Mais um tópico sobre pneus
-
galera, estou usando px no meu carro, medida 205/55/15 e estao quase chegando no twi.
acontece que to meio curto de dim-dim, mas não da pra relaxar com pneus, pois viajo bastante e são eles quem me levam e me trazem para casa.
entretanto, faz algum tempo que tenho pesquisado sobre os dunlop direzza dz101. li alguns depoimentos de usuarios, americanos, e eles entendem que o px4 é superior.
mas, isso é para o estado unidenses.
alguem aqui usa esses dunlopo?
os meus toyo estao com 42 mil kms. fiz balanceamento deles 2 vezes o.o, quando foram montados e a uns 20 mil kms atras. estao perfeitos nesse sentido e gostei muito deles por isso e por apresentarem muito grip no seco. em piso molhado esperava mais deles, mas fazer o que? se chover a gente da uma tirada de pé.
agora pergunto, os dunlop são de categoria similar aos toyo?? será que grudam tanto quanto (os toyo) no seco?? é bão de chuva (olhando para eles, parecem ser mais eficientes que os toyo)??
alguem aqui usa esses pneus?? sao confortaveis??? vao resistir 45, 50 mil kms de estrada, chuva, vento e poeira??
[]s
-
amigo,
eu utilizo o dunlop sp sport fm901 aro 15/195.
olha no seco realmente são muito bons, na chuva deixa a desejar também, porem em aquaplanagem são excelentes, não tive medo de andar quase 800km em chuvas torrenciais fortes em uma viagem que fiz. peguei muita aquaplanagem violenta e o volante nem se quer sai do lugar, isto é claro com todos os devidos como alinhamento, balanceamento e bla bla bla….e andando a 100km/h.
só tem um detalhe nestes pneus que utilizo, o barulho de rolagem. são altos bem altos...no meu caso que utilizo carburado isso não fica perceptível, mas em injetados penso que seja chato.
http://www.tirerack.com/tires/tires.jspoti…=sp+sport+fm901
este site fala umas coisas deles, utilizo ele desde o ano passado.
mas o bom é o preço na epoca paguei 240 ronaldos em cada no ml.