Malhação pura ou rolou uns podrutinhos ?
-
o arnold tomou e muito ele foi um dos pioneiros com corpo deste jeito fazendo que todos quisessem ficar como ele…
o cara tomou, mas a genética dele ajuda, e muito. tem nego que faz ciclos (de anabolizante) cabulosos e não fica 1/5 do arnold.
e para quem treina… qualquer suplemento para dar força ..energia ..etc...tem anabolizante imbutido... que obviamente não consta como ingrediente... principalmente um dos mais comprados o ... super charge ... abrolhos...
issae campeão… whey protein é suplemento, são aminoácidos isolados, ou seja, é o mesmo que vc ingerir uma proteína qualquer e ela já estar fracionada para ser absorvida pelo organismo... bomba.... tá..
treinei muitos anos sempre suplementando a alimentacao, a unica coisa que consegui foi definicao, pq aumento de musculatura mesmo foi muito pouco.
mas tambem naquela epoca era meio kamikaze akaka, chegava na academia as 2 da tarde, pro treino de jiu-jitsu, depois puxava umas 2 horas de ferro, depois ficava pro treino de karate, ai chegava em casa 8:30 da noite, batia um rango e durmia.
treino é 1h - 1h15 no máximo… depois vc começa a catabolisar (consumir musculatura).
tem gente q comete esses erros e reclamam q não ganham massa, não crescem e por aí vai.
frango e batata de 3 em 3h. é só o q comem. um inferno pra sair.
vcs reclamam do frango com batata… mas nego frango, qdo chama pra sair, vcs dispensam
e pra não falar q eu só desvirtuei o tópico ... a mulher pode até ser sarada, mas se tiver tríceps/bíceps e coxa mto definidos, esquece... mulher tem q ter uma certa fofura ao toque. imagina vc acariciar um braço q parece o teu??? to fora
-
e pra não falar q eu só desvirtuei o tópico … a mulher pode até ser sarada, mas se tiver tríceps/bíceps e coxa mto definidos, esquece... mulher tem q ter uma certa fofura ao toque. imagina vc acariciar um braço q parece o teu??? to fora
ou pior, imagina q eh maior e mais forte q o teu
-
mas se nao comer direito …
entendam por comer , uma nutricao que proporciona todo o combustivel necessario para crescer.
pra falar na lingua do preparados.com.br
se der falta , vai quebrar ...
-
eu não curto esse tipo de musculatura, quando treino é para manter a definição e mais nada, sou magro, mas graças a deus deixei de ser magro da etiópia, eu era maaaaaaaaaaaagro…
a grande parte desses ficioculturistas tomam anabolizantes, porem digamos que sabem tomar.
nego que começa a treinar hoje, quer ficar ogro amanhã.
e é aí que faz merda...
prefiro treinar normal, comer igual um ogro, e tomar alguns suplementos do que ficar tomando essas paradas aí e minha mulher reclamar depois hahahaha.
e mulher ogra pra mim, de prefência, a 5km de distância.
mulher tem que ser meiga ... se é que me entendem.
-
eu não curto esse tipo de musculatura, quando treino é para manter a definição e mais nada, sou magro, mas graças a deus deixei de ser magro da etiópia, eu era maaaaaaaaaaaagro…
a grande parte desses ficioculturistas tomam anabolizantes, porem digamos que sabem tomar.
nego que começa a treinar hoje, quer ficar ogro amanhã.
e é aí que faz merda...
prefiro treinar normal, comer igual um ogro, e tomar alguns suplementos do que ficar tomando essas paradas aí e minha mulher reclamar depois hahahaha.
e mulher ogra pra mim, de prefência, a 5km de distância.
mulher tem que ser meiga … se é que me entendem.
eu sou ogra uhuuuuuuu
-
eu sou ogra uhuuuuuuu
o ogra que eu quis dizer foi de mulher musculosa…
o meiga vale para as proporções da mulher...
-
pra crescer?? 1h15 de treino já é muito…
depende da divisão do treino, grupos e por aí vai … né gorda...
tem gente que catabolisa muito rápido, aí o treino tem q ser muito curto, outros não. varia muito de organismo pra organismo...
mas e aí... vai um frango ou prefere um boi é
-
depende da divisão do treino, grupos e por aí vai … né gorda...
tem gente que catabolisa muito rápido, aí o treino tem q ser muito curto, outros não. varia muito de organismo pra organismo...
mas e aí... vai um frango ou prefere um boi é
mesmo assim, 1h15 é demais…
-
akakakaka
se suplemento tivesse anabolizante hoje eu estaria bunitao jah aiuhiaauha
treinei muitos anos sempre suplementando a alimentacao, a unica coisa que consegui foi definicao, pq aumento de musculatura mesmo foi muito pouco.
mas tambem naquela epoca era meio kamikaze akaka, chegava na academia as 2 da tarde, pro treino de jiu-jitsu, depois puxava umas 2 horas de ferro, depois ficava pro treino de karate, ai chegava em casa 8:30 da noite, batia um rango e durmia.
isso pra nao falar os dias que ainda ia jogar bola haiuahuahuiha ai nao tem quem ganhe peso mesmo.
ja depois que vim pro japao ganhei 10kg sem nen suar a camisa uahihauha, a pochete cresceu volumosamente haiuhauah
como o 16v vc estava treinando errado..
se vc treina de mais, seu organismo vai queimar gordura para ter energia..
depois da gordura ele vai queimar o próprio músculo..
nunca vai ficar grandao assim..
não faz não, ja tomei e não percebi nada de diferente…
a unica vez q mijei verde, foi com remedios de um pos operatório... antibioticos cabulosos
exato.
eu mijava verde qdo tomava animal pack..
parei de tomar o tubo qdo faltava uns 15 envelopinhos..
parei qdo associei que era meu dinheiro indo pro vaso, já que meu organismo nao estava aproveitando o que eu estava ingerindo e estava mandando pro ralo..
-
um primo meu , que levantava mais de 650 kg no leg press , se entupia de hemogenin .
resultado : fígado estrourado e mijando sangue …
-
eu levantava 600 kg no leg press e nunca tomei nada. o crescimento varia de organismo pra organismo. tanto que um amigo meu, não atoa alcunhado de estranho tomou bomba e fazia horas de musculação, e nunca deixou de ser frango. tipo, 1,95m para 55kg auheuaehaeuheauahe
-
o problema não era o leg press , mas sim o que ele injetava antes de fazer . só hemogenin na veia .
passava dos 650 kgs de anilhas e ainda subiam dois caras e ele metendo bronca no leg … mas a bomba estourou o fígado e os rins dele com menos de 30 anos ...
-
hemogenin é capsula, não injeta… essa merda é a pior coisa possível que vc pode tomar, pau a pau com ade...
deca durabolin é vendida legalmente em farmácia, é pra tratar raquitismo, minha avó tomou algumas ampolas...mas neguinho toma 2 ampolas por semana durante dois meses... aí estoura tudo né...
e o lance de tempo de treino, como falaram, a coisa mais errada é ficar horas e horas na academia, cataboliza e come músculo, o lance se quer crescer não é quantidade, mas qualidade de treino. treinando certinho dá resultado, se suplementar a alimentação dá resultado mais rápido ainda, simples. meu treino é de 45 minutos, estourando uma hora, tudo dropset, saio com o corpo até dormente do treino...
-
to indo na churrascaria