e vai trazer alguma melhora, eh arrancar as rebarbas e calombos dos dutos, coisa simples, e que ajuda bem.**
pode ser que apareça um cabeçote do monza tbm, mas acho que seria besteira manter ele carburado, ai e foda pois eu ia querer colocar ao menos uma tbi lá..
dor de cabeça, o cabeçote de monza eh invertido a adm e scap em relação ao seu, ai vc teria q refazer scap, etc etc…
tenso
respostas em negrito.
-
salmão você como sempre muito prestativo ,
cara no cabeçote de chevette me disseram que não dá ein, que o ideal e realmente tirar, tem certeza que dá?
-
salmão você como sempre muito prestativo ,
cara no cabeçote de chevette me disseram que não dá ein, que o ideal e realmente tirar, tem certeza que dá?
da sim, o mecanico que vou sempre troca. eh so ter as ferramentas certas.
-
meu mecânico disse que tem que tirar 0.o
vou procurar saber com outro mecânico, não queria ter de tirar meu cabeçote não..
eu mesmo troco isso será? euahuieah
-
até da pra trocar, mas eh um trampo chato pacarai, e vai precisar de bastante ferramentas….