Deputado condena legalização da maconha
-
gaucho, eu não larguei….eu apenas não me joguei de cabeça em nenhuma delas, exatamente pra não me ferrar depois....(só no marlboro) isso é uso consciente....
conheço uns 3 ou quatro que não tiveram a mesma sorte ....mas como eu disse, por culpa deles mesmos....
-
pra mim o culpado é o consumidor.
afinal se não tem consumidor não tem traficante, se não tem traficante não tem violência e nem eventual corrupção e por aí vai.
é incrivel como todo mundo sabe que drogas em geral detonam o cara por dentro e o consumo continua.
-
pra mim o culpado é o consumidor.
afinal se não tem consumidor não tem traficante, se não tem traficante não tem violência e nem eventual corrupção e por aí vai.
é incrivel como todo mundo sabe que drogas em geral detonam o cara por dentro e o consumo continua.
se não tem droga, o cara não pode consumir, logo, não tem tráfico… aí ele apela pra um tarja preta na farmácia e por aí vai...
jogar a culpa só no consumidor é o mesmo q dizer que o fato de ser corno é culpa só da sua mulher...
-
pra mim tolo, é aqueles que acham que podem banir. eu so quero 01 exemplo bem sucedido.
-
sógm .
não questiono a possibilidade de uso consciente . a questão não é essa . a questão é que a liberação é uma questão de cunho social . você sabe que pessoas como você são minoria , e ainda que não fossem .
questiono as implicações sociais que tal medida causaria , sem efeito benéfico prático algum . a miséria humana que gira em torno disso continuará , com o agravante em escala maior .
fosse eu usuário de drogas , seria contra a legalização mesmo assim .
-
fiasa conhece meu vizinho… 40 anos, gosta de cheirar, um completo inapto... não trabalha, não produz nada, só presta pra dar trabalho pro pai septuagenário...
sei , aquele gordo da cara toda esburacada …
rapaz , juro que esses dias mesmo eu falava nele como exemplo de viciado . não lembro qual o nome desse cara .
esse cidadão nem nariz deve ter mais , acho . nunca ví esse cara fazendo nada , pensava que ele fazia um movimento alí pelas bandas do bar do pedrinho , mas que nada . só cheira mesmo .
jakka . a questão não é banir . não é esse o ponto . o ponto é coibir , é dificultar , é manter as coisas num nível aceitável . permissividade completa em relação a drogas é sinônimo de ruína social , não há a mínima condição . o álcool já gera todo esse estrago ... é mais que suficiente .
-
pense nessa hipótese
sua filha de 14 ou 15 anos indo p morro atrás de pó
lá na boca fazem fila p comê-la e depois de chupar rola geral , ganha 1 grama p cheirar
o q vc faria ?
e depois ela aparece grávida….......vc jogaria fora sua filha e sua neta/neto ?
isso acontece direto em nossa sociedade.
duas coisas que aconteceram aqui em curitiba, fatos verídicos:
1. o filho e um amigo seguraram a mãe pra ser estuprada pelo traficante em troca de pedra.
2. a mãe deixava o filho de 8 anos ser estuprado por um traficante em troca de pedra. ai qnd o cara vinha pra fuder o mulequinho, ela dizia pro filho não ter medo pois era o bicho papão…
mas como tão falando ai, usa quem quer e blablabla...
-
1. o filho e um amigo seguraram a mãe pra ser estuprada pelo traficante em troca de pedra.
2. a mãe deixava o filho de 8 anos ser estuprado por um traficante em troca de pedra. ai qnd o cara vinha pra fuder o mulequinho, ela dizia pro filho não ter medo pois era o bicho papão…
medo
e eu achando que o fundo do poço era de uma tia do meu supervisor.
o primo dele se drogava e qdo entrava em casa quebrava tudo pra conseguir $. já teve noites que a coitada teve que dormir embaixo de árvore com chuva pra não apanhar do piá.
-
na minha adolescência tinha 1 cara + velho q começou a morar no condomínio…............ele só usava roupas de marcas e perfumes importados..éra bronzeado, cabelo comprido e parecia 1 surfista
chamava a atenção das meninas
comia geral e distribuía drogas tb...............meninas o procuravam p se drogarem juntos
lembro de uma menina q ele namorava e o irmão dela tb gostava de drogas
eles ao consumirem drogas, faziam sexo
o cara comia a menina e depois o irmão dela tb comia ela.
depois de uns 3 anos ele morreu de alguma coisa...........a famíla falava em leucemia
o cara emagreceu, perdeu as forças e andava numa cadeira de rodas antes de partir.
depois da morte do cara, tava geral fazendo exame de aids.
-
na minha adolescência tinha 1 cara + velho q começou a morar no condomínio…............ele só usava roupas de marcas e perfumes importados..éra bronzeado, cabelo comprido e parecia 1 surfista
chamava a atenção das meninas
comia geral e distribuía drogas tb...............meninas o procuravam p se drogarem juntos
lembro de uma menina q ele namorava e o irmão dela tb gostava de drogas
eles ao consumirem drogas, faziam sexo
o cara comia a menina e depois o irmão dela tb comia ela.
depois de uns 3 anos ele morreu de alguma coisa...........a famíla falava em leucemia
o cara emagreceu, perdeu as forças e andava numa cadeira de rodas antes de partir.
depois da morte do cara, tava geral fazendo exame de aids.
isso vai custar caro…
essas pessoas pensam q a morte é o final de tudo...hahahahahaha se fosse...eu tava mto (mais) contente...
-
nossa achei que ja tinha visto de tudo mais essa foi de lasca o goias,eu bebo desde os 15 anos e nunca passei perto do cigarro quanto mais drogas pra mim é tolerancia zero nada de drogas(maconha,lsd,cocaina etc)e quem faz apologia as drogas deveria da associação ao trafico a´te para ministros que mer..
-
legalizam maconha e não legalizam o turbo , mata menos que as drogas
-
explique melhor
seres normais, com inteligência e racionalidade, ficam longe.
idiotas, nó cegos, retardados, e outros adjetivos pejorativos que se eu escrevesse aqui ia dar o maior rolo, que usufruem de drogas, ou melhor, entorpecentes, geralmente são os primeiros a entrar em estado de óbito.
a utopia do mundo perfeito, infelizmente, ainda passa pela minha cabeça, mas creio que chegamos num tal ponto em que só e somente só nos precavendo de diversos males que nos assombram é que poderemos ter uma vida justa, sempre buscando a perfeição.
quanto aos que querem ter uma vida desvirtuada… bom, azar deles. não tenho nem um pouco de dó de ver nego sendo preso pq esta só fumando um baseadinho ...
-
seres normais, com inteligência e racionalidade, ficam longe.
idiotas, nó cegos, retardados, e outros adjetivos pejorativos que se eu escrevesse aqui ia dar o maior rolo, que usufruem de drogas, ou melhor, entorpecentes, geralmente são os primeiros a entrar em estado de óbito.
a utopia do mundo perfeito, infelizmente, ainda passa pela minha cabeça, mas creio que chegamos num tal ponto em que só e somente só nos precavendo de diversos males que nos assombram é que poderemos ter uma vida justa, sempre buscando a perfeição.
quanto aos que querem ter uma vida desvirtuada… bom, azar deles. não tenho nem um pouco de dó de ver nego sendo preso pq esta só fumando um baseadinho …
ninguém é preso por fumar um baseadinho . porém já ví muito nego sofrer constrangimento policial por estar no lugar errado bem na hora errada .
é a sabedoria milenar : quem anda com porco , farelo come .
-
no meu entender, quem decide cruzar a linha da ilegalidade, tem que arcar com as consequências.
o problema é que a merda, na hora do tchibum , respinga pra todo lado. vai família, que jura de pé junto que o menino é um santo, não sei porque foi se meter nessa… , vão os atingidos por bala perdida (ou acham que é pai de família que trabalha 8 a 10 horas por dia que tá por aí trocando tiro?), vão os sequestrados-relâmpago cujos meliantes usam armas alugadas pelo traficante, vão os extorquidos por milicias formadas por polícia bandida...
se houvesse forma do drogadito usar suas coisinhas sem prejudicar os outros, muito bem, porém isso não existe. não há como abdicar dessa culpa. quem usa droga, participa ativamente (quanto mais instruído, mais culpado) dessa indústria, que tem como efeito colateral todo tipo de ilegalidade e violência.