Lancer gti 95: o que seria necessário para tuning?
-
-
outro dia fui levar minha sogra no hospital usando um omega com banco concha san marino.
quase tive que chamar o resgate pra cortar a lata, pq foi um parto pra tirar a véia de dentro do carro.
legal pra pista pode ser. pra rua, sem chance, nem ferrando. ainda mais pra gente gorda como eu (1,76m @ 120kg), aquelas abas laterais na altura da cintura é quase um instrumento de torturta medieval. pra sair do carro tem que fazer uma ginástica olímpica.
-
o tempo que usei concha no meu carro quando eu tava correndo na copa parana de arrancada, eu usava o carro na rua tambem.
pra ser sincero eu gostava bastante do banco, bem confortavel e a posicao de dirigir era muito comoda.
pra entrar e sair do carro nao achava dificil nao ja que sou magro. so que eu apoiava a bunda nessas abas laterais e escorregava pro banco, mass pelo visto acho que se eu continuasse fazendo isso o tecido ali nao iria durar nada nada.
ainda nao decidi se vou colocar concha quando eu reformar o carro ou se vou deixar os sportline do g3 que estao no carro.
-
os recaros do meu gol, tb não deixam ele mt confortavel não… os bancos originais da saveiro são mais confortaveis...
tem uma empresa no sul, que faz esses kits em lancer e subarus... mas não lembro o nome agora, depois dou uma procurada e posto aqui pra vc...
-
e eu achando que ia ver um tópico sobre um lancer gti preparado
-
se não me engano é em curitiba
pode ser, snme eh rtech ou algo parecido…
agora falando serio, não acho besteira pegar um lancer normal e transformar em esportivo, incluindo kit aero.
mas o motor tem q estar a altura da aparencia... pq não adianta nada ter um carro com cara de pista e o motor ser original, ai não rola mesmo, so vai passar vergonha hehehehe