Felipe massa
-
sou da opinião que ele nem deveria voltar, deveria aposentar e cuidar dos filhos dele..
-
espero que ele se recupere e volte a correr, mesmo que seja só no ano que vem, pois a ferrari ainda tá devendo um título pra ele.
com certeza mas se ele não poder correr novamente, ele bem que poderia tem um emprego garantido na scuderia….tipo o shumacher ou algo parecido....mas ainda vai ficar o titulo na conta...
sou da opinião que ele nem deveria voltar, deveria aposentar e cuidar dos filhos dele..
acho que não cara ele é muito jovem ainda, se não tiver nada no olho ele tem que voltar e receber o titulo que a ferrari ta devendo…..ai sim aposentar.
-
-
**vixi, como a renault está suspensa da próxima etapa, creio muito que o alonso já possa pular pra ferrari.
é muito rolo na f1 nesse ano e não duvido de nada, depois que um pimpolho de 19 anos sem experiência entrou na f1, creio que a ferrari contrata o alonso e principalmente pelo gp ser na espanha.
já acho que perdemos 2 pilotos brasileiros, pois não acredito que o felipe massa saia ileso dessa, sem sequelas e o rubinho é melhor aposentar mesmo, tá sabotando o carro dos outros, esse tem que sair mesmo**
-
pra descontrair
-
-
-
http://globoesporte.globo.com/esportes/not…+horas+sao.html
ele vai voltar sim
-
com certeaza vai um pouco de molho ele vai ficar, mas tennho total esperanca da recuperacao completa dele
-
**eu leio muito matérias intenacionais, e o que me passa é que os médicos europeus afirmam que houve lesão e os brasileiros dizem que não, pra manter a esperança.
sinceramente, só um milagre de deus para não ter uma lesão no olho. acredito que afetou sim e que ele estará impedido de pilotar um f1 novamente, poderá andar em outras categorias como stock car, wtcc, top race….
essa é minha opinião, sou bem realista nos meus pensamentos e não vejo como ele não ter lesionado, espero no futuro estar errado.**
-
**eu leio muito matérias intenacionais, e o que me passa é que os médicos europeus afirmam que houve lesão e os brasileiros dizem que não, pra manter a esperança.
sinceramente, só um milagre de deus para não ter uma lesão no olho. acredito que afetou sim e que ele estará impedido de pilotar um f1 novamente, poderá andar em outras categorias como stock car, wtcc, top race….
essa é minha opinião, sou bem realista nos meus pensamentos e não vejo como ele não ter lesionado, espero no futuro estar errado.**
realmente no brasil não dá para acreditar , no jornalismo … pois percebe que na morte do m.jackson foi uma vergonha ver os reporter sem saber se podia dar a noticia da morte do rei do pop . imagina para falar se o massa volta para as pistas ou não .... isso aqui brasil só tem bunda e roubalheira .....
-
jakka, do fundo do coracao, espero que voce esteja errado.
nada contra sua opniao, quero apenas ver ele 100%
-
jakka, do fundo do coracao, espero que voce esteja errado.
nada contra sua opniao, quero apenas ver ele 100%
eu quero estar errado, mas e minha visão da situação.
-
não gostaria mas concordo contigo.
pra ver como é nossa imprensa, domingo o médico que operou o massa falou que tinha risco de morte sim e o tal dino altman dizendo que não é bem assim, que é grave mas estável . claro que o galvão ficava só citando o altman.
-
**chefe da ferrari diz que felipe não se lembra do acidente
publicação: 28/07/2009 13:01
depois da visita do presidente da ferrari, luca di montezemolo, nesta segunda-feira, felipe massa recebeu nesta terça o chefe da equipe, stefano domenicali. o dirigente saiu satisfeito do hospital aek, em budapeste, e deu detalhes de seu encontro com o piloto.
ele me reconheceu, estirou a mão para me saudar e me disse que não se lembrava nada do acidente , revelou domenicali, que também avalia que o brasileiro teve sorte no meio da desgraça . uma peça pode se tornar um projétil naquela velocidade, mas o capacete segurou muito bem destacou.
quanto a uma possível volta de massa e o substituto do paulista até a plena recuperação, o chefe do time preferiu despistar. os sinais são encorajadores, mas é melhor ser cauteloso. eu disse a felipe que a ferrari o espera. o futuro? vamos ver como ele reage às nossas decisões , comentou domenicali.
nesta terça-feira, massa também foi visitado por jean todt, ex-chefe da ferrari.**
-
felipe ja deu alguns passos no hospital e ta fora da uti.
schumy deve substitui-lo.
materia completa
-
é… o rubinho pregou uma peça no massa
agora, com o alemão, ele vai precisar de 3 sacos de molas
agora, tirando as piadas... torço mto pro massa...