Malhação pura ou rolou uns podrutinhos ?
-
conheço um camarada da feira que o único suplemento que ele usa é banana . o cara faz série de tríceps com quase 100kgs na barra . é um monstro .
não tem os músculos do tammanho desses caras aí , mas duvido que tenha menos força . os músculos do cara são fibra pura , sem fermento .
-
já tomei…mijava normal..
oque faz mijar verde é o animal pak, etc pak…
não faz não, ja tomei e não percebi nada de diferente…
a unica vez q mijei verde, foi com remedios de um pos operatório... antibioticos cabulosos
karai… festival de horrores.....hahahaha
até acho legal levantar peso... mais mister músculo etc e tals... só a industria de anabolizantes deve lucrar com isso...
e para quem treina... qualquer suplemento para dar força ..energia ..etc...tem anabolizante imbutido... que obviamente não consta como ingrediente... principalmente um dos mais comprados o ... super charge ... abrolhos...
tem não pow, suplemento eh controlado. tem mt nego q acha q suplemento eh bomba kkkkkkkk
não viaja.
suplemento alimentar legalmente vendido no país passa pelo crivo da anvisa, eles não permitem a venda de suplementos com anabolizantes.
exato.
-
impossível ficar assim sem bomba meeeeeeesmo…
sou mais um que acha ridiculo ficar assim monstrão... acho legal treinar, treino há mais de quatro anos, mas jamais quero ficar torto desse jeito... só manter a saúde legal, manter um peso legal pra minha altura (minha meta 85 kgs pra 1,81m, atualmente estou com 76 kgs, quando comecei pesava 61 kgs) e não ter barriga de chope tá de bom tamanho.
não recuso fritura, cerveja, mcdonalds, etc. esses caras não vivem, é só frango grelhado sem sal e zero alcool, em época de campeonato nem água bebem pra não perder definição. tô fora dessa paranóia, tudo demais faz mal.
frango e batata de 3 em 3h. é só o q comem. um inferno pra sair.
-
facil falar quando se conhece so o lado negativo das coisas… nao tem um fela que vai na tv e fala que pode-se melhorar casos de anemia, de osteoporose... tirar aquele seu vovozinho da cama ...
infelizmente, pra esse tipo de uso normalmente é proibido tb… mas pra isso eu sou favorável, é uma pena q os médicos nao tenham conhecimento maior sobre e sejam, na sua maioria, contra.
como tu havia falado, o foda é o q a mídia faz e o q os ignorantes fazem... usando de forma inadequada e denegrindo a imagem de algo q poderia ser legal. vale tanto pros carros como pros anabolizantes.
meu ex namorado usou horrores qdo estava competindo. e ele nao chegava a ser broxa, mas era... como direi... meio-pau. hehehehehhhe até levantava, mas nao ficava duro nunca.
-
a deca mesmo se nao estou enganado e usada no tratamento de osteuporose, tanto que tem em todas as farmacias e e muiiiito usada.
outros anabolizantes na sua maioria sao derivados da testorona, e esta e usada sim pelos medicos quando precisa fazer reposicao hormonal.
o problema da coisa eh com que proposito elas sao utilizadas, sem falar que na maioria das vezes em doses altissimas.
-
[awaymode]
_e aí vc diz, antes que eu te passe a lambida… no pescoço:
viva a morte do meu pau
viva…a morte... do-meu-pau... anabolizante filho da puta_
[/awaymode]
e fim de papo, awey
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gcjogphptu8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gcjogphptu8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=gcjogphptu8</center>
esse merece o prêmio:
pp most gay post ever.
fato
-
o arnold tomou e muito ele foi um dos pioneiros com corpo deste jeito fazendo que todos quisessem ficar como ele…
o cara tomou, mas a genética dele ajuda, e muito. tem nego que faz ciclos (de anabolizante) cabulosos e não fica 1/5 do arnold.
e para quem treina… qualquer suplemento para dar força ..energia ..etc...tem anabolizante imbutido... que obviamente não consta como ingrediente... principalmente um dos mais comprados o ... super charge ... abrolhos...
issae campeão… whey protein é suplemento, são aminoácidos isolados, ou seja, é o mesmo que vc ingerir uma proteína qualquer e ela já estar fracionada para ser absorvida pelo organismo... bomba.... tá..
treinei muitos anos sempre suplementando a alimentacao, a unica coisa que consegui foi definicao, pq aumento de musculatura mesmo foi muito pouco.
mas tambem naquela epoca era meio kamikaze akaka, chegava na academia as 2 da tarde, pro treino de jiu-jitsu, depois puxava umas 2 horas de ferro, depois ficava pro treino de karate, ai chegava em casa 8:30 da noite, batia um rango e durmia.
treino é 1h - 1h15 no máximo… depois vc começa a catabolisar (consumir musculatura).
tem gente q comete esses erros e reclamam q não ganham massa, não crescem e por aí vai.
frango e batata de 3 em 3h. é só o q comem. um inferno pra sair.
vcs reclamam do frango com batata… mas nego frango, qdo chama pra sair, vcs dispensam
e pra não falar q eu só desvirtuei o tópico ... a mulher pode até ser sarada, mas se tiver tríceps/bíceps e coxa mto definidos, esquece... mulher tem q ter uma certa fofura ao toque. imagina vc acariciar um braço q parece o teu??? to fora
-
e pra não falar q eu só desvirtuei o tópico … a mulher pode até ser sarada, mas se tiver tríceps/bíceps e coxa mto definidos, esquece... mulher tem q ter uma certa fofura ao toque. imagina vc acariciar um braço q parece o teu??? to fora
ou pior, imagina q eh maior e mais forte q o teu
-
mas se nao comer direito …
entendam por comer , uma nutricao que proporciona todo o combustivel necessario para crescer.
pra falar na lingua do preparados.com.br
se der falta , vai quebrar ...
-
eu não curto esse tipo de musculatura, quando treino é para manter a definição e mais nada, sou magro, mas graças a deus deixei de ser magro da etiópia, eu era maaaaaaaaaaaagro…
a grande parte desses ficioculturistas tomam anabolizantes, porem digamos que sabem tomar.
nego que começa a treinar hoje, quer ficar ogro amanhã.
e é aí que faz merda...
prefiro treinar normal, comer igual um ogro, e tomar alguns suplementos do que ficar tomando essas paradas aí e minha mulher reclamar depois hahahaha.
e mulher ogra pra mim, de prefência, a 5km de distância.
mulher tem que ser meiga ... se é que me entendem.
-
eu não curto esse tipo de musculatura, quando treino é para manter a definição e mais nada, sou magro, mas graças a deus deixei de ser magro da etiópia, eu era maaaaaaaaaaaagro…
a grande parte desses ficioculturistas tomam anabolizantes, porem digamos que sabem tomar.
nego que começa a treinar hoje, quer ficar ogro amanhã.
e é aí que faz merda...
prefiro treinar normal, comer igual um ogro, e tomar alguns suplementos do que ficar tomando essas paradas aí e minha mulher reclamar depois hahahaha.
e mulher ogra pra mim, de prefência, a 5km de distância.
mulher tem que ser meiga … se é que me entendem.
eu sou ogra uhuuuuuuu
-
eu sou ogra uhuuuuuuu
o ogra que eu quis dizer foi de mulher musculosa…
o meiga vale para as proporções da mulher...
-
pra crescer?? 1h15 de treino já é muito…
depende da divisão do treino, grupos e por aí vai … né gorda...
tem gente que catabolisa muito rápido, aí o treino tem q ser muito curto, outros não. varia muito de organismo pra organismo...
mas e aí... vai um frango ou prefere um boi é
-
depende da divisão do treino, grupos e por aí vai … né gorda...
tem gente que catabolisa muito rápido, aí o treino tem q ser muito curto, outros não. varia muito de organismo pra organismo...
mas e aí... vai um frango ou prefere um boi é
mesmo assim, 1h15 é demais…