Malhação pura ou rolou uns podrutinhos ?
-
akakakaka
se suplemento tivesse anabolizante hoje eu estaria bunitao jah aiuhiaauha
treinei muitos anos sempre suplementando a alimentacao, a unica coisa que consegui foi definicao, pq aumento de musculatura mesmo foi muito pouco.
mas tambem naquela epoca era meio kamikaze akaka, chegava na academia as 2 da tarde, pro treino de jiu-jitsu, depois puxava umas 2 horas de ferro, depois ficava pro treino de karate, ai chegava em casa 8:30 da noite, batia um rango e durmia.
isso pra nao falar os dias que ainda ia jogar bola haiuahuahuiha ai nao tem quem ganhe peso mesmo.
ja depois que vim pro japao ganhei 10kg sem nen suar a camisa uahihauha, a pochete cresceu volumosamente haiuhauah
como o 16v vc estava treinando errado..
se vc treina de mais, seu organismo vai queimar gordura para ter energia..
depois da gordura ele vai queimar o próprio músculo..
nunca vai ficar grandao assim..
não faz não, ja tomei e não percebi nada de diferente…
a unica vez q mijei verde, foi com remedios de um pos operatório... antibioticos cabulosos
exato.
eu mijava verde qdo tomava animal pack..
parei de tomar o tubo qdo faltava uns 15 envelopinhos..
parei qdo associei que era meu dinheiro indo pro vaso, já que meu organismo nao estava aproveitando o que eu estava ingerindo e estava mandando pro ralo..
-
um primo meu , que levantava mais de 650 kg no leg press , se entupia de hemogenin .
resultado : fígado estrourado e mijando sangue …
-
eu levantava 600 kg no leg press e nunca tomei nada. o crescimento varia de organismo pra organismo. tanto que um amigo meu, não atoa alcunhado de estranho tomou bomba e fazia horas de musculação, e nunca deixou de ser frango. tipo, 1,95m para 55kg auheuaehaeuheauahe
-
o problema não era o leg press , mas sim o que ele injetava antes de fazer . só hemogenin na veia .
passava dos 650 kgs de anilhas e ainda subiam dois caras e ele metendo bronca no leg … mas a bomba estourou o fígado e os rins dele com menos de 30 anos ...
-
hemogenin é capsula, não injeta… essa merda é a pior coisa possível que vc pode tomar, pau a pau com ade...
deca durabolin é vendida legalmente em farmácia, é pra tratar raquitismo, minha avó tomou algumas ampolas...mas neguinho toma 2 ampolas por semana durante dois meses... aí estoura tudo né...
e o lance de tempo de treino, como falaram, a coisa mais errada é ficar horas e horas na academia, cataboliza e come músculo, o lance se quer crescer não é quantidade, mas qualidade de treino. treinando certinho dá resultado, se suplementar a alimentação dá resultado mais rápido ainda, simples. meu treino é de 45 minutos, estourando uma hora, tudo dropset, saio com o corpo até dormente do treino...
-
to indo na churrascaria
-
eu sei que foi o hemogelin. é só pra mostrar que não é necessario bomba para ser forte.bomba só ajuda a inchar…
isso eu posso garantir que nao … da forca sim , e muita...
sim, ja tomei (fiz exames de sangue antes e depois, paa controle) e sei a diferença que dá... se fosse so tamanho, nao era considerado doping... pq tamanho nao te faz mais rapido ou mais forte.
tamanho é um tipo de treino
força é outro
...
-
cara fisio… tem uns caras inchados que nem balao e quuando voce vai ver a quantidade de pesos que ele pega nao da nem 40kilos cada lado no supino...
na questao inchar concordo que faça... mas dar força... pode ate dar... mas nao em proporçoes grotescas.
-
cara fisio… tem uns caras inchados que nem balao e quuando voce vai ver a quantidade de pesos que ele pega nao da nem 40kilos cada lado no supino...
na questao inchar concordo que faça... mas dar força... pode ate dar... mas nao em proporçoes grotescas.
dai voltamos a questao do tipo de treino…
trabalho com atletismo, se vc ver carinhas de 70kg fazendo supino com 100kg... ou agachamento com 200 e tralala ... ai vc vai dissociar tamanho de forca...
agora falando do mundo academia, ja vi muito cara bem maior que eu nao fazer esse supino com 40 de cada lado... eu cheguei a fazer isso , mas sou um cara magro (1,86m com 73kg) e acho que era suficiente...
mas que da forca da , depende de treino ... de alimentacao ... descanso ...
-
hemogenin é capsula, não injeta… essa merda é a pior coisa possível que vc pode tomar, pau a pau com ade...
deca durabolin é vendida legalmente em farmácia, é pra tratar raquitismo, minha avó tomou algumas ampolas...mas neguinho toma 2 ampolas por semana durante dois meses... aí estoura tudo né...
e o lance de tempo de treino, como falaram, a coisa mais errada é ficar horas e horas na academia, cataboliza e come músculo, o lance se quer crescer não é quantidade, mas qualidade de treino. treinando certinho dá resultado, se suplementar a alimentação dá resultado mais rápido ainda, simples. meu treino é de 45 minutos, estourando uma hora, tudo dropset, saio com o corpo até dormente do treino...
os caras mais fortes que eu conhecia , raramente treinavam mais que 40 minutos .
então esse meu primo ele tomava além dessa capsula algum anabolizante injetável , porque eu lembro claramente dele fazendo isso e tomava hemogenin . também aquele durateston .
esse cara era completamente retardado , porque além de tudo isso , ainda bebia . até começar a mijar sangue e ter problemas de fígado …
o máximo que eu tomei naquela época foram esses suplementos que vc bate tipo uma vitamina . nem lembro mais o nome .
esse durateston foi o que meu irmão tomava . ainda tem aqui em casa de recordação . deu um nódulo nas tetas dele que puragava pus , aí parou .
-
entao, por isso mesmo que eu falei que era kamikaze.
nao tinha nada pra fazer ai ficava a tarde inteira la. o treino de musculacao geralmente levava 1 hora, jiu jitsu e karate era 1:30 cada, nessa epoca eu tinha 17 anos se nao to muito enganado.
ai fiquei 3 anos parado pois tive que operar o joelho esquero ( menisco ), ai entrei na fase de vagaba.
quando voltei a treinar foi apenas mma, ai treinava 2 horas 3 vezes por semana. ai parei e vim pro japao, aqui to bem sedentario, ai o barrigao cresceu legal.
mas confesso que e muito dificil treinar aqui, principalmente depois de trabalhar 10 horas por dia em pe e pegando peso, a gente chega em casa e so quer comer e durmir.
-
gorda, vc não respondeu minha pergunta hahahaha…
mas é isso aí galera, bomba te dá um resultado rápido, foda são as consequências depois, fígado, rim, peitiiiiiiiiiinho e por aí vai se vc abusar.
fisio, não adianta fazer exames de sangue antes/depois. vc tem q monitorar função hepática e renal ao longo do ciclo pra ao qualquer sinal de merda, vc interromper...
hemogenin é apelação, vira sapo-boi rápido, mas é muito tóxico pro organismo...
ah, treino novo, vida nova... vou pros 45min, no máximo... mas q ganhei legal com 1h treinando, ganhei.
-
aí pergunto, que tipo de exercício é bom pra ganhar força e alguma massa, nessa ordem? principalmente nos braços…
tenho 1,70m e 68kg.
puxar ferro …
eu nadava, mas não dá o mesmo resultado q musculação.
sempre fui magro (1,85 / 73kg) e frangolito... treinando direitinho e comendo bem (essa parte é fundamental) em 3 meses vc já vai notar uma boa diferença, ainda mais se associar um suplemento bom tipo whey + dextrose depois de treinar.
-
vai no cabeleireiro
no esteticista
malha o dia inteiro
pinta de artista
saca dinheiro
vai de motorista
com seu carro esporte
vai zoar na pista
final de semana
na casa de praia
só gastando grana
na maior gandaia
vai pra balada
dança bate estaca
com a sua tribo
até de madrugada
burguesinha, burguesinha
burguesinha, burguesinha
burguesinha
só no filé
burguesinha, burguesinha
burguesinha, burguesinha
burguesinha
tem o que quer
burguesinha, burguesinha
burguesinha, burguesinha
burguesinha
do croissant
burguesinha, burguesinha
burguesinha, burguesinha
burguesinha
suquinho de maçã
-
puxar ferro …
eu nadava, mas não dá o mesmo resultado q musculação.
sempre fui magro (1,85 / 73kg) e frangolito... treinando direitinho e comendo bem (essa parte é fundamental) em 3 meses vc já vai notar uma boa diferença, ainda mais se associar um suplemento bom tipo whey + dextrose depois de treinar.
opa, isso já me serve. quero perder o chassi de grilo syle .