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Prioridade solta ar, manometro turbo nao sai do 0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    daniel_fabricio
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    #45

    daniel, eu preferi assim para fazer uma montagem mais limpa, sem muitas coisas no cofre, so ficara a mostra o hpi q nao coube sob a capa do motor, de resto esta tudo escondido, com o abafador de prioridade nao espirra passa por original, so nao vai ter como esconder a coluna de relogios

    seja via bico extra ou chip e map positivo, a instalação fica limpa.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
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      #46

      andando com 1 bar de pressao

      a principio eu acho q o abafador da valvula de prioridade acaba restringindo muito e o ponto de escap foi por pra fora a ponta da valvula mesmo….

      entao daniel, depois q eu abasteci, eu fiz uma mudancinha de leve no hpi e achei q ficou muito perto do perfeito, trocava de marcha e ja vinha bem novamente, sem akela engordadinha, eu fiz a linha subir um pouco mais lento, e a final eu reduzi pra 2 bar, nao da falta nao, andando na fase aspirada fica em 0,5 a linha, e ja no gordo o hallmeter......com 0,2 se mantem em lenta variando de ideal a gordo.....

      o problema é q perdi essa regulagem, eu modifiquei tudo o hpi pra conseguir segurar o carro funcionando e conseguir levar até em casa, eu nao tinha visto q a valvula tinha explodido.......

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
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        #47

        lacrei a saida da pressurizacao pra prioridade, lacrei tmb a mangueira da recirculacao, e da tomada de vacuo, dei uma regulada no hpi e testei, ta ruim, mas ta guiavel pra levar em algum lugar o carro, legal q a propria wg meio q tossi….

        nao vou andar assim, so fiz isso pra conseguir alguma coisa de lenta, e poder levar o carro na oficina

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        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #48

          a pulverização dos bicos que você está usando deve estar muito ruim, visto que se alimenta com apenas 2 bar é por que são bicos gigantescos mesmo.

          a 0,5 bar o combustível nem pulveriza direito.

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #49

            os bicos sao de 80ml eu acho ou 8 alguma coisa…..

            sao grandes, me disseram pra comecar em lenta com 0,8 e final de 2,8, mas ficava extremamente rico, qnd limpava o motor e vinha pressao o manometro do turbo batia em 1,5, ai fiquei com medo de explodir o coletor de admissao, q é plastico e variavel nesse motor...eu nao quero perder isso.....

            eu nao sei, com 0,2 em lenta e 2bar de final na linha tava perfeito em lenta e com pressao, andando com 0,5 nao estava 100% mas ja estava bom.....até 3krpms, andando de boa vinha bem, mas ai a turbina comecava a soprar alguma coisa e fazia a pressao na linha ja subir e engordar de mais, se viesse sempre dando o pé pra vir pressao andava muito bem....

            vou levar na oficina novamente, e regular como estava (era guiavel), pq estou em contato com um preparador q vai afinar legal a viatura.....

            ah nao lembro se comentei, mas o cofre é tao apertado e cheio de coisas q encontrei todos os pedacos e remontei a prioridade...to quase colocando trava rosca no fundo da valvula

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #50

              pra min tava mal rosqueada…

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #51

                ja combinei com o mecanico, daki a poko eu vou pega-lo e levar em casa pra ele levar de volta a oficina e deixar guiavel redondo o carro

                eu vou sugerir a ele colocar trava rosca na danada, como nao ficou acertado nao veio pressao nao testei a valvula depois de reconstruida

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                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  deixa ver se entendi… alimenta 1bar de pressão de turbo com 2bar de pressão de combustivel final, pressão inicial pra dar lenta é 0,2bar ?

                  isso ?

                  bom...outra coisa 80 lbs é coisa pacas hehehe alimenta mais de 350cv no alcool mole mole hehehe

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    entao deve ser isso mesmo…....

                    andando de boa o carro vai até uns 3k rpms em 0,2 de pressao de combustivel, so q ai a turbina comeca a soprar e a pressao na linha comeca a subir, e afogar o carro, com 0,5 anda de boa tmb sem carga......eu acho q os bicos sao isso mesmo 80lbs...

                    o problema q nao posso socar pressao no turbo pra compensar os bicoes, senao o coletor de plastico explode hehehehe

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      nao comentei q com 0,5 na linha em lenta ele bate 1,5 de pressao no turbo, com 3 bar na linha em alta….

                      a mola de cabecote fiat na wg foi a melhor coisa q fizemos :hauhau:

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