Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Estou muito feliz…

Estou muito feliz…

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 19 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por

mas que pergunta ??? criminal , é claro

como diría o dr. pimpolho vai se fo(piiiiii)der meu, vc deve ser um advogadozinho de porta de cadeia…

:hauhau: :hauhau: :hauhau: :ohoh:

falando sério, que tu ganhe muitos casos.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gorda

parabens

mas sem dr. afinal dr. e apenas medico e profissional que fez doutorado.

doutor é só quem fez doutorado. essa coisa de chamar médico de doutor é tão ridículo to chamar advogado de dr.

mas, enfim… parabéns é foda essa prova

:hauhau:

• G Offline
        G Offline
        Gorda

como diría o dr. pimpolho vai se fo(piiiiii)der meu, vc deve ser um advogadozinho de porta de cadeia…

:hauhau: :hauhau: :hauhau: :ohoh:

falando sério, que tu ganhe muitos casos.

que tu ganhe muito $$ :aaf:

• G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa

salve galera

depois de muito estudo e esforço, passei no exame da oab. estou feliz demais, quem já viu a taxa de reprovação nessa prova sabe o empenho que demanda. trabalhando nove, dez horas por dia, muitas noites de tres horas de sono… tudo pra ter tempo de estudar.

com dedicação e fé em deus, podemos alcançar todos nossos objetivos, independente do quão difíceis ou distantes pareçam estar.

um grande abraço a todos :hauhau:

fico feliz por voce

sei como a prova é complicada (fiz em 2001).

parabens, sucesso e juízo (sem trocadilho com o ultimo).

mas, pretende seguir qual area ?

• M Offline
            M Offline
            maurício

parabéns joão, vai direcionar pra qual área??? tem vontade de fazer instituto rio branco???

sucesso como juíz ou promotor, colocando quem merece para pagar por suas ações indevidas…

• M Offline
              M Offline
              maurício

dizem que o cara que faz arquitetura não é macho suficiente para fazer eng. civil, nem tão boiola ao ponto de fazer educação artística… ai acaba fazendo arquitetura....

[]s[/quote]

posição entre estar a 1ano-luz de ser engenheiro e 1 passo de decorador…

• X Offline
                X Offline
                Xev

parabens aee

• S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen

valeu galera, to muito feliz mesmo, foi uma conquista muito importante para mim, mais um degrau galgado com muito suor e dedicação :hauhau:

então, atualmente trabalho em um escritório grande, e o setor que trabalho só cuida de causas cíveis, advogamos para empresas. procon, jecs e varas cíveis. pensar que eu cansei de dizer na faculdade que nunca mexeria com direito civil :hauhau: o mundo dá voltas…

mas a minha paixão mesmo é direito tributário, inclusive a prova de segunda fase eu fiz em direito tributário, fui super bem, tirei nove

pretendo me especializar em direito tributário, e também quero mexer com recuperação judicial de empresas, uma área que está pipocando por esses tempos graças a lei 11.101.

na época da faculdade era doido em direito penal, mas a prática me mostrou que a teoria é outra... é muito dificil advogar nessa área sem se sujar, conchavo e maracutaia não fazem meu estilo...

como o colega jorge augusto disse, agora começam, ou melhor, continuam os estudos, o direito é uma área que você esta fadado a ter que estudar ad eternum se quiser ser um bom profissional. vou continuar no curso preparatório pra magistratura e ministério público que venho fazendo, e continuar perseguindo meu sonho, que é entrar pro mp.

valeu galera :hauhau:

• F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power

eu chamo todo dotô de dr. .

• M Offline
                      M Offline
                      M5_E34

parabens steeve, acredito que seja um grande alivio e/ou satisfacao pra quem fez faculdade de direito.

minha irma ja tentou duas vezes, e sempre raspando, mas ainda bem, ela nao desistiu.

que mal lhe pergunte, passou na primeira?

• J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS

eu chamo todo dotô de dr. .

doutor é quem tem doutorado. nem médico eu chamo de doutor.

steve, minha cunhada fala a mesma coisa sobre direito penal. inclusive esses tempos pediram pra defender um cara que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ela negou.

• 3 Offline
                          3 Offline
                          347

valeu galera, to muito feliz mesmo, foi uma conquista muito importante para mim, mais um degrau galgado com muito suor e dedicação :hauhau:

então, atualmente trabalho em um escritório grande, e o setor que trabalho só cuida de causas cíveis, advogamos para empresas. procon, jecs e varas cíveis. pensar que eu cansei de dizer na faculdade que nunca mexeria com direito civil :hauhau: o mundo dá voltas…

mas a minha paixão mesmo é direito tributário, inclusive a prova de segunda fase eu fiz em direito tributário, fui super bem, tirei nove

pretendo me especializar em direito tributário, e também quero mexer com recuperação judicial de empresas, uma área que está pipocando por esses tempos graças a lei 11.101.

na época da faculdade era doido em direito penal, mas a prática me mostrou que a teoria é outra… é muito dificil advogar nessa área sem se sujar, conchavo e maracutaia não fazem meu estilo...

como o colega jorge augusto disse, agora começam, ou melhor, continuam os estudos, o direito é uma área que você esta fadado a ter que estudar ad eternum se quiser ser um bom profissional. vou continuar no curso preparatório pra magistratura e ministério público que venho fazendo, e continuar perseguindo meu sonho, que é entrar pro mp.

valeu galera :hauhau:

caralho…9 em tributário não é pra qualquer um.. parabéns..

• S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen

parabens steeve, acredito que seja um grande alivio e/ou satisfacao pra quem fez faculdade de direito.

minha irma ja tentou duas vezes, e sempre raspando, mas ainda bem, ela nao desistiu.

que mal lhe pergunte, passou na primeira?

passei na segunda, a primeira que fiz foi logo que sai da faculdade, tava muito cru , fiz 46 pontos, precisava de 50 pra passar pra segunda fase. agora deu certo, passei na primeira e segunda fases, já to juntando a papelada requerida pra dar entrada no pedido de inscrição definitiva na ordem :)

sua irmã conseguirá também, é só estudar que vai, não pode desistir nunca

• M Offline
                              M Offline
                              M5_E34

passei na segunda, a primeira que fiz foi logo que sai da faculdade, tava muito cru , fiz 46 pontos, precisava de 50 pra passar pra segunda fase. agora deu certo, passei na primeira e segunda fases, já to juntando a papelada requerida pra dar entrada no pedido de inscrição definitiva na ordem :)

pode crer, mas ela eh insistente e dedicada, ja falei pra ela que ela tem de ter paciencia, afinal, eh sabido que o exame ficou mais dificil nos ultimos anos.

mais uma vez, parabens.

• C Offline
                                C Offline
                                celso

passei na segunda, a primeira que fiz foi logo que sai da faculdade, tava muito cru , fiz 46 pontos, precisava de 50 pra passar pra segunda fase. agora deu certo, passei na primeira e segunda fases, já to juntando a papelada requerida pra dar entrada no pedido de inscrição definitiva na ordem :hauhau:

parabéns

seu esforço e dedicação estão sendo recompensados :)

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários