Diferencial para chevete com 500cv
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o grande problema que vc irá esbarrar será em materia de adaptação do conjunto diferêncial com seus suportes.vc já observou este aspécto?teria que ver algo que encaixasse dentro do diferêncial do próprio chevette,justamente para não ter que mexer em suportes.digo isto por conta de tempos atrás,ter feito uma chevy 500.onde adaptei feixes de mola da pickup corsa,e te digo que foi uma novela mexicana para poder adaptar feixes.tive que trocar toda a caixa do diferêncial pela de opala,usando os semi-eixos de chevette.dai tú já imagina a novéla que foi,né?
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cara pra aguenta so o dana 44 com tração positiva modelo mais novo e pra adaptar a carcaça e phoda mas vai valer a pena
ideal seria ja que vc vai trocar o diferencial ja montar uma suspensao traseira melhorada
é a suspensao já tenho uma ideia para fazer grudá no chao,mudando o jeito de prender os bracos já puxa o carro pra baixo e
mais algumas coisinhas e já da pra começar
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ja vi algumas adaptações de susp, e diferencial em chevette, mas nunca me informei melhor sobre as peças…
inclusive esses dias vi um com motor 2.2 16v, e com four link na traseira... mas o dono não passa nada do que ele fez no carro, falou que eu podia olhar tudo e se eu souber o que eh blz, se não, problema meu
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ja vi algumas adaptações de susp, e diferencial em chevette, mas nunca me informei melhor sobre as peças…
inclusive esses dias vi um com motor 2.2 16v, e com four link na traseira... mas o dono não passa nada do que ele fez no carro, falou que eu podia olhar tudo e se eu souber o que eh blz, se não, problema meu
malvado ele né é
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nao digo malvado, ele ate deixou ver, so que explicar ja seria querer demais neh
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dana 44..
agora se precisar de algo mais longo coloca o do automático ( até arrumo, uns 1.100 1.200 pals )