Vejam p q nossos carros são tão caros.
-
como se a indústria fosse a única camada da cadeia de produção …
-
enquanto nao exterminarem o jeitinho brasileiro, o pais nao vai ter jeito.
-
gaucho, desculpe, mas o lula esta errado, não é so baixar o imposto, tem que forçar o comercio a repassar a redução, verificar as margens de lucro do empresario, o governo tem poder para isso e mesmo que o empresario tenha autonomia para aplicar a margem de lucro que ele quiser, ele não pode fazer com que a redução de impostos seja um aumento de lucro pra ele.
o lucro é livre, dieito do cara. o que o governo pode, e deveria fazer, é estimular a concorrência para que se tenha preços mais justos e punir as praticas abusivas dentro da lei, como por exemplo os carteis. mas o governo acha lindo fazer reserva de mercado e quando grandes empresas se juntam para controlar o mercado (perdigão+sadia, ambev…) ele bate palmas e acha bonito... aí é phoda.
-
o pietro levantou um ponto mt importante mesmo.
eu mesmo se tiver uma forma de ganhar um pouco que seja em cima do governo, abraçava na hora pq mais de 60% do meu lucro vai pra mão dele
imposto na hora de comprar, depois imposto pra receber, imposto pra vender, imposto sobre o salario dos empregados, imposto pra usar banco, ai o pouco que sobra, o governo ainda coloca um imposto sobre o lucro…
-
o pietro levantou um ponto mt importante mesmo.
eu mesmo se tiver uma forma de ganhar um pouco que seja em cima do governo, abraçava na hora pq mais de 60% do meu lucro vai pra mão dele
imposto na hora de comprar, depois imposto pra receber, imposto pra vender, imposto sobre o salario dos empregados, imposto pra usar banco, ai o pouco que sobra, o governo ainda coloca um imposto sobre o lucro…
eis a frase magica sushi, imposto sobre o lucro….só no brasil que é cobrado um imposto desse.
imposto de renda (cacete, tu ja paga todos os impostos exigidos pela lei e ainda paga um imposto em cima do que te sobra???? é sacanagem...)
é a mesma coisa da cpmf, os deputados:
vamos criar um imposto para ganhar dinheiro sobre a movimentação financeira do país e como desculpa falamos que iriamos usar para a saúde. se realmente fosse utilizado, não existiria plano de saúde privado.
ainda bem que acabaram com essa desgraça…
mas eu penso que esta tudo errado, tem que ter uma reforma nos impostos violenta e uma delas é acabar com o imposto sobre imposto....
-
o maior problema no brasil, não são os políticos de uma forma geral mas a cultura do país, isso sím é o maior problema do brasil.
esse problema cultural não é proveniente da falta de investimento no ensino, mas sim, da falta de união entre os brasileiros, de amor ao país, e achamos que nunca iremos precisar do próximo. essa falta de patriotismo e a famosa cultura brasileira de querer levar vantagem em tudo é porque nunca participamos de uma guerra de verdade e muito menos fomos bombardeados por alguma bomba nuclear… não temos tbm terremotos, tsunamis, furacões etc... tudo isso são fatores que fazem o povo ser mais unido e orgulhoso com o país... enquanto aqui, o que nós temosó brasileiros.
-
o maior problema no brasil, não são os políticos de uma forma geral mas a cultura do país, isso sím é o maior problema do brasil.
esse problema cultural não é proveniente da falta de investimento no ensino, mas sim, da falta de união entre os brasileiros, de amor ao país, e achamos que nunca iremos precisar do próximo. essa falta de patriotismo e a famosa cultura brasileira de querer levar vantagem em tudo é porque nunca participamos de uma guerra de verdade e muito menos fomos bombardeados por alguma bomba nuclear… não temos tbm terremotos, tsunamis, furacões etc... tudo isso são fatores que fazem o povo ser mais unido e orgulhoso com o país... enquanto aqui, o que nós temosó brasileiros.
brasileiro é patriota sim…
... em época de olimpiádas e copa do mundo.
-
bah brasileiro unido em olimpiadas?
nossos atletas passam vergonha la fora pela falta de estrutura e patrocinio, ninguem lembra de atleta olimpico nao, so de jogador de futebol.
e essa cultura nao vai mudar nunca. e triste, mas e isso
-
bah brasileiro unido em olimpiadas?
nossos atletas passam vergonha la fora pela falta de estrutura e patrocinio, ninguem lembra de atleta olimpico nao, so de jogador de futebol.
e essa cultura nao vai mudar nunca. e triste, mas e isso
agora o problema é o jogador da seleção brasileira que joga num time do exterior que ganha milhões por ano e não joga m#$@# nenhuma no jogo da seleção com medo de se machucar pra não perder o emprego no seu time do exterior….
agora, o que deveria ser o dream team do futebol, carregando as cores do brasil e honrando a pátria como os eua, acaba virando o money team do futebol, que se pagar bem, ele jogam bem.
por que acha que perdemos a última copa? eles só não foram pra final pra não frustrar ainda mais os brasilieros….
pra comprovar o que estou falando sobre garra e vontade de ganhar, façam uma comparação com as jogadoras do futebol feminino... é só isso que eu falo....
-
agora o problema é o jogador da seleção brasileira que joga num time do exterior que ganha milhões por ano e não joga m#$@# nenhuma no jogo da seleção com medo de se machucar pra não perder o emprego no seu time do exterior….
agora, o que deveria ser o dream team do futebol, carregando as cores do brasil e honrando a pátria como os eua, acaba virando o money team do futebol, que se pagar bem, ele jogam bem.
por que acha que perdemos a última copa? eles só não foram pra final pra não frustrar ainda mais os brasilieros….
pra comprovar o que estou falando sobre garra e vontade de ganhar, façam uma comparação com as jogadoras do futebol feminino... é só isso que eu falo....
se eu fosse jogador não colocaria a perna pra quebrar em uma dividida nao..
afinal que quem paga o salário é o time do exterior..
honrar a pátria não paga as contas…muito menos no brasil...
-
se eu fosse jogador não colocaria a perna pra quebrar em uma dividida nao..
afinal que quem paga o salário é o time do exterior..
honrar a pátria não paga as contas…muito menos no brasil...
por isso mesmo que os jogadores de futebol estão pouco se lixando pro brasil.
se o cara não joga no brasil é claro que o brasil não paga as contas, mas se não fosse o brasil, o cara não teria essa chance… esses sim, que devem ter mais amor à sua pátria... mas infelizmente isso não ocorre.... por exemplo o ronaldo, já decadente no exterior, resolve voltar pro brasil, o povo e os torcedores receberam ele de braços abertos... mas deixa aparecer alguma oportunidade pra ele sair do brasil se ele não vaza sem pensar duas vezes??
eu sou a favor de colocar só jogadores brasileiros que jogam no brasil na seleção, não ficar trazendo jogadores que jogam no exterior... quem sabe fica mais interessante os jogos?? aqui tbm tem muito jogador bom... afinal, aqui não é o berço dos grandes jogadores??
-
por isso mesmo que os jogadores de futebol estão pouco se lixando pro brasil.
se o cara não joga no brasil é claro que o brasil não paga as contas, mas se não fosse o brasil, o cara não teria essa chance… esses sim, que devem ter mais amor à sua pátria... mas infelizmente isso não ocorre.... por exemplo o ronaldo, já decadente no exterior, resolve voltar pro brasil, o povo e os torcedores receberam ele de braços abertos... mas deixa aparecer alguma oportunidade pra ele sair do brasil se ele não vaza sem pensar duas vezes??
eu sou a favor de colocar só jogadores brasileiros que jogam no brasil na seleção, não ficar trazendo jogadores que jogam no exterior... quem sabe fica mais interessante os jogos?? aqui tbm tem muito jogador bom... afinal, aqui não é o berço dos grandes jogadores??
mesmo que fosse jogando em um time do brasil eu não colocaria a perna pra bater em uma dividida pela seleção..
quem paga o salário é o time e não a seleção…
e se oferecerem algo pro ronaldo, ele está certo de sair..o dinheiro sempre vai falar mais alto..
ninguém é ingênuo em ficar no seu querido país de merda por amor a pátria..
-
mesmo que fosse jogando em um time do brasil eu não colocaria a perna pra bater em uma dividida pela seleção..
quem paga o salário é o time e não a seleção…
e se oferecerem algo pro ronaldo, ele está certo de sair..o dinheiro sempre vai falar mais alto..
ninguém é ingênuo em ficar no seu querido país de merda por amor a pátria..
com certeza, isso é fato…. por isso mesmo que não tenho vontade nenhuma em torcer pra seleção brasileira, e nem faço questão de assistir... de que adianta torcer pra um time que está cagando e andando pra vc e muito menos pro país??
o jeito agora é rezar para que um dia isso melhore e façamos o que for necessário para que isso mude, e não empurrando para que outros resolvam...
-
ou lula é um imbecil ou é dissimulado . aposto na segunda alternativa .
porque a redução no ipi foi repassada ao preço final dos automóveis sim senhor , e se não foi em sua integralidade , as fábricas não tem responsabilidade porque são apenas um dos elos da cadeia produtiva .
assim como o ipi é apenas um dos 19827458091465809147-51749817329457 impostos que oneram a procdução honesta nesse país e não são traduzidos em serviço público eficiente .
a paz .
-
ninguém vende caro porque quer . quem trabalha com comércio e lida com concorrencia tentará sempre se sobressair .
-
ninguém vende caro porque quer . quem trabalha com comércio e lida com concorrencia tentará sempre se sobressair .
até aí tudo bem, mas vc acha justo uma empresa que sonega imposto e consegue vender mais barato um produto contra uma outra empresa que não sonega consegue deixar tão barato qto o outro que sonega?? eu acho q a livre concorrencia deve existir, melhora na qualidade do atendimento e não tem abuso de preços… isso numa normal concorrencia, agora já aqui no brasil isso fica difícil....