Lancer gti 95: o que seria necessário para tuning?
-
bom, peço desculpas quanto às perguntas feitas…. espero não ter ofendido ninguem.
sei que esse tuning que eu pensava em fazer era apenas uma mudança no visual, mas já que não compensa, irei redimensionar meus planos.
(mas pelo menos, a troca de bancos pelos modelos da recaro (para um maior conforto deste gordo que vos tecla) ficaria bom? )
(bancos lancer evo iii-gsr)
…claro que nada tão radical assim.... heheheh....
-
-
outro dia fui levar minha sogra no hospital usando um omega com banco concha san marino.
quase tive que chamar o resgate pra cortar a lata, pq foi um parto pra tirar a véia de dentro do carro.
legal pra pista pode ser. pra rua, sem chance, nem ferrando. ainda mais pra gente gorda como eu (1,76m @ 120kg), aquelas abas laterais na altura da cintura é quase um instrumento de torturta medieval. pra sair do carro tem que fazer uma ginástica olímpica.
-
o tempo que usei concha no meu carro quando eu tava correndo na copa parana de arrancada, eu usava o carro na rua tambem.
pra ser sincero eu gostava bastante do banco, bem confortavel e a posicao de dirigir era muito comoda.
pra entrar e sair do carro nao achava dificil nao ja que sou magro. so que eu apoiava a bunda nessas abas laterais e escorregava pro banco, mass pelo visto acho que se eu continuasse fazendo isso o tecido ali nao iria durar nada nada.
ainda nao decidi se vou colocar concha quando eu reformar o carro ou se vou deixar os sportline do g3 que estao no carro.
-
os recaros do meu gol, tb não deixam ele mt confortavel não… os bancos originais da saveiro são mais confortaveis...
tem uma empresa no sul, que faz esses kits em lancer e subarus... mas não lembro o nome agora, depois dou uma procurada e posto aqui pra vc...
-
e eu achando que ia ver um tópico sobre um lancer gti preparado
-
se não me engano é em curitiba
pode ser, snme eh rtech ou algo parecido…
agora falando serio, não acho besteira pegar um lancer normal e transformar em esportivo, incluindo kit aero.
mas o motor tem q estar a altura da aparencia... pq não adianta nada ter um carro com cara de pista e o motor ser original, ai não rola mesmo, so vai passar vergonha hehehehe