Bomba de combustivel da mallory para alcool
-
bom to pesquisando ja a um tempinho sobre bombas pra alcool lah fora, tem alguns modelos legais mas todos sao somente pra arrancada ou uso curto, nenhuma para uso em carro de rua, de uso diario … depois de pesquisar mt achei um modelo mt bom da mallory mas nao sei bem quanto a confiabilidade dela apesar de ter 1 ano de garantia. ela eh feita pra rodar especificamente no alcool/metanol ou gasolina, alem de poder ser obtido os kits de reparo para alcool e gasolina bem barato, certa de 16 dolares o kit de repado pra alcool e 13 dolares pra gasolina ...
gostei das specs dela e pelas poucas coisas que li a respeito de usuarios, eh bem eficiente e tem uma margem de tolerancia bem grande, mas todos q vi relatando sobre ela, usam na gasolina. no alcool nao achei uma pessoa sequer que use ela dae q vem a duvida, serah q eh tao confiavel assim no alcool tb? pelos valores dela de 5.8 litros a 4.5 bar eh bem interessante
qq ces acham ?
valeu
-
sempre aparece nessas bombas gringas q é suportado metanol/alcool, vai saber o que eles querem dizer.
sei la eu nao arriscaria, prefiro duas ou + de gti q eu acho em qquer esquina, a nao ser que vc tenha em mente andar na turbo light coisa do tipo.
-
os valores de vazão e pressão me parecem bons. eu compraria já tb alguns reparos, pq com o preão do dolar maluco como está, é bom aproveitar enquanto ele está barato…
][s
[snapback]286204[/snapback]
eh se eu trazer ela vo mandar vir uns 4 reparos, por 16 dolar vale a pena pq o dinamo dessas bombas tem uma vida gigantesca, o q fode eh a vedacao e contatos por causa do alcool
-
sempre aparece nessas bombas gringas q é suportado metanol/alcool, vai saber o que eles querem dizer.
sei la eu nao arriscaria, prefiro duas ou + de gti q eu acho em qquer esquina, a nao ser que vc tenha em mente andar na turbo light coisa do tipo.
[snapback]286391[/snapback]
eh q ai q ta um pega ratao, os cara poe q suportam alcool/metanol mas se tu ver manual diz geralmente, 5-15% de alcool misturado na gasolina no maximo para uso continuo… o pessoal usa aeromotive aqui no brasil em alcool 100% sem nem saber que a bomba n eh feita pra rodar no alcool. a unica bomba da aeromotive q eh 100% pra alcool eh mecanica :\
fora a mallory bombas 100% pra alcool tem as welton e as sx, mas sao carissimas mesmo. vai ser pra uso na rua, dia a dia mesmo, tem q ser algo de altissima confiabilidade
eu ainda tenho mt o peh atraz com essas bombas de gti q vendem no brasil, ainda mais sendo pra rodar 100% no alcool e pra uso diario. tipo, ja noto q ninguem tem especificacoes tecnicas precisas dessas bombas de gti é cada um da um valor diferente, suposicoes, achismos ... esse q eh o problema e me deixa grilado de arriscar uma puta grana num motor e dar merda por causa de uma ou 2 bombas de confiabilidade desconhecida :\
-
bom to pesquisando ja a um tempinho sobre bombas pra alcool lah fora, tem alguns modelos legais mas todos sao somente pra arrancada ou uso curto, nenhuma para uso em carro de rua, de uso diario … depois de pesquisar mt achei um modelo mt bom da mallory mas nao sei bem quanto a confiabilidade dela apesar de ter 1 ano de garantia. ela eh feita pra rodar especificamente no alcool/metanol ou gasolina, alem de poder ser obtido os kits de reparo para alcool e gasolina bem barato, certa de 16 dolares o kit de repado pra alcool e 13 dolares pra gasolina ...
gostei das specs dela e pelas poucas coisas que li a respeito de usuarios, eh bem eficiente e tem uma margem de tolerancia bem grande, mas todos q vi relatando sobre ela, usam na gasolina. no alcool nao achei uma pessoa sequer que use ela dae q vem a duvida, serah q eh tao confiavel assim no alcool tb? pelos valores dela de 5.8 litros a 4.5 bar eh bem interessante
qq ces acham ?
valeu
[snapback]285683[/snapback]
vc tem o link para o site aonde vc viu esta bomba
-
vc tem o link para o site aonde vc viu esta bomba
[snapback]286877[/snapback]