Turbinar? pra q??
-
boosts massivos nos cavalos
depois dessa eu vou comprar.
alguma dúvida se alguem já comprou?
comprador: alecorreiadacosta (0) hyundai santa fé chip de potência 200 c… 31/07/2009
comentario: entregou no prazo ver a qualificação feita
comprador: violante (29) hyundai santa fé chip de potência 200 c...r$200.00 31/07/2009
comentario: atencioso e correto. ver a qualificação feita
comprador: schi2004 (23) honda new civic chip de potência 200 cav...r$200.00 30/07/2009
comentario: negociação feita com sucesso. o produto chegou no prazo estipulado e em perfeitas condições. recomendo a todos do ml. ver a qualificação feita
réplica: obrigado, volte sempre
comprador: ronamendes1 (22) dvd gps p/ hyundai santa fé fe gps touch...r$2100.00 30/07/2009
comentario: por motivo particular terei que vender o carro, mas o vendedor me deu toda a atenção necessária para que pudesse concretizar a compra. ver a qualificação feita
comprador: mkviana (1) dvd gps p/ honda new civic multimidia 06... 29/07/2009
comentario: ainda não instalei mas deu tudo certo no envio. recomendo. ver a qualificação feita
comprador: amir_ramos (1) toyota corolla - chip de potência 200 ca... 29/07/2009
comentario: o produto chegou bem antes do esperado e com tudo correto. ver a qualificação feita
-
o pior não é o cara vender, é as pessoas comprarem.
-
-
boosts massivos nos cavalos
depois dessa eu vou comprar.
alguma dúvida se alguem já comprou?
a maioria dos compradores do ml simplesmente não sabem usar o sistema de qualificação
qualificam qq pessoa só por enviar a encomenda, ao invéz de qualificar após testar o produto :sorvete_na_testa:
-
-
3: o módulo é compatível com câmbio manual e automático?
r:sim. é combatível com ambas as transmissões.
-
achei outro anúncio onde podem ser feitas perguntas hahaha
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-990…emos-outros-_jm
enviei esta:
boa tarde.
possuo um fusca 1200 - 36cv , e por conta desta baixa potência busco uma solução rápida e barata para dar um folego extra ao meu carrinho.
encontrei seu produto aqui no site e creio que seja a melhor solução.
de quantos cavalos você estima que seria a ganha em meu carro?
assim que receber sua resposta comprarei o produto.
abraços e obrigado pela atenção.
-
joguem fora todas as outras tecnologias pra diminuir consumo
pergunta:
bom dia tenho objetivo de diinuir o cosumo de combustível do meu honda fit 2004, que já é muito bom. é possível conseguir isso utilizando seu produto? de quanto será a economia aproximada? sds. resposta:
08/07/2009 11:27 a média de performance ganha é de 50-100 cavalos adicionais. muitos clientes reportaram ganhos altos como 200 cavalos. a média de eficiência de combustível de ganho é 8-15mpg, no entanto alguns reportaram ganhos de até 75 mpg. note-se que ganhos de potência variam de acordo com os habitos individuais de dirigir de cada um e modicações do seu veículo. alguns carros podem precisar de 600 km rodados para que o chip passe a fazer efeito.
detalhe pra medida imperial de consumo…
-
o vendedor optou por não receber perguntas.
tente em outros produtos.
acho que ele me bloqueou só pode ser…em todos os produtos que tento aparece isso...
olhem outra mágica dele
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-960…civic-honda-_jm
colocar um filtro esportivo pra deixar o carro 3km/l mais economico…esse cara é uma piada...171 sem vergonha
-
é ele te bloqueou mesmo. pior que o ml nao tem nem um sac pra podermos denunciar.
bom, pelo menos ninguem está sendo forçado a nada….burro é que compra um produto sem ao menos pesquisar sobre.
sempre que compro, desde uma geladeira a uma lampada eletronica eu pesquiso e baseio minha escolha na experiencia de outras pessoas. se a pessoa decide comprar no escuro, num mundo onde se encontra info de qualquer coisa pelo google ou qualquer outro site de pesquisa...não podemos fazer muita coisa.
esse tipo de gente existe em todo lugar, mas porque existem clientes idiotas do mesmo nível.
não que a culpa seja do cliente...mas se não fossem tão troxas de acreditar em tudo o que se fala, não existiria este tipo de vendedor...
hauehuehauehueha lembrei agora do cogumelo la que vendem na tv. nutricionista faz 902348932 anos de faculdade para aprender a ciencia da alimentação e alguém ainda acredita que comprar uma caixa de 50 reais de um fungo que cria uma agua suja fedida pra tu beber vai te fazer milagre.