Malhação pura ou rolou uns podrutinhos ?
-
gorilas…
mas....................................todos com algo desproporcional , pelo menos nas fotos :s
-
olha não sei se rolou ou não, mas pode ver que as fotos iniciais são deles garotos e o depois ja são meio tiozinhos …
falam que leva mais de 10 anos de treino pra um cara ficar com fisico de mister olimpia...
de qq forma eu acho ridiculo isso... principalmente em mulheres, elas ficam com corpos masculinos demais.
-
claro q rolou… todos os fisiculturistas tomam... tem algumas drogas q deixam a urina com cor de caneta marca-texto amarela. muito louco. mas a grande maioria toma anabolizante pra cavalo mesmo.
um indício sobre quem tomou ou não: olhem o maxilar, ele fica muito maior.
-
olha não sei se rolou ou não, mas pode ver que as fotos iniciais são deles garotos e o depois ja são meio tiozinhos …
falam que leva mais de 10 anos de treino pra um cara ficar com fisico de mister olimpia...
de qq forma eu acho ridiculo isso… principalmente em mulheres, elas ficam com corpos masculinos demais.
e o clitóris cresce.
-
o arnold tomou e muito ele foi um dos pioneiros com corpo deste jeito fazendo que todos quisessem ficar como ele…
fei de mais, pqp
-
1º - impossível ficar assim com treino normal .
2º - mulheres ficam ainda mais horríveis .
-
todo mundo queria ser conan, viver com uma espada na mão e uma tanga de pele atochada no rego.
ehauehauheauheiaheuiaheuiaheuiaheuiahuieahuieahuiehauiea
tem homens que pagam para mulheres bombadas baterem neles e tals.. sado total
-
porra gaucho, a primeira ali eh uma cilada
-