Pista particyular de arrancada
-
legal…
to sem embreagem e sem susp...
mas quem sabe não apareão por la...
10 reais ne??
[snapback]288294[/snapback]
por ser um campeonatinho este final de semana vai ser 20,00 e vai ter trofeu
-
vou ver se arrumo algumas fotos e coloco aqui
-
ai galera aqui no interior de sao paulo na cidade de arthur nogueira e proximo a limeira tem uma pista particular com 202 mts para acelerar e 160 para parar de 15 em 15 dias ela abre de domingo apos 12:00 e vai ate as 18:00 para quem quiser acelerar avontade
o bom e que tem os seguintes itens
-
cronometragem
-
tem area de alimenta?ao
-
o nugar a onde os carros dao a largada sao em comcreto
-
paga 10,00 por carro
-
3,00 por pessoa que entra e muito bom
quem quiser pode entrar no site www.forcecars.com.br e veram as fotos do local
ou quem quiser saber mais pode postar ai
abraão a todos
[snapback]285050[/snapback]
ol?, pessoal.
a iniciativa de se criar opções para pistas de arrancada é tremendamente louvóvel.
vi as fotos no site indicado e dou força para que evolua para todos poderem se divertir.
só não vi apoio m?dico, no caso de algum acidente, já que a pista é estreita e, num eventual choque entre dois carros (sempre haver? a possibilidade), um acidente grave pode ocorrer… aí a coisa poder? ficar feia para o dono da pista e a organização.
de qualquer forma, parabéns a essa iniciativa.
abraços.
-
-
ol?, pessoal.
a iniciativa de se criar opções para pistas de arrancada é tremendamente louvóvel.
vi as fotos no site indicado e dou força para que evolua para todos poderem se divertir.
só não vi apoio m?dico, no caso de algum acidente, já que a pista é estreita e, num eventual choque entre dois carros (sempre haver? a possibilidade), um acidente grave pode ocorrer… aí a coisa poder? ficar feia para o dono da pista e a organização.
de qualquer forma, parabéns a essa iniciativa.
abraços.
[snapback]291441[/snapback]
bem lembrado….........nos eventos que organizo aqui no ma faão sempre o seguro da prova, que custa apenas r$ 0,17 por pessoa (publico) e faão tudo por meio de pessoa juridica (meu clube) incluido o oficio para bombeiros e ambulancia, que comparecem ao evento sem custo algum.................
pensando no pior: se sai um carro da pista e bate em um espectador.............não tem ambulancia...........nem seguro...........e o dono da pista (pessoa fisica) for responder criminalmente sobre o acidente...................tá fudds........
-
?, vcs tem raz?o…
eu estive la hj pra apreciar o evento e dar as minhas puxadas, e realmente senti falta do apoio medico...
mas graças a deus nada ocorreu, e a diversão foi total
a brincadeira é muito boa, puxei quantas vezes eu quis...
a pista não tem mais nenhum degrau como falaram ai, e a area de frenagem eh mto boa, bom asfalto, larga do concreto, bem legal...
gostei mto... andei na frente de varios, mas tbm tomei meus tocos, hehe, faz parte
abraços a todos e compareçam
espero poder estar no proximo
-
?, vcs tem raz?o…
eu estive la hj pra apreciar o evento e dar as minhas puxadas, e realmente senti falta do apoio medico...
mas graças a deus nada ocorreu, e a diversão foi total
a brincadeira é muito boa, puxei quantas vezes eu quis...
a pista não tem mais nenhum degrau como falaram ai, e a area de frenagem eh mto boa, bom asfalto, larga do concreto, bem legal...
gostei mto... andei na frente de varios, mas tbm tomei meus tocos, hehe, faz parte
abraços a todos e compareçam
espero poder estar no proximo
[snapback]291650[/snapback]
vc passou mal?
-
aaah, cheguei la e perguntei sobre o washington aqui do forum…
o pessoal da recepoao disse q conhecia hehehe
[snapback]291664[/snapback]
rsssssssss viu sou mais conhecido la pelo cara que passou reto na cana um dia a noite fui testar meu carreo la e o carro subiu muito forte que nao deu para parar e entrei na cana uns 20 mts no final da reta rsssssssssssssssssss
-
bem lembrado….........nos eventos que organizo aqui no ma faão sempre o seguro da prova, que custa apenas r$ 0,17 por pessoa (publico) e faão tudo por meio de pessoa juridica (meu clube) incluido o oficio para bombeiros e ambulancia, que comparecem ao evento sem custo algum.................
pensando no pior: se sai um carro da pista e bate em um espectador.............não tem ambulancia...........nem seguro...........e o dono da pista (pessoa fisica) for responder criminalmente sobre o acidente...................tá fudds........
[snapback]291450[/snapback]
ai galera quando tem as etapas do campeonato ai sim tem albulancia e ate o carro do resgate dos bombeiros fica la e muito bacana agora dia que nao vale nada e so curti?ao
-
pq falou sobre falta de atendimento m?dico.
[snapback]291906[/snapback]
aah sim… eu percebi q não tinha, mas graças a deus não precisei não...
? q sempre q eu ia entrar na pista de kart, via se tinha ambulancia, medico e tudo... um certo costume, precaução...
dai la entrei na pista procurando, e não vi nada...
-
rsssssssss viu sou mais conhecido la pelo cara que passou reto na cana um dia a noite fui testar meu carreo la e o carro subiu muito forte que nao deu para parar e entrei na cana uns 20 mts no final da reta rsssssssssssssssssss
[snapback]291903[/snapback]
hauhauahaua
num sei se isso é bom ou ruim né
na proxima q vc for da um toke
abraços
-
ae galera…
alguem saberia dizer kal a distancia aproximada do abc ate nessa pista???
nesse fim de semana eu passei lah por perto... + foi de busão...
kem sabe sabe um dia a gente naum marca pra todos andarem lah???
[snapback]292100[/snapback]
uns 140km de sp pela bandeirantes…
-
hauhauahaua
num sei se isso é bom ou ruim né
na proxima q vc for da um toke
abraços
[snapback]292085[/snapback]
no dia 7/8/2005 vai ter um campeonatinho la onde vao dar trofel e no ato da inscri?ao ganha uma camiseta do evento e muito bacana
meu carro ja ta bem adiantado so falta alguns detales ai acho que vou estar la mas quando tiver proximo do evento eu dou um toque abra
-
no dia 7/8/2005 vai ter um campeonatinho la onde vao dar trofel e no ato da inscri?ao ganha uma camiseta do evento e muito bacana
meu carro ja ta bem adiantado so falta alguns detales ai acho que vou estar la mas quando tiver proximo do evento eu dou um toque abraço
[snapback]292608[/snapback]
aaaaah, eu preciso de uma embreagem urgente