Ajuda com gol turbo
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e se vc procurasse pistões gasolina carburadosó são bem resistentes, pelo que sei. mas tem que ser marca boa, mahle…
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e se vc procurasse pistões gasolina carburadosó são bem resistentes, pelo que sei. mas tem que ser marca boa, mahle…
entaoo mano , ate arrumei um brother aki , que faz rolo , ta os cavados num gol gt aspro .. e os meus retos no meu turbo , ve se pode é na mesma medida .. 81,48 . ai vo espera a boa vontade dele , pra gente faze rolo .. num quero suja minhas lindas mãozinhas de graxa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ / brincadera negada
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falaaa doidão,blz???vc é foda mesmo hein???rsrsrsr
como vc monta esse carro taxado desse jeito e num mexe no ponto????se ta querendo ver seu carro no cavalete mesmo…
como nosso amigo mandou pra vc,pra retirar o carter,solta os 2 parafusos da frente do quadro e baixa ele,mas veja se o coxim dianteiro ta segurando o motor,pra ele num cair na sua cabeça...rsrsrsr
quanto a tirar o carter e verificar bronzinas,eu num faria isso agora naum.o fato de o seu motor ter rajado ,pode ser simplesmente esta parte da junta que queimou digo isso por que ja peguei um caso destes na oficina,de um monza que tbm queimou a junta entre o 3º e 4º cilindro,e o bichão rajava que nem gente grande,até parecendo que tinha desbielado mesmo...
seguinte,mete uma junta de aço ai,manda dar uma plainada no cabeçote,trava o ponto,deixando ele +/- entre 10 inicial e 18/20 final,no máximo dá partida no bicho e ve se vai bater pelo que vc falou,a distancia que vc andou até a sua casa foi bem curta,provavelmente num ferrou as bronzinas naum.
se vc fizer isso,dando esta importância ao ponto e deixando ele bem alimentado,pode mandar 1 kilo no menino que ele guenta de boa mas pelo amor de deus,limita este ponto senão vc vai perder este motor,porra...
um abç,e boa sorte
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você vai quebrar seu carro de novo por teimosia igual eu quebrei o meu duas vezes por excesso de taxa/pressão, já falaram para tu usar 0.6 e tu insiste em dizer que vai rodar com 0.8 ou seja, vai sair do 6 para meia duzia.. já que tu ta desempregado escuta a galera e coloca 0.6 nesse bixo ai que tu vai andar igual ou mais que um destaxado com 0.8 de pressão, deixa de ser tarado.
se for meter 0.8 mesmo, boa sorte
abraço
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falaaa doidão,blz???vc é foda mesmo hein???rsrsrsr
como vc monta esse carro taxado desse jeito e num mexe no ponto????se ta querendo ver seu carro no cavalete mesmo…
como nosso amigo mandou pra vc,pra retirar o carter,solta os 2 parafusos da frente do quadro e baixa ele,mas veja se o coxim dianteiro ta segurando o motor,pra ele num cair na sua cabeça...rsrsrsr
quanto a tirar o carter e verificar bronzinas,eu num faria isso agora naum.o fato de o seu motor ter rajado ,pode ser simplesmente esta parte da junta que queimou digo isso por que ja peguei um caso destes na oficina,de um monza que tbm queimou a junta entre o 3º e 4º cilindro,e o bichão rajava que nem gente grande,até parecendo que tinha desbielado mesmo...
seguinte,mete uma junta de aço ai,manda dar uma plainada no cabeçote,trava o ponto,deixando ele +/- entre 10 inicial e 18/20 final,no máximo dá partida no bicho e ve se vai bater pelo que vc falou,a distancia que vc andou até a sua casa foi bem curta,provavelmente num ferrou as bronzinas naum.
se vc fizer isso,dando esta importância ao ponto e deixando ele bem alimentado,pode mandar 1 kilo no menino que ele guenta de boa mas pelo amor de deus,limita este ponto senão vc vai perder este motor,porra...
um abç,e boa sorte
fala papai nélsão apareceu heeim é intãoo , pruceve , se sumiu neim deu pra te fala , graças a deus , só foi a junta , meu carro no cavalete é aaaah , to acostumado a ve isso já é tunel , é cambio , é carter , é tudo carro véio é fóda
a proposito , não tem o coxim da frente .. a lata da dianteira dele ta castigada , então não adianta nada não adianta nada coloca akele coxim mais eu nao vo abri o carter não .. falei com um amigo mecanico aki , como voce falo ai encima , estoro do 3º pro 4º cilindro tmb no carro dele , e ele rajo .. mais foi porque taio a junta .. ele falo que é normal essa rajada , quando se taia a junta ..
estoro descendo a rua .. a distancia que eu andei foi 1 quarteirão , sempre em 1.500 rpm . 2 mil rpm..
nélsão . eu não quero mexe no meu distribuidor , to evitando , tem como eu faze o seguinte :
o smk , falo que o avanço centrifugo do ap , é de 11º a 15º .. meu arro tava com 13º inicial , qué dize , se ele avanço 15º , chego a 28º .. e se eu deixar o inicial dele com 5º é fica sem lenta ?
mais se eu tive que mexe , eu vo mexe só preciiso arruma a lampada ..
primero turbo né .. vamo tirando as duvidas seu porraa eai é vo te que limita mesmo né ?…
qq coisa , limito siim , então , vo baxa pra 0,6 enquanto ta com pistão reto .. depois disso ..
descola uma turbininha super 50 humilde .. destaxa ao máximo e pressão nele , nunca com mais de 25º
abração nelsãoo , ve se aparece heim papai
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alguem pelo amor de deus toma a chave do carro dele
ele num é certo vai perde esse motor que é bom pacas por falta de paciencia
se der serto troca os pistoes e trave o ponto da lasanha e ai sim alimenta ele e pau mas vai com calma senao fode tudo
fica tranquilo marcelão .. o susto foi grande nesse dia que queimo a junta , o meu e o da negada que fico na frente .
fica na boa , agora vai volta destaxado , com junta de aço e 22,23º de ponto final .. e eu com um pokinho mais de juizo . pressão que começa com 0 ta errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
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você vai quebrar seu carro de novo por teimosia igual eu quebrei o meu duas vezes por excesso de taxa/pressão, já falaram para tu usar 0.6 e tu insiste em dizer que vai rodar com 0.8 ou seja, vai sair do 6 para meia duzia.. já que tu ta desempregado escuta a galera e coloca 0.6 nesse bixo ai que tu vai andar igual ou mais que um destaxado com 0.8 de pressão, deixa de ser tarado.
se for meter 0.8 mesmo, boa sorte
abraço
vira essa boca palá tiio . quebra é se deus kisé , vai demora
pra não te risco agora , quando monta denovo , é destaxado , pistão gás , 23º ponto final e 1 bar de press
ai num quebra nãoo ,num dei nenhum puxada com o meu carro com pé no fundo , sempre bombando .. tenho ate um certo cuidado
não vo neim anda mais com ele taxado abraços k1llm4ster
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se colocar 5º de ponto inicial vai ter um carro bebedor e ruim de baixa, vai ser até complicado acertar a lenta dele… as chances de derreter valvulas tambem aumentariam... o unico porem é que a turbina iria vir bem cedo... mas nao creio q valha a pena, limitar o ponto é tao facil...
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se colocar 5º de ponto inicial vai ter um carro bebedor e ruim de baixa, vai ser até complicado acertar a lenta dele… as chances de derreter valvulas tambem aumentariam... o unico porem é que a turbina iria vir bem cedo... mas nao creio q valha a pena, limitar o ponto é tao facil...
tendeu smk .. é que aind anão tenho os don de mexe com ponto , e tmb não tenho a lâmpada ..
mais vo ve isso ae , fica despreocupado , que meu proximo post aki vai se de alegria
abraço manoo
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mano,pra vc limitar o ponto é muito facil…veja ai ao lado do seu dist. tem um tampãozinho oval...entaum,tira ele,olha lá dentro e vai girando o distribuido...
vc vai ver duas astes mais altas,uma em cada lado do distribuidor...
é só dar um entortada nos doi,e já era...taca o barato no carro,sem a mufla vc ve o ponto inicial com ele na lenta e vai acelerando até uns 4000 giros vendo o ponto...tem que ficar entre 10 e 19 ou 20...
entre o inicial e o final vc deixa um oscilação de +/-10 graus...se passar muito disso,vc tira o distribuidor de novo e refaz o processo,fechando mais as hastes internas od distribuidor...
espero ter ajudado...e outra coisa,creio eu que o avanço centrifugo naum avança só 11 graus naum,acho que ele chega a avançar uns 25 a 30 graus,senão num precisaria travar o distribuidor,era só desligar a mangueira do vácuo e já era...
pelo menos nos meus motores,ja cheguei a detectar ponto final em quase 40º,sendo que o inicial tava em 15...isso sem o avanço a vácuo...ve lá,mais faz as coisa direito por que dinheiro num cai do ceu,e ver o carro parado na garagem é foda rsrsrsrs
forte abç filhão rsrsrsrs
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mano,pra vc limitar o ponto é muito facil…veja ai ao lado do seu dist. tem um tampãozinho oval...entaum,tira ele,olha lá dentro e vai girando o distribuido...
vc vai ver duas astes mais altas,uma em cada lado do distribuidor...
é só dar um entortada nos doi,e já era...taca o barato no carro,sem a mufla vc ve o ponto inicial com ele na lenta e vai acelerando até uns 4000 giros vendo o ponto...tem que ficar entre 10 e 19 ou 20...
entre o inicial e o final vc deixa um oscilação de +/-10 graus...se passar muito disso,vc tira o distribuidor de novo e refaz o processo,fechando mais as hastes internas od distribuidor...
espero ter ajudado...e outra coisa,creio eu que o avanço centrifugo naum avança só 11 graus naum,acho que ele chega a avançar uns 25 a 30 graus,senão num precisaria travar o distribuidor,era só desligar a mangueira do vácuo e já era...
pelo menos nos meus motores,ja cheguei a detectar ponto final em quase 40º,sendo que o inicial tava em 15...isso sem o avanço a vácuo...ve lá,mais faz as coisa direito por que dinheiro num cai do ceu,e ver o carro parado na garagem é foda rsrsrsrs
forte abç filhão rsrsrsrs
certoo , sei que com 1,2 bar + ponto sem limite + pistão reto , e pé no fundo , é potencia viiu
duro 4 minutos o rolê .. é fóda alegria de pobre dura poco , vo faze os baguio é na calma agora e ja eraa nelsãoo , veem pra campiinas vaai , ai s eme ensina a trava essa desgramera aki de distribuidor , abraçãoo