Iphone 3g, nao consigo mais sinal aqui no japao.
-
no sim card da softbank tem o imei do aparelho gravado
falei com o gerente da loja e ele confirmou q tinha sido blokeado por falta de pagode
mas nem da nada não
-
nao, pq infelizmente nao conheco ninguem que tenha celular de outra operadora.
e tambem nem sei se e compativel.
quando voce troca algum celular comum da softbank vc e obrigado a pegar um sim card especial do iphone pq o sim card normal da softbank nao funciona no iphone.
e aqui tambem nao tem essa de ir na loja e comprar um chip que fica pendurado num expositor.
-
se eu não to enganado a softbank usa chip de outro padrão (acho que ruim ou algo do tipo) e o iphone funciona com sim…
o ziphone escondia o imei da rede não mudava, pro 3g não funciona mais.
se eu não to enganado muitos desbloqueadores via chip escondem o imei da rede tb, não tenho certeza.
-
vo mandar sim
de brinde vo mandar eu junto auhiahiuahiuahiuah
dezembro
-
ala, depois de mais de mes, hj minha esposa ligou pro cidadao e o mesmo atendeu.
ate entao ele nao havia retornado meus emails e o telefone dele so caia na caixa postal.
explanei tudo pra ele, o vagaba veio falando grosso, so que a hora que eu falei que tinha feito bo na policia contra ele, ele ficou pianinho na hora.
vamo ver que que vai rolar agora.
-
fala fera, seguinte eu uso o iphone ate hoje so que no brasil.
no japao acontece o seguinte. a unica empresa que tem os direitos de vender o iphone eh a softbank. geralmente oque acontece e o seguinte:
tempos atras a softbank estava dando o celular de graca no plano fixo de 2 anos. ai os espertoes estavam comprando iphone de quilo pra revender e dar o balao na softbak.
todos esses celulares roubados tiveram seus imeis bloqueados pela operadora. pode desbloquear pode fazer oque quiser. na softbank e nas operadoras japonesas nao funcionam mais.