Corridas de touro em portugal
-
eu sempre torço pro touro….acho essas corridas de uma idiotice sem fim
esse vídeo ficou engraçado por causa das chifradas q o touro dá na galera e com efeitos sonoros
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5hhyekvlyka"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/5hhyekvlyka" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
huaahiuahuaha
os caras se fodem pakaraio
10 x 0 pros touros
-
em 1:20 da pra sentir o touro dizendo, vem ca fia duma égua..
1:28 hahahahahahaah
2:15 lol
4:28 hhhahahahahahahahahahahahah³
na boa, os touros se divertiram muito, bateram mais do que apanharam…
aqui em santa catarina existe esta cultura de soltar o boi e fugir . as vezes é possivel dar uma risadas, pois tem-se noticia de boi que entrou em hotel e quebrou com tudo ou que 2 ou 3 pessoas quebraram as costelas, bracos ou pernas porque o boi de um cutuco.
tambem torco pro touro.
[]s
-
em 1:20 da pra sentir o touro dizendo, vem ca fia duma égua..
1:28 hahahahahahaah
2:15 lol
4:28 hhhahahahahahahahahahahahah³
na boa, os touros se divertiram muito, bateram mais do que apanharam…
aqui em santa catarina existe esta cultura de soltar o boi e fugir . as vezes é possivel dar uma risadas, pois tem-se noticia de boi que entrou em hotel e quebrou com tudo ou que 2 ou 3 pessoas quebraram as costelas, bracos ou pernas porque o boi de um cutuco.
tambem torco pro touro.
[]s[/quote]
isso nao eh cultura, eh a falta de.
a farra do boi eh uma estupidez sem escalas.
me envergonha dizer que isso acontece perto daonde moro, joinville.
varias pessoas ja se machucaram, incluindo ai criancas.
fora os maus tratos ao bichano, muitos chegam a morte.
me admira ver pessoas idosas participando disso.
uma vergonha.
-
isso nao eh cultura, eh a falta de.
a farra do boi eh uma estupidez sem escalas.
me envergonha dizer que isso acontece perto daonde moro, joinville.
varias pessoas ja se machucaram, incluindo ai criancas.
fora os maus tratos ao bichano, muitos chegam a morte.
me admira ver pessoas idosas participando disso.
uma vergonha.
pois é… tambem lamento a atitude do povo daqui, mas fazer o que?? colonização açoriana...
agora, não dá para dizer que a farra do boi é uma barbarie sem lembrar que na espanha existem eventos aonde se faz o mesmo, ou muito pior.
todo mundo olha para o que acontece em sc, mas esquecem que faz-se muito pior mundo afora.
não defeno a farra do boi, longe disso. como disse, torço pro boi.
[]s
-
pois é… tambem lamento a atitude do povo daqui, mas fazer o que?? colonização açoriana...
agora, não dá para dizer que a farra do boi é uma barbarie sem lembrar que na espanha existem eventos aonde se faz o mesmo, ou muito pior.
todo mundo olha para o que acontece em sc, mas esquecem que faz-se muito pior mundo afora.
não defeno a farra do boi, longe disso. como disse, torço pro boi.
[]s[/quote]
concordo plenamente.
mas o que vejo na nossa maldita farra do boi, eh que o bicho eh muito maltratado.
ja na espanha e outros lugares quem se f*de eh o povo mesmo.
-
e se nao to enganado morreu 1 cara essa semana na espanha vitima de uma chifrada no bucho