Cala a boca, galvão
-
nossa gostaria de ve a cara do galvão agora,na ultima corrida meteu o pau no niki lauda pois o mesmo disse que o alemão michael deveria subtituir o massa logo depois do acidente,disse que o lauda se especializou em dizer besteira e tudo mais,agora a ferrari convidou o alemão quem sera que diz mais besteira galvão ou niki lauda?
-
só acho engraçado que o flávio gomes fez o mesmo comentário e ninguem caiu de pau em cima dele.
galvão pode ser mala e falar um monte de merda, mas tem carisma com o grande público e realmente ta nisso há mto tempo. a globo nunca vai tirar ele de lá.
aos demais, invés de ficar criticando o galvão, deveriam tecer comentários técnicos rebatendo as idiotices deste. mas não precisa apelar pra agressão, qnd se faz isso perde-se qqr razão.
eu não vi essa corrida e portanto não ouvi os comentários do galvão. mas concordo com ele e com o flávio gomes. muleque nunca andou de nada e já vai logo pra f1?
a questão não é ele ser novo demais pra correr. o problema é ele estrear numa corrida - de verdade - sem nunca ter dirigido o carro por mais de 5 minutos… é sim um absurdo.
até parece o brasil, em que vagabundo não faz nada por anos a fio e derrepente vira presidente...
streit o fato é que o galvão foi preconceituoso contra o piloto, acho que por mais que ele não tenha experiencia num f1, ele não veio do nada, é um piloto, não importa a categoria, acho que quando alguem se coloca a fazer algo, vai aprender, mesmo que na marra, pra depois fazer melhor, o galvão vive dando tiro n agua, vive sendo consertado pelo reginaldo leme e agora pelo burti, fica complicado assistir a corrida com ele narrando, não vi o comentario do flavio gomes, mas duvido que ele tenha sido tão preconceituoso como o galvão foi.
-
streit o fato é que o galvão foi preconceituoso contra o piloto, acho que por mais que ele não tenha experiencia num f1, ele não veio do nada, é um piloto, não importa a categoria, acho que quando alguem se coloca a fazer algo, vai aprender, mesmo que na marra, pra depois fazer melhor, o galvão vive dando tiro n agua, vive sendo consertado pelo reginaldo leme e agora pelo burti, fica complicado assistir a corrida com ele narrando, não vi o comentario do flavio gomes, mas duvido que ele tenha sido tão preconceituoso como o galvão foi.
exato.
tenho certeza que se fosse um brasileiro, ele nao teria falado a mesma coisa.
-
mais do mesmo: http://motite.blogs.sapo.pt/57119.html
-
índice ordones de conhecimento automobilístico.
baseado num user que disse que ninguém podia achar o bmw z4 coupé feio se não tivesse/pudesse fazer coisa melhor.
meio off, mas, que fim teve o ordonesó voltou para neverland?
-
mais do mesmo: http://motite.blogs.sapo.pt/57119.html
carái véi. já tinha até esquecido de como o schumi era mal caráter.