Diferencial para chevete com 500cv
-
-
cara pra aguenta so o dana 44 com tração positiva modelo mais novo e pra adaptar a carcaça e phoda mas vai valer a pena
ideal seria ja que vc vai trocar o diferencial ja montar uma suspensao traseira melhorada
é a suspensao já tenho uma ideia para fazer grudá no chao,mudando o jeito de prender os bracos já puxa o carro pra baixo e
mais algumas coisinhas e já da pra começar
-
ja vi algumas adaptações de susp, e diferencial em chevette, mas nunca me informei melhor sobre as peças…
inclusive esses dias vi um com motor 2.2 16v, e com four link na traseira... mas o dono não passa nada do que ele fez no carro, falou que eu podia olhar tudo e se eu souber o que eh blz, se não, problema meu
-
ja vi algumas adaptações de susp, e diferencial em chevette, mas nunca me informei melhor sobre as peças…
inclusive esses dias vi um com motor 2.2 16v, e com four link na traseira... mas o dono não passa nada do que ele fez no carro, falou que eu podia olhar tudo e se eu souber o que eh blz, se não, problema meu
malvado ele né é
-
nao digo malvado, ele ate deixou ver, so que explicar ja seria querer demais neh
-
dana 44..
agora se precisar de algo mais longo coloca o do automático ( até arrumo, uns 1.100 1.200 pals )