Seu anti-virus presta ?
-
eu uso o avast a alguns anos, nunca gostei do avg é uma merda, o norton é muito bom, mais pesa como um caminhão cegonha carregado, tem que ter um supercomputador militar pra rodar ele legal.
[snapback]302287[/snapback]
o problema maior do norton eh a licen?a de 30 dálares…
-
ae rafa seu tranqueira, ta sumidao hein…....
evaporou do msn, to ligado q ficou rico
com esse nick ninguem me conhece
-
o que eu uso não está na lista, e? russo e se chama anti viral toolkit pro. o bom é que ele não pesa no micro e pegou todos os vêrus até agora.
-
o que eu uso não está na lista, e? russo e se chama anti viral toolkit pro. o bom é que ele não pesa no micro e pegou todos os vêrus até agora.
[snapback]307297[/snapback]
u?…falou do av russo e mandou o link do kaspersky? eu ja vi na atualizacao do kaspersky q ele busca dados em server russo tmb, caso nao encontre nos primeiros
-
u?…falou do av russo e mandou o link do kaspersky? eu ja vi na atualizacao do kaspersky q ele busca dados em server russo tmb, caso nao encontre nos primeiros
[snapback]307717[/snapback]
pra mim são vêrios nomes para um mesmo produto: avp, anti viral toolkit pro, kaspersky… e ele é russo originalmente.
-
pra mim são vêrios nomes para um mesmo produto: avp, anti viral toolkit pro, kaspersky… e ele é russo originalmente.
[snapback]310155[/snapback]
ah ta
so conheco pelo nome fantasia kaspersky e avp sendo o executavel do mesmo
mas um detalhe me chamou muito atencao ontem, recebemos um micro na firma dizendo estar com virus e la estava avg detecta apaga reinicia esta la de volta, removi tudo da inicializacao e nada o virus sempre voltava….
confiante no kaspersky instalei a versao beta 2006, atualizei como manda o figurino, fiz akele ajuste fino na verificacao, rodou rodou rodou e nada foi detectado....reiniciei, passei novamente nada.....
desinstalei, instalei o avast e atualizei, nem dexei reiniciar, mandei verificar, de cara no teste de memoria foi detectado um arquivo até ai nunca revelado por avg ou kaspersky, pois bem excluido e continuado a verificacao, o antigo arquivo q brotava das entranhas do micro tmb foi removido, apos reiniciar, voltei a passar o avast pra surpresa nenhum arquivo encontrado...desinstalei e instalei o avg do cliente q era onde detectava sempre....nada.....
pois nesse teste de ontem, ja fiquei meio po atras com kaspersky, porem aki em casa venho usando, meio assustado agora.....
outro detalhe qnt a av, peguei o norton 2005 com o esquema de validacao, o fiz em um micro q ja havia removido virus spywares malwares, atualizado e passado mais de 1000 arquivos foram encontrados deletados e nada afetaram no funcionamento do pc....
ainda consigo um esquema de validacao do panda, esse sempre gostei e o 2005 com as ferramentas de remocao de diversas formas de ataque me chama muito atencao
-
num uso nenhum..