Kkk k24 do audi rs2
-
embora eu tenha enviado o turbo pro anderson ver se serve pra ele, não quero fazer propaganda … ehehhe
mapa :
http://www.not2fast.com/turbo/maps/k24-70gga.jpg
vídeo 1.8 16vt
-
a kkk24 é no s2, na rs2 é a kkk27 ou kkk26 (algo assim, mas não é a kkk24)
-
entao galera to pensando em usar no astra 2.0 do meu irmao mas nao vai ser pra usar mais do que 0.7 a 0.8 de pressao coisa pra uns 200cvs…sera que rola?
k24 deve ficar boa sim… o mano usou num marea aspro... com quase 0,5bar vieram 250cv no motor... isso sem intercooler e com curva de ponto altamente conservadora (o dono queria pra ir na estrada e segurar tempos prolongados e altissima confiabilidade)
se o astra for 16v tenho certeza...se for 8v capaz de fica um pouco grande em relação a pegada apenas...
-
k24 deve ficar boa sim… o mano usou num marea aspro... com quase 0,5bar vieram 250cv no motor... isso sem intercooler e com curva de ponto altamente conservadora (o dono queria pra ir na estrada e segurar tempos prolongados e altissima confiabilidade)
se o astra for 16v tenho certeza...se for 8v capaz de fica um pouco grande em relação a pegada apenas...
over o astra é 8v 2.0….sera que vai ficar ruim a pegada .pois se for colocar uma apl 525 axo que ficaria pior né.?