Pra quem eh de santos
-
fala galera blz?
bom acabei de tomar um enquadro da receita federal, pegaram uma porrada de notas, e documentos…
ai pra ficar mais legal ele falou que eu tenho que ir pra santos levar mais uns docs, e depois voltar la pra retirar tudo
ai perguntei onde era pra retirar, e ele me deu uma intimação com endereço, nem se deu ao trabalho de falar...
na intimação consta como praça da republica...
alguem sabe me informar como faço pra ir la?
vlw
-
-
facil chegar la.
-
pois eh eu tinha visto no maps ja, mas como não conheço quase nada de santos, fiquei na duvida…
so sei q fica na beira mar
bom agora o jeito eh esperar pra ver quando vou ter que ir la, e tentar ir numa sexta, e ja marcar um boteco com a galera dai...
-
porra, sair de campinas pra santos pra isso é de foder ein?
-
fácilimo.
entrada de santos, vai diretão uns 3 km…. se mantem a direita sobe um elevado, desceu está na av são francisco, entre na quinta travessa à esquerda, é a rua martin afonso, siga até o fim dela, vc desemboca na pça da república. a policia federal é bem em frente a alfândega.
-
coloquei o mapa mais pra eu ter certeza se é mesmo facil pra quem vem de fora
-
pra vc ver como eu estou feliz hj…
e ainda corro risco de tomar alguma multa...
-
se prepara pra conversa …
-
fácilimo.
entrada de santos, vai diretão uns 3 km…. se mantem a direita sobe um elevado, desceu está na av são francisco, entre na quinta travessa à esquerda, é a rua martin afonso, siga até o fim dela, vc desemboca na pça da república. a policia federal é bem em frente a alfândega.
aquela casa, de esquina, na rua do comércio também não é a receita?
-
ja tive que ir para guarulhos e para campinas nesse tipo de brincadeira…..
-
leva tudo quanto for documentação relativa à compra dos materiais . se possível , transcrição dos sites e outros preços praticados no mercado para comprovação junto à autoridade com quem você vai conversar .
-
-
alí é só repartição do mf . serve pra tirar cnpj , essas coisas .
já com relação à importações e afins é alí mesmo na praça .
-
fácilimo.
pelo mapa tava mais facil hahahahahah
ta trazendo muamba?
um fornecedor meu, me quebro… ele traz produtos importados, e declara pra receita um valor, mas manda com outro...
ai eles vieram aqui pra ter certeza disso... e por tabela ele falou q vai fazer uma geral aqui tb...
se prepara pra conversa …
esse eh o problema, a conversa deles eh de $alto nivel$… eu não to preparado pra isso...
ah… claro avisa com antecedência para eu não ir para o interior nesse dia.
tem que rolar uma gelada
certeza q vai rolar uma gelada vou precisar desestressar ehehehe
ja tive que ir para guarulhos e para campinas nesse tipo de brincadeira…..
eh uma merda isso…
eu ainda questionei o fdp do custo desse tipo de viagem, e ele falo pra mim q era pra eu embutir no preço de venda
leva tudo quanto for documentação relativa à compra dos materiais . se possível , transcrição dos sites e outros preços praticados no mercado para comprovação junto à autoridade com quem você vai conversar .
então, a maioria das coisas ele ja catou aqui na empresa mesmo, foi entrando e pegando tudo q eh pasta de nota que ele achou na frente, ai foi na contabilidade e fez a limpa tb…
falta pouca coisa pra eu levar pra ele...