Pra quem eh de santos
-
porra, sair de campinas pra santos pra isso é de foder ein?
-
fácilimo.
entrada de santos, vai diretão uns 3 km…. se mantem a direita sobe um elevado, desceu está na av são francisco, entre na quinta travessa à esquerda, é a rua martin afonso, siga até o fim dela, vc desemboca na pça da república. a policia federal é bem em frente a alfândega.
-
coloquei o mapa mais pra eu ter certeza se é mesmo facil pra quem vem de fora
-
pra vc ver como eu estou feliz hj…
e ainda corro risco de tomar alguma multa...
-
se prepara pra conversa …
-
fácilimo.
entrada de santos, vai diretão uns 3 km…. se mantem a direita sobe um elevado, desceu está na av são francisco, entre na quinta travessa à esquerda, é a rua martin afonso, siga até o fim dela, vc desemboca na pça da república. a policia federal é bem em frente a alfândega.
aquela casa, de esquina, na rua do comércio também não é a receita?
-
ja tive que ir para guarulhos e para campinas nesse tipo de brincadeira…..
-
leva tudo quanto for documentação relativa à compra dos materiais . se possível , transcrição dos sites e outros preços praticados no mercado para comprovação junto à autoridade com quem você vai conversar .
-
-
alí é só repartição do mf . serve pra tirar cnpj , essas coisas .
já com relação à importações e afins é alí mesmo na praça .
-
fácilimo.
pelo mapa tava mais facil hahahahahah
ta trazendo muamba?
um fornecedor meu, me quebro… ele traz produtos importados, e declara pra receita um valor, mas manda com outro...
ai eles vieram aqui pra ter certeza disso... e por tabela ele falou q vai fazer uma geral aqui tb...
se prepara pra conversa …
esse eh o problema, a conversa deles eh de $alto nivel$… eu não to preparado pra isso...
ah… claro avisa com antecedência para eu não ir para o interior nesse dia.
tem que rolar uma gelada
certeza q vai rolar uma gelada vou precisar desestressar ehehehe
ja tive que ir para guarulhos e para campinas nesse tipo de brincadeira…..
eh uma merda isso…
eu ainda questionei o fdp do custo desse tipo de viagem, e ele falo pra mim q era pra eu embutir no preço de venda
leva tudo quanto for documentação relativa à compra dos materiais . se possível , transcrição dos sites e outros preços praticados no mercado para comprovação junto à autoridade com quem você vai conversar .
então, a maioria das coisas ele ja catou aqui na empresa mesmo, foi entrando e pegando tudo q eh pasta de nota que ele achou na frente, ai foi na contabilidade e fez a limpa tb…
falta pouca coisa pra eu levar pra ele...
-
os caras foram na tua empresa fazer auditoria ?
mas que diabos tú trouxe de fora é se caiu no cinza realmente vão ver até a última molécula .
-
então vieram aqui sim, fizeram auditoria, mas não eh por minha causa não.
pelo que ele deixou escapar, eh um fornecedor meu que está sendo investigado, e nessa todos os clientes dele vão rodar tb…