Perolas do galvão bueno
-
:: especial galvão bueno ::
-
bem amigos da rede globo. estamos aqui em buenos aires, no equador… (onde ???);
-
o estádio tem esse nome (zerão) porque fica situado bem no trópico de câncer, que divide o hemisfério sul do hemisfério norte. onde será que foi o gol? na parte sul ou na parte norte? (sim, e a linha do equador divide o equador em leste e oeste);
-
vai ser o primeiro torneio oficialmente oficializado pela fifa. (ah, bom. então assim, sim);
-
o potencial energético do palestra itália (estadio do palmeiras) esta reduzido a sua metade (que será que ele quis dizer?);
-
alô maceió ... ou qualquer outra cidade, tirando são paulo. (não precisa tentar ser simpático, narra o jogo e pronto. ou melhor: pára de narrar jogo );
-
nessa tarde de fla-flu, flamengo e fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco... (ufa e o cara da portaria ainda tentou me enganar, dizendo que esse fla-flu era entre santos e cruzeiro);
-
são as duas maiores torcidas do mundo (flamengo e corinthians). e digo mais, no rio, poucos podem se orgulhar de ter uma torcida tão grande quando a do flamengo (é... acho que a torcida da matonense deve ser maior no rio...
-
foi pro chão e caiu (não necessariamente nesta mesma ordem);
-
ah eles estão grampeando a cabeça dele. tomara que seja algum tipo de grampo cirúrgico... (depende, se for o valdir papel, pode ser grampo normal mesmo);
-
o time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, ja que o jogo é la em figueirense (o time que ele se refere deve ser o florianópolis);
-
é meu amigo, brasil e argentina é sempre brasil e argentina (mentira semana passada eu vi um brasil e argentina contra o japão);
-
brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol (ainda bem );
-
os chineses agora estão todos torcendo contra o brasil (não acho. só pq a seleção deles está jogando contra a nossa. isso é preconceito);
-
agora o brasil tem que correr atrás do prejuízo (no prejuízo já tá, tem que correr atrás do lucro);
-
há 40 anos o santos não faz gols no corinthians em finais de campeonatos paulistas, jogando no pacaembu, com o corinthians saindo ganhando. (se analisar direitinho, deve fazer 40 anos que essa combinação não acontece);
-
se o brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (por que ele não virou técnico ainda?);
-
agora tem que colocar o coração na ponta da chuteira (se depois de um chute der um ataque cardíaco, eu não me responsabilizo);
-
sinceramente, temo pelo final desse jogo (desce lá e rouba o apito do juiz);
-
o juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49... (esse fugiu da escola);
-
nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da rede globo que se a bola não entrar, não é gol. (alguém não tava entendendo pq tava zero a zero?);
-
o jogo só acaba quando termina (...);
-
depois da derrota, o pior resultado é o empate. (e depois do empate, o pior é a vitória, certo?);
-
mas esses dois times são muito fortes. são paulo e tigres é um clássico. (é, eu lembro que na última vez que eles se enfrentaram... ih eles nunca se enfrentaram antes);
-
o gol saiu na hora certa (provavelmente foi durante o jogo. imagina se saísse só depois do fim do jogo...);
-
o dida gosta de pegar pênalti. (gosta nada... olha a cara dele, nem comemora...);
-
não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo (gênio);
-
o santos perdeu daqui a pouco na arena da baixada (vidente);
-
adriano e sorin vão na mesma bola (os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um);
-
o adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um leão enjaulado. (???);
-
chutou com a perna que não era a dele. (devolve agora...);
-
o juiz mora aqui do lado, no uruguai. se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele. (isso, passa o número agora);
-
quando eu falar rodrigo, interpretem roger (é código?);
-
esse gonzales tem idade pra ser pai do robinho. tá com 32 anos e o robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um...
-
é duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade (funciona bem assim mesmo. eu tinha um primo na áfrica que queria uma bola, aí eu fui na praia e chutei uma bola no mar. não é que ela chegou pra ele lá em menos de 30 minutos ? sério, foi batendo na água e ganhando velocidade.);
-
o brasil correu o risco de sofrer novamente o segundo gol. (aí não tem problema... o problema é se fosse o terceiro);
-
goooool éééééééé do são caetanoooooo (final da copa do brasil 2004, no maracanã, primeiro gol do santo andré sobre o flamengo);
-
olha lá o péricles chamusca orientando o time. (o chamusca tava suspenso e era o auxiliar que estava no banco);
-
o juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti, arnaldo? (não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela
marquinha redonda, na grande área);
-
e andré heller afasta o perigo (o nome do zagueiro do flamengo é fabiano eller, e o andré heller joga vôlei.);
-
- graaande zagueiro esse ayala - ele só tem 1,77m, galvão...
-
- qual o status do jogo, falcão? - é, galvão, o brasil precisa tomar muito cuidado porque o peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa. vôlei;
-
a seleção de cuba gosta de jogar na frente no placar (por que será?);
-
e gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual (onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?);
-
uma bela paralela cruzada (o quê???);
-
e os jogadores estão entrando em campo. (mostra o campo então, não a quadra)
-
na hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover (só lá?);
-
luz vermelha, lá vem a verde (que verde? na fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem );
-
rapaz, o montoya passou a menos de 0,5 . do carro do shumacher... se é que existe menos de 0,5 .. (dêem uma régua para ele);
-
amigo, aqui não está só chovendo, está caindo água (uau que coisa impressionante ); e
(a melhor 50) e depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de vale a pena ver de novo .
-
-
- uma bela paralela cruzada (o quê???);
como ele consegue isso ???
-
u|huhauahahuhahauah
ri alto aqui no trampo