Deputado condena legalização da maconha
-
pense nessa hipótese
sua filha de 14 ou 15 anos indo p morro atrás de pó
lá na boca fazem fila p comê-la e depois de chupar rola geral , ganha 1 grama p cheirar
o q vc faria ?
e depois ela aparece grávida….......vc jogaria fora sua filha e sua neta/neto ?
isso acontece direto em nossa sociedade.
bom, gaucho….antes de chagar nesse ponto, muita coisa acontec e, e só pai e mãe ignorantes que não vêem. com certeza no meio do caminho eu já internaria...
sendo racional, convenhamos: o traficante não veio em casa obrigar ela a cheirar....
éder, já falou do seu amigo, agora vou falar de mim, pois tenho alguma experiência prática no assunto...talvez alguns aqui se assustem.
hoje tenho 29 anos.....
com 15 anos, experimentei meu primeiro baseado...nos últimos 14 anos, tive experiências com algumas drogas, como cocaína, ecstasy, skank, lsd, inalantes diversos (cola, benzina, lança-perfume)...crack nunca, dá nojo só de pensar....
nunca usei nada de ninguém pra consumir...sempre meu dinheiro (comecei a trabalhar com 12 anos)
nunca tive problemas com polícia...
nunca revendi pra poder usar...
nunca usei antes do trabalho ou da aula....
nunca dei mancada com o povo de casa nem com ninguém....
nunca precisei ser internado ou levar qualquer tipo de corretivo.
hoje só tenho um vício: marlboro...nem de álcool eu gosto....na média tomo menos de uma latinha por mês.
em resumo: seu amigo e eu passamos pelo teste....eu passei, ele não...
tenho meu emprego, uma família maravilhosa, namoro há 4 anos e sou cercado de gente de bem....
baseado na minha experiência, posso dizer que é possível o uso consciente. tem hora pra dizer sim e hora pra dizer não...
cada um que ache o que quiser...
-
vc conhece alguém q acelera tudo na cidade, passa até sinal fechado (roleta russa) ?
q dá burn out até explodir os pneus ?
q dá cavalo de pau até ficar no aro ?
q enfia 3kg no turbo e acelera até o motor explodir ?
eu conheço vários sem noção
vc já ouviu falar em overdose é já perdeu alguém da família dessa forma ?
imagine seu filho q vc tanto ama envolvido c drogas….......e agora q o governo liberou, ficou fácil pois vende na farmácia
aí vc fala p seu filho..............vá na festa , mas somente beba 2 cervejas e não cheire + de 2 gramas tá ok
aí o amiguinho do seu filho (o tal sem noção) vamos beber e cheirar só + 1 pouquinho....... ainda nem deu onda
caro gaucho,
sim, conheço vários sem noção, meu tio era um desses q se picando pegou hiv e foi a óbito em 94/95. mesmo sendo de uma família com recursos e que proveu todo o tratamento possível na época ele não resistiu, e a cena do estado dele em seus últimos dias é algo deveras triste de ser lembrado.
o tráfico de drogas é um mercado e vc sabe, como pf, melhor que eu dos investimentos pesados em segurança de fronteira, e sempre acaba passando algo.
pegando como exemplo o meu ente : se houvesse locais apropriados ao consumo, e o governo fornecesse material, é provável q ele teria uma das condições, ao invés das duas (embora fosse melhor que tivesse nenhuma).
o culpado do tráfico é o consumidor também, se ele puder produzir o que consome, signifcará inexoravelmente menos dinheiro circulando no narcotráfico. infelizmente o plantio de cannabis é crime por aqui e muita gente acaba não fazendo por medo.
todavia, a questão das drogas sintéticas ou que requerem refino é mais delicada. eu nunca vi alguém se afogar na maconha, mas em outras, já sim, e mais de um… o assunto do tópico é a maconha, e a ela me referi... não vejo pq manter criminalizado o plantio para consumo próprio... e comércio, só se o governo tiver estrutura pra isso... a holanda tem locais específicos pra se consumir, maconha lá é descriminalizada e amsterdam é sossegada...
-
gaucho, eu não larguei….eu apenas não me joguei de cabeça em nenhuma delas, exatamente pra não me ferrar depois....(só no marlboro) isso é uso consciente....
conheço uns 3 ou quatro que não tiveram a mesma sorte ....mas como eu disse, por culpa deles mesmos....
-
pra mim o culpado é o consumidor.
afinal se não tem consumidor não tem traficante, se não tem traficante não tem violência e nem eventual corrupção e por aí vai.
é incrivel como todo mundo sabe que drogas em geral detonam o cara por dentro e o consumo continua.
-
pra mim o culpado é o consumidor.
afinal se não tem consumidor não tem traficante, se não tem traficante não tem violência e nem eventual corrupção e por aí vai.
é incrivel como todo mundo sabe que drogas em geral detonam o cara por dentro e o consumo continua.
se não tem droga, o cara não pode consumir, logo, não tem tráfico… aí ele apela pra um tarja preta na farmácia e por aí vai...
jogar a culpa só no consumidor é o mesmo q dizer que o fato de ser corno é culpa só da sua mulher...
-
pra mim tolo, é aqueles que acham que podem banir. eu so quero 01 exemplo bem sucedido.
-
sógm .
não questiono a possibilidade de uso consciente . a questão não é essa . a questão é que a liberação é uma questão de cunho social . você sabe que pessoas como você são minoria , e ainda que não fossem .
questiono as implicações sociais que tal medida causaria , sem efeito benéfico prático algum . a miséria humana que gira em torno disso continuará , com o agravante em escala maior .
fosse eu usuário de drogas , seria contra a legalização mesmo assim .
-
fiasa conhece meu vizinho… 40 anos, gosta de cheirar, um completo inapto... não trabalha, não produz nada, só presta pra dar trabalho pro pai septuagenário...
sei , aquele gordo da cara toda esburacada …
rapaz , juro que esses dias mesmo eu falava nele como exemplo de viciado . não lembro qual o nome desse cara .
esse cidadão nem nariz deve ter mais , acho . nunca ví esse cara fazendo nada , pensava que ele fazia um movimento alí pelas bandas do bar do pedrinho , mas que nada . só cheira mesmo .
jakka . a questão não é banir . não é esse o ponto . o ponto é coibir , é dificultar , é manter as coisas num nível aceitável . permissividade completa em relação a drogas é sinônimo de ruína social , não há a mínima condição . o álcool já gera todo esse estrago ... é mais que suficiente .
-
pense nessa hipótese
sua filha de 14 ou 15 anos indo p morro atrás de pó
lá na boca fazem fila p comê-la e depois de chupar rola geral , ganha 1 grama p cheirar
o q vc faria ?
e depois ela aparece grávida….......vc jogaria fora sua filha e sua neta/neto ?
isso acontece direto em nossa sociedade.
duas coisas que aconteceram aqui em curitiba, fatos verídicos:
1. o filho e um amigo seguraram a mãe pra ser estuprada pelo traficante em troca de pedra.
2. a mãe deixava o filho de 8 anos ser estuprado por um traficante em troca de pedra. ai qnd o cara vinha pra fuder o mulequinho, ela dizia pro filho não ter medo pois era o bicho papão…
mas como tão falando ai, usa quem quer e blablabla...
-
1. o filho e um amigo seguraram a mãe pra ser estuprada pelo traficante em troca de pedra.
2. a mãe deixava o filho de 8 anos ser estuprado por um traficante em troca de pedra. ai qnd o cara vinha pra fuder o mulequinho, ela dizia pro filho não ter medo pois era o bicho papão…
medo
e eu achando que o fundo do poço era de uma tia do meu supervisor.
o primo dele se drogava e qdo entrava em casa quebrava tudo pra conseguir $. já teve noites que a coitada teve que dormir embaixo de árvore com chuva pra não apanhar do piá.
-
na minha adolescência tinha 1 cara + velho q começou a morar no condomínio…............ele só usava roupas de marcas e perfumes importados..éra bronzeado, cabelo comprido e parecia 1 surfista
chamava a atenção das meninas
comia geral e distribuía drogas tb...............meninas o procuravam p se drogarem juntos
lembro de uma menina q ele namorava e o irmão dela tb gostava de drogas
eles ao consumirem drogas, faziam sexo
o cara comia a menina e depois o irmão dela tb comia ela.
depois de uns 3 anos ele morreu de alguma coisa...........a famíla falava em leucemia
o cara emagreceu, perdeu as forças e andava numa cadeira de rodas antes de partir.
depois da morte do cara, tava geral fazendo exame de aids.
-
na minha adolescência tinha 1 cara + velho q começou a morar no condomínio…............ele só usava roupas de marcas e perfumes importados..éra bronzeado, cabelo comprido e parecia 1 surfista
chamava a atenção das meninas
comia geral e distribuía drogas tb...............meninas o procuravam p se drogarem juntos
lembro de uma menina q ele namorava e o irmão dela tb gostava de drogas
eles ao consumirem drogas, faziam sexo
o cara comia a menina e depois o irmão dela tb comia ela.
depois de uns 3 anos ele morreu de alguma coisa...........a famíla falava em leucemia
o cara emagreceu, perdeu as forças e andava numa cadeira de rodas antes de partir.
depois da morte do cara, tava geral fazendo exame de aids.
isso vai custar caro…
essas pessoas pensam q a morte é o final de tudo...hahahahahaha se fosse...eu tava mto (mais) contente...
-
nossa achei que ja tinha visto de tudo mais essa foi de lasca o goias,eu bebo desde os 15 anos e nunca passei perto do cigarro quanto mais drogas pra mim é tolerancia zero nada de drogas(maconha,lsd,cocaina etc)e quem faz apologia as drogas deveria da associação ao trafico a´te para ministros que mer..
-
legalizam maconha e não legalizam o turbo , mata menos que as drogas