Como destruir um opala
-
odeio encontros automotivos hiuhauahiuha
quando nao sao os presepeiros, sao os donos da verdade.
-
pessoal, o opala do video não lançou o volante, mas sim o platô da embreagem, isso segundo um camarada que é amigo do dono, e que viu tudo. inclusive o opala em questão estava vendido. e ai esta sendo consertado para ser devolvido para o cara que comprou.
ps: ontem um tuneiro, justo o primeiro da fila, foi querer fazer graça no sambodromo, acelerando seu astra thanningue e o motor parou. isso pq provavelmente é original. talvez, e eu disse talvez, meu gol esteja la semana q vem. e talvez desfile tbm. só q naum vou ficar fritando ou acelerando feito bobo para os outros.
-
fritão, zerinho e manobras similares são ridículas e dispensáveis.
depois que aprendi +1
-
pneu tá caro…......só saio fritando para dar naba em outro sujeito.....kkkkk
-
cara , eu gostava muito de ir em encontro e eventos quando tive meu opala e o kadett até um dia eu querer fazer presepadas e bater o carter do kadett em uma pedra … vazar o óleo todo no chão e depois pedir ajuda para para uma certa organização de eventos e ouvir assim .
- o carro não é seu é se vira....
e ainda ouvir o locutor dizer alguem ae vai dar carona para o dono do kadettá (tom irônico )
ae sim apreendi ....
poiseh…
todo mundo quer ver carro mexido andando na frente, fazendo barulho, andando forte...
mas quando quebra... eh cada um prum lado viver sua vidinha e o dono do carro (que tava provendo a diversao) que se ferre...
eu nao apareco mais... (nao que eu tenha um carro forte em maos... mas o pouco que eh, eh pra mim)
-
poiseh…
todo mundo quer ver carro mexido andando na frente, fazendo barulho, andando forte...
mas quando quebra... eh cada um prum lado viver sua vidinha e o dono do carro (que tava provendo a diversao) que se ferre...
eu nao apareco mais... (nao que eu tenha um carro forte em maos... mas o pouco que eh, eh pra mim)
eu deveria ter pensado assim des do inicio …..
gastei dinheiro , para os outro me aplaudir ....
-
tipo, quando se quebra a galera zuar, gritar e tals e normal… agora ficar rindo?? foda ne? quem ta rindo vai ver nem carro tem hehehe..
certa vez um chevette la no mega fltt ia arrancar e quando foi aquecer os pneus ele quebrou o eixo e a roda saiu fora, geral riu e tals e eu fiquei com uma puta dó do cara, isso de fazer graça pros outros e complicado, por isso toda vez q vou pisar no mega não fico fritando nem nada..
esquema e alinhar, esperar o sinal, dar naba e ficar de boa ...