Turbinar? pra q??
-
é cada uma … vou lançar um produto para o coletor de admissão
vai garantir 50 cv a mais no motor , o gelon power vai resfriar o combustível fazendo assim a cpu da central de injeção eletrônica entender que vai entrar nos para queima, fazendo seu veiculo andar na frente .
preço r$ 200.00
-
só olhar o tanto de coisa que esse vigarista já vendeu…
mais como estamos no brazil, pais de putas e dos filhos delas, nao acontece nada com esse estelionatário.
é a mesma coisa com os:
-duplo vortex (aquele pente tosco de colocar na admissão que dá 10% de potencia)
-economax (aquela porrinha de prender na linha de comb. que organiza as moléculas do combustivel, dando 5% a mais de potencia e 15% de economia)
e mais um moooonte de tranqueira que enfiam nos menos avisados...
bobo é quem compra, e tem muito... o que vende é esperto como o noçu iluminadu prizidenti...
-
aquele vortex eu não sei como existem seres que acreditam . sério .
como acreditar que algo que funciona a base de uma força de empuxo conseguiria gerar algum tipo de fluxo positivo na admissão … nem que estivéssemos considerando um dispositivo ideal , sem nenhuma eprda mecanica isso seria factível .
-
boosts massivos nos cavalos
depois dessa eu vou comprar.
alguma dúvida se alguem já comprou?
comprador: alecorreiadacosta (0) hyundai santa fé chip de potência 200 c… 31/07/2009
comentario: entregou no prazo ver a qualificação feita
comprador: violante (29) hyundai santa fé chip de potência 200 c...r$200.00 31/07/2009
comentario: atencioso e correto. ver a qualificação feita
comprador: schi2004 (23) honda new civic chip de potência 200 cav...r$200.00 30/07/2009
comentario: negociação feita com sucesso. o produto chegou no prazo estipulado e em perfeitas condições. recomendo a todos do ml. ver a qualificação feita
réplica: obrigado, volte sempre
comprador: ronamendes1 (22) dvd gps p/ hyundai santa fé fe gps touch...r$2100.00 30/07/2009
comentario: por motivo particular terei que vender o carro, mas o vendedor me deu toda a atenção necessária para que pudesse concretizar a compra. ver a qualificação feita
comprador: mkviana (1) dvd gps p/ honda new civic multimidia 06... 29/07/2009
comentario: ainda não instalei mas deu tudo certo no envio. recomendo. ver a qualificação feita
comprador: amir_ramos (1) toyota corolla - chip de potência 200 ca... 29/07/2009
comentario: o produto chegou bem antes do esperado e com tudo correto. ver a qualificação feita
-
o pior não é o cara vender, é as pessoas comprarem.
-
-
boosts massivos nos cavalos
depois dessa eu vou comprar.
alguma dúvida se alguem já comprou?
a maioria dos compradores do ml simplesmente não sabem usar o sistema de qualificação
qualificam qq pessoa só por enviar a encomenda, ao invéz de qualificar após testar o produto :sorvete_na_testa:
-