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Diferencial para chevete com 500cv

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  • B Offline
    B Offline
    BARNABA
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    #7

    é de pista,e o cambio acho q de omega forjado

    primeiro vai ser de rua na verdade com uns 300cv

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    • B Offline
      B Offline
      Buddy Guy
      escreveu em última edição por
      #8

      o grande problema que vc irá esbarrar será em materia de adaptação do conjunto diferêncial com seus suportes.vc já observou este aspécto?teria que ver algo que encaixasse dentro do diferêncial do próprio chevette,justamente para não ter que mexer em suportes.digo isto por conta de tempos atrás,ter feito uma chevy 500.onde adaptei feixes de mola da pickup corsa,e te digo que foi uma novela mexicana para poder adaptar feixes.tive que trocar toda a caixa do diferêncial pela de opala,usando os semi-eixos de chevette.dai tú já imagina a novéla que foi,né?

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      • B Offline
        B Offline
        Buddy Guy
        escreveu em última edição por
        #9

        mesmo com 300 para rua em uso civilizado vai ser broca,diga lá 500.vai ter que mexer numa pá de coisas ai

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Buddy Guy
          escreveu em última edição por
          #10

          o mais certo ao meu ver seria vc tirar umas dúvidas com os caras lá do sapinho transmissões.numa dessas eles terão algo que supra suas necessidades,sem ter que fazer tanta peripécia no diferêncial.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            BARNABA
            escreveu em última edição por
            #11

            o mais certo ao meu ver seria vc tirar umas dúvidas com os caras lá do sapinho transmissões.numa dessas eles terão algo que supra suas necessidades,sem ter que fazer tanta peripécia no diferêncial.

            é tem bastante coisa pela frente,até entao valeu

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #12

              cara pra aguenta so o dana 44 com tração positiva modelo mais novo e pra adaptar a carcaça e phoda mas vai valer a pena

              ideal seria ja que vc vai trocar o diferencial ja montar uma suspensao traseira melhorada

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #13

                500cvs com eixo rigido atrás é ridiculo… kamikase total

                pra ter segurança, só uma suspensão sob medida, independente... eixo rigido com toda essa potencia não vai faze curva de jeito nenhum

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  BARNABA
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  cara pra aguenta so o dana 44 com tração positiva modelo mais novo e pra adaptar a carcaça e phoda mas vai valer a pena

                  ideal seria ja que vc vai trocar o diferencial ja montar uma suspensao traseira melhorada

                  é a suspensao já tenho uma ideia para fazer grudá no chao,mudando o jeito de prender os bracos já puxa o carro pra baixo e

                  mais algumas coisinhas e já da pra começar

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ja vi algumas adaptações de susp, e diferencial em chevette, mas nunca me informei melhor sobre as peças…

                    inclusive esses dias vi um com motor 2.2 16v, e com four link na traseira... mas o dono não passa nada do que ele fez no carro, falou que eu podia olhar tudo e se eu souber o que eh blz, se não, problema meu :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ja vi algumas adaptações de susp, e diferencial em chevette, mas nunca me informei melhor sobre as peças…

                      inclusive esses dias vi um com motor 2.2 16v, e com four link na traseira... mas o dono não passa nada do que ele fez no carro, falou que eu podia olhar tudo e se eu souber o que eh blz, se não, problema meu :)

                      malvado ele né é :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        nao digo malvado, ele ate deixou ver, so que explicar ja seria querer demais neh :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          dana 44..

                          agora se precisar de algo mais longo coloca o do automático ( até arrumo, uns 1.100 1.200 pals )

                          1 Resposta Última resposta

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