Bicos trick flow de 120 vs ford racing de 150
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ricardo mais o piu nao conseguiu resolver esse problema na ms?
acho engracado o porque deles funcionarem trank na ft e lendo o posto do piu na msbr falando que nao conseguia acertar a lenta do carro.
a grande merda e que se voce for montar um canhao e usar a ms vc vai ser obrigado a usar 8 bicos?
eu tambem daqui um pouco vou comecar a comprar as pecas pro projeto novo e pretendo usar 20v ms2 v3.0 e 4 bicos grandes.
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olha eu uso bicos de 160lbs e tenho lenta estavel em 900rpm e o funcionamento do motor e normal, lizinho
agora tudo depende do acerto se mal acertado fica uma bosta, temque acertar o pulso de bico/ar admitido/ponto, mas fica bom
detalhe eu uso resistores no meu imagine com um peack
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repetindo o que eu já disse em outro tópico:
honestamente, eu acho muito pouco provável que dê lenta lisa com bico de 160lbs. com qualquer injeção que seja.
definindo meu conceito de lisa : lenta de motor original de fábrica, rotação estável, sem oscilações nem soluços , e leitura de lambda em 1 (estável tbm, claro).
eu particularmente não usaria bico maior que 96 lbs/hr em 4 cilindros - isso pra carro de rua, claro. pois com essa vazão, para um motor 2.0, já fica com um ti vergonhosamente pequeno na lenta, ou seja, acima disso, só fazendo gambi mesmo.
o pessoal precisa enxergar que isso não é defeito do módulo de injeção. o problema é erro de dimensionamento de bico. chega uma hora que o bico é tão grande que, por menor que seja a largura do pulso de injeção, acaba ficando com excesso.
agora, se o usuário não faz conta disso, aí fica mais fácil, claro. liga o foda-se , deixa com excesso, sobe a rotação da lenta, e pronto, tá tudo resolvido.
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http://www.youtube.com/watch?v=-lbwikzmsre</center>
tava com o motor praticamente friu
hohe tem lenta estavel em 900rpm e sonda em 740/760mv
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ai seria carro original, serto
agora um carro que nao tem a taxa certa para alcool e bicos de 160lbs trabalha bem até, hehehehehe
agora a maioria dos turbos sao destaxados ai nem com duas bancadas de bicos a sonda chega em 450mv
ex:
um carro com 12:1 de taxa rodando a alcool da 450mv agora um carro com 8ou9:1 obrigatoriamente vai ter que ficar mais gordo e com mais ponto pra funcionar bem pois nao tem taxa pra alcool
mas tudo pelo desempenho ehehehe
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os meus sao trick 120…
eu nao sei como é o leque dos bosch, mas o leque dos trick, são 3 jatos....
ja vi e andei em carro com esses bicos, e ficam muito bons...(nenhum ap kkk) tem que ver se sao suficiente para o que voce espera...
hm.. deve ser sim pq ñ pretendo muita coisa o carro eh pra rua..
os dois vão ficar ruins. c num viu a merda que ficou esses trick flow na saveiro do piu?
a propósito, conversa com ele, de repente ele vende os dele pra vc.
mas é certeza q não vai dar lenta. com os de 150 então, pior ainda.
eu conversei bastante com o piu os bicos iria pegar os deles. ele falo q derrepente por o meu ser 8v pode ficar melhor q o dele etc.. mais si ñ fica deixo a lenta em 1.200 com excesso mesmo.. ja q ñ acha nd pra andar, si ateh akeles bicos lah q vcs mandaram fazer lah no dalton tava dando trabalho pra acerta a lenta imagina esse dando lenta ateh 1.200 com um pouco de excesso ñ da nd o eu quero e ve o ponteiro colar no 1.5 e os bicos empurrando o motor
ricardo mais o piu nao conseguiu resolver esse problema na ms?
acho engracado o porque deles funcionarem trank na ft e lendo o posto do piu na msbr falando que nao conseguia acertar a lenta do carro.
a grande merda e que se voce for montar um canhao e usar a ms vc vai ser obrigado a usar 8 bicos?
eu tambem daqui um pouco vou comecar a comprar as pecas pro projeto novo e pretendo usar 20v ms2 v3.0 e 4 bicos grandes.
a proposito tenho um cabeçote aki 20v pra vende viu
abçs
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large portá completo com polia, comandos, corrente do comando e tensionador, tampa bunitinha?
se vc ainda tiver com ele quando eu baixar no brasil a gente troca uma ideia, manda o preco pra mim via mp por favor.
ricardo, nao estou colocando defeito no modulo nao, pq se tivesse eu usaria a minha ft mesmo e nao compraria outro modulo que no caso sera a ms.
o grande problema e que pra ter o carro 100% liso ( digo, afinado ) e alimentado voce e obrigado a usar 8 bicos.
sei que os bicos grandes tem serios problemas de excesso em baixas rotacoes, mas ou o cara usa 8 bicos, ou numa lenta a 900rpm voce nao consegue lambda 1
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large portá completo com polia, comandos, corrente do comando e tensionador, tampa bunitinha?
se vc ainda tiver com ele quando eu baixar no brasil a gente troca uma ideia, manda o preco pra mim via mp por favor.
ricardo, nao estou colocando defeito no modulo nao, pq se tivesse eu usaria a minha ft mesmo e nao compraria outro modulo que no caso sera a ms.
o grande problema e que pra ter o carro 100% liso ( digo, afinado ) e alimentado voce e obrigado a usar 8 bicos.
sei que os bicos grandes tem serios problemas de excesso em baixas rotacoes, mas ou o cara usa 8 bicos, ou numa lenta a 900rpm voce nao consegue lambda 1
small port
http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=40891
se interessa me mande uma proposta via mp
abçs
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o grande problema e que pra ter o carro 100% liso ( digo, afinado ) e alimentado voce e obrigado a usar 8 bicos.
não necessariamente…
dois bicos de 160lbs na pressurização pra alimentar a fase pressurizada... junto com 4 bicos de 40~50lbs na primeira bancada, vai até 500 cv brincando.
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não necessariamente…
dois bicos de 160lbs na pressurização pra alimentar a fase pressurizada... junto com 4 bicos de 40~50lbs na primeira bancada, vai até 500 cv brincando.
poxa, o dr. certinho que não aceita algo fora de lambda 1 na lenta recomendando bico na pressurização ?
eehehheheheehhehehehehehehehehe
brincadeiras a parte, mesmo que fique meio gordo na lenta, paciência… dá pra ter a lenta muito lisa com o carro gordo, mas contamina o óleo.
mas pensem bem, a maioria dos carros de rua não passa de 350 - 400cv. nisso há bicos que ficam com a lenta perfeita....
abraços
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esquece, nao tenho a menor vontade de plugar bicos na pressurizacao.
ou faco no coletor ou prefiro nao fazer.
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poxa, o dr. certinho que não aceita algo fora de lambda 1 na lenta recomendando bico na pressurização ?
ué, e desde quando isso é errado?
andei dois anos com um bico mono na pressurização, nunca me encheu o saco. digo mais hein: nunca nem queimou tps como dizem que acontece… lenta bonitinha, estequiométrica... carro econômico... inclusive vc mesmo foi testemunha disso, xu...
mas cada um tem o direito de optar por aquilo que acha mais coerente, claro.
mas pensem bem, a maioria dos carros de rua não passa de 350 - 400cv. nisso há bicos que ficam com a lenta perfeita….
bem dessa, sigo essa mesma linha de raciocínio. contanto que a injeção que tenha uma boa resolução de controle do ti, toca quatro bicos de 90~100 lbs de boa. dá trabalho para acertar, mas fica bom.
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tb queria saber mais sobre os trick flow, pq fr saiu de linha ne…
to precisando de bicos grandes pros suplementares, os meus não tão mais dando conta...
ai pergunto, o que eh melhor, colocar trick flow, ou mandar os meus pro dalton e ele trabalhar?
o custo, tava vendo que eh quase o mesmo, mas o dalton falou que não eh bom trabalhar demais os bicos, pq a vida util deles vai pro vinagre...
qual a vida util de um trick flow?
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boa pergunta pq to de olho nesses bicos tb.
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tb queria saber mais sobre os trick flow, pq fr saiu de linha ne…
to precisando de bicos grandes pros suplementares, os meus não tão mais dando conta...
ai pergunto, o que eh melhor, colocar trick flow, ou mandar os meus pro dalton e ele trabalhar?
o custo, tava vendo que eh quase o mesmo, mas o dalton falou que não eh bom trabalhar demais os bicos, pq a vida util deles vai pro vinagre...
qual a vida util de um trick flow?
boa pergunta pq to de olho nesses bicos tb.
tenho a mesma dúvida, e então, alguem usa e conhece esses bicos e sabe de sua durabilidade?
o duka está montando no ut dele… resta saber sua durabilidade.
no aguardo
abrazzz
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ué, e desde quando isso é errado?
andei dois anos com um bico mono na pressurização, nunca me encheu o saco. digo mais hein: nunca nem queimou tps como dizem que acontece… lenta bonitinha, estequiométrica... carro econômico... inclusive vc mesmo foi testemunha disso, xu...
mas cada um tem o direito de optar por aquilo que acha mais coerente, claro.
bem dessa, sigo essa mesma linha de raciocínio. contanto que a injeção que tenha uma boa resolução de controle do ti, toca quatro bicos de 90~100 lbs de boa. dá trabalho para acertar, mas fica bom.
vc sabe q tô zoando po… tb compartilho de ter as coisas sempre bem feitas pra evitar dor de cabeça, a saveirinho deixou saudades hein?? 10 km/l na estrada com turbo.. tnc.
a parati fez uns 9 indo pra praia em abril (sem turbo né...) mas tava com bicos muito pequenos, agora tá certo, uns bosch muito legais que um amigo descolou
quero ver o legus espirrando, só toma cuidado que pode sair algum pedaço do capô voando (fibra, massa ) com o espirro da prioridade
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bom
se ando com carro turbo e pq nao quero carro original e sim algo forte entao eu nao to nem ai pra lenta gorda ehhehehehe, eu nao confio muito em bicos reabertos prefiro os grandao mesmo pois ja forao fabricados para uma alta vazao e os reabertos como o nome ja dis forao reabertos
o lance de contaminar o oleo blz, concordo mas ninguem aqui anda com o carro na lenta e sim com uma certa rotação ai ja nao tem este problema, lenta e so pra lenta mesmo e se o carro tem uma lenta lizinha mesmo que com bicos grandes melhor pois to usando bicos que forao projetados para tal vazao e tenho um carro que presisa de combustivel na fase presurizada, e usando 4 bicos grandes tenho mais segurança doque com bicos reabertos que conseguem alimentar o carro no seu limite e qualquer pressaozinha estra ja fica dando falta, ai risco de quebra
sem contar que quem olha o motor pede, …vc usa bicos originais? hehheehehhe