Painel de instrumentos do gol g3
-
tudo bem pesoal? vi em uns dos vídeos de um participante do site um passat 84 acho eu com um painel de instrumentos do gol g3. gostaria de instalar um no meu passat e queria saber c tem que fazer muitas adaptação, c ele encaixa direitinho no lugar e c as ligações são as mesmas. me deem uma dica. vale a pena.
-
tudo bem pesoal? vi em uns dos vídeos de um participante do site um passat 84 acho eu com um painel de instrumentos do gol g3. gostaria de instalar um no meu passat e queria saber c tem que fazer muitas adaptação, c ele encaixa direitinho no lugar e c as ligações são as mesmas. me deem uma dica. vale a pena.
olá meu amigo,se no caso o passat em questão for um branco,é o meu e ele é 79 rsrsrsr
na parte da adaptação do painel,realmenet da um pouco de trabalho,mas não muito…se vc pegar um painel(só o instrumento)do g3 e colocar ao lado de um de passat,vc verá que a posição dos instrumentos se encaixam direitinho
no caso,vc tem que usar a frente do painel do passat,desmonta o paine do g3 inteiro,deixando só o miolo...encaixa a frente do passat no miolo do g3 e ai,vai cortando a capa dafrente do painel do passat de modo que ele de uma encaixada...
quanto a ligação,dá um poko de trabalho,mas o resultado compensa e muito...no meu caso,durante o dia vc vê os defeitos,pois ainda num troquei o acrilico,por preguiça,pois estou com o acrilico em mãos...
ah,o meio da frente do painel,vc tem que cortar para poder aparecer os indicadores de temperatura,combustivel,e luzes de advertencia
qualquer dúvida,dá um toque...
abç..