Iphone 3g, nao consigo mais sinal aqui no japao.
-
entao, eu vou embora agora em dezembro
e esse de graca nao e tao assim de graca.
voce tem que assinar contrato de 24 meses, ai o celular sai 0 yenes e vc paga apenas a conta.
sohhh que se eu for cancelar emm dezembro eu tenho que pagar 9mil yenes de multa ( 90 dolares ), ai preciso calcular o restante do aparelho: 80.000 yenes ( 800 dolares ) / 24 meses
ai calculo quando eu paguei, e diminuo do valor do telefone.
ai ja deu pra ver quanto fica a brincadeira neh, super mega ultra caro. enquanto essa merda custa 250 dolares nos eua, aqui eles tem coragem de pedir 800. eh o fim da picada
-
nunca gostei da softbank justamente por causa desses planos
são atraentes os planos (white plan) e compensa pra quem não pretende mudar de celular tão cedo
meu pai entrou nessa de trocar o celular pq era de graça etc etc etc,plano de 24 meses e tal,dai resolvemos voltar para o brasil e ele teve que pagar.
meu velho ficou p da vida,dizendo que foi enganado huahuahuahua,tive que explicar como os planos da softbank funcionam umas 30 vezes até ele se conformar com o fato
sempre fui docomo user,e o iphone era pra ter saido pela ntt docomo,só que a apple exigiu muita coisa e a docomo saiu fora pq não compensava
ah tem um colega meu vendendo iphone por 950 reais desbloqueado e tudo mais
-
ah entao
fui na softbank domingo, ai chega la a langa da japonesa obesa nao sabia arrumar, e falo pra voltar outro dia.
pior e o seguinte, eu testei outro sim card e ficou na mesma. pensei que era o cartao mais nao era.
fiz o update dinovo, e desbloqueei usando o ultrasn0w que a dev-tem lancou.
continua a mesma merda.
ai hj na cagada descobri que a internet do telefone ta funcionando 3g, so que nao tem linha de telefone.
quando vou em rede aparece telefone nao autorizado
essa semana vou la dinovo tentar arrumar essa merda.
eu to querendo pegar um htc touch diamond pra mim, vamos ver questao de precos e planos neh.
-
serio mesmo? pq é e ruim?
-
devem ter barrado seu imei..
-
eu to pensando a mesma coisa.
mas ai pq a internet continua funcionando? ( 3g e nao wifi )
e outra, eu liguei domingo e a mulher falou que tava tudo certo com a minha conta.
se eles bloqueassem o imei nao me avisariam? e tambem porque bloqueariam se antes de comprar o telefone de terceiro eu perguntei se isso era possivel e eles falaram que sim?
foda viu
outra pergunta, se eles bloquearam, eles podem desbloquear?
e se bloquearam na softbank, vale pra todas operadoras inclusive no brasil?
-
bom, fui na softbank e o cara nao quis dar muitos detalhes, mas ele acabou soltando que o telefone esta assim pois o dono dele nao pagou a conta. e ele tambem disse que nao poderia fazer nada por mim.
entao pra mim e quase certeza ele estar com imei bloqueado.
agora oque nao entendo e o porque da internet 3g do telefone ainda funcionar. vou tentar restaurar ele e fazer unlock via ziphone e tentar akele fake imei dele pra ver se rola alguma coisa.
se nao der certo sabado vou a policia dar queixa do estelionatario.
posso acabar ficando com um ipod touch moderno, mas que o filho da puta vai ter q se fuder vai, se ele ainda estiver no japao ele danca, e se ele foi pro brasil nunca mais pisa aqui.
-
bom, fui na softbank e o cara nao quis dar muitos detalhes, mas ele acabou soltando que o telefone esta assim pois o dono dele nao pagou a conta. e ele tambem disse que nao poderia fazer nada por mim.
entao pra mim e quase certeza ele estar com imei bloqueado.
agora oque nao entendo e o porque da internet 3g do telefone ainda funcionar. vou tentar restaurar ele e fazer unlock via ziphone e tentar akele fake imei dele pra ver se rola alguma coisa.
se nao der certo sabado vou a policia dar queixa do estelionatario.
posso acabar ficando com um ipod touch moderno, mas que o filho da puta vai ter q se fuder vai, se ele ainda estiver no japao ele danca, e se ele foi pro brasil nunca mais pisa aqui.
talvez pq cada conexao use um imei..
tipo..
que nem aparelho de cable modem..tem um mac para rj-45, um mac para usb…e assim vai..
sobre trocar o imei via software acho dificil...conheco somente aparelhos beta que fazia isso via software..
-
entao, e sera que essa bloqueio vale pro braisil tambem ou apenas aki no japao?
puta q furada viu
-
entao, e sera que essa bloqueio vale pro braisil tambem ou apenas aki no japao?
puta q furada viu
nunca ouvi falar de black list de imei ser espalhado pelos paises..
um tempo atras ate mesmo entre as operadoras do brasil nao eram compartilhados (nem sei se ja sao ou nao…)
acredito que deva funfar no brasil sim...
-
seguinte.
fui hj na softbank dinovo e realmente o celular foi bloqueado por falta de pagamento do ex dono.
ai o cara me ofereceu de trocar o celular por miseros 600 dolares ( nao entendo pq essa porra e vendida a 800 dolares na loja da softbank se for pagamento a vista, sendo que nos eua custa 200 dolares )
mas nao rola de trocar e claro. ai falei oque daria pra ele fazer pra me ajudar e ele falou nao poder fazer nada.
bom pra nao deixar em branco fui na policia e registrei um bo, ai os policiais disseram que o nome dele ja entra na lista de aviso da policia, e se alguma outra pessoa reclamar ele vai preso.
ah e se ele ja voltou pro brasil, no japao ele nao pisa mais.
dai o policial pediu pra fazer o favor de avisar a todos usuarios do site leilao.jp nao comprarem esses celulares, ja que com certeza sao todos irregulares ( afinal de contas o plano e de 2 anos pra compra do iphone e chegou aqui nao faz nen 1 ano ).
eles pediram pra fazer isso pra que ninguem mais seja lesado, e eles nao tem como avisar ja que nao falam portugues.
bom eh isso ai
vlw a ajuda de todos, e espero que no brasil essa merda funcione.
-
no sim card da softbank tem o imei do aparelho gravado
falei com o gerente da loja e ele confirmou q tinha sido blokeado por falta de pagode
mas nem da nada não
-
nao, pq infelizmente nao conheco ninguem que tenha celular de outra operadora.
e tambem nem sei se e compativel.
quando voce troca algum celular comum da softbank vc e obrigado a pegar um sim card especial do iphone pq o sim card normal da softbank nao funciona no iphone.
e aqui tambem nao tem essa de ir na loja e comprar um chip que fica pendurado num expositor.
-
se eu não to enganado a softbank usa chip de outro padrão (acho que ruim ou algo do tipo) e o iphone funciona com sim…
o ziphone escondia o imei da rede não mudava, pro 3g não funciona mais.
se eu não to enganado muitos desbloqueadores via chip escondem o imei da rede tb, não tenho certeza.
-
vo mandar sim
de brinde vo mandar eu junto auhiahiuahiuahiuah
dezembro