Turbinar? pra q??
-
ou entao arruma alguma doença terminal e vai dar golpe em outro lugar..
-
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservic…ps-303276.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservic…do_229232.shtml
testes interessantes..
queria ver o do ima de hd..
me lembra o prolong. andou uns metros sem óleo e travou.
isso é no mínimo risível. se esses comprimidos mágicos funcionassem, pra que engenharia de motores?
ou a mae tem doenca terminal…
mas, na boa ?
quem compra essas merdas merece ser enganado.
so as fabricas que sao imbecis pra nao ter esses itens milagrosos de serie.
pois é, se tá com o psico fraco e acredita em qualquer coisa pq não pergunta pra alguém? da família ou amigo?
-
e nós nos matando pra aumentar 10 cv e com a consequencia do carro ficar beberrão….
eu já vendi muita coisa no ml tbm, e realmente, tem muita gente que arrisca em comprar essas coisas, alguns arriscam e outros são idiotas mesmo....
pra se ter uma idéia, eu tinha vendido a alguns anos atrás um carrinho à combustão que tinha comprado de uns produtos apreendidos da pf que foi doado à apae, paguei 300 conto e vendi por 1200 reais, o interessante é que eu tinha 1 ponto e o cara fez depósito à vista.... esse arriscou, apesar de ter sido meio idiota e se deu bem pq o carrinho era 100% novo e confiável... mas se fosse comigo eu nem f#$#$% arriscaria...
o que eu não entendi é que o cara do módulo de injeção vendeu alguns produtos e não teve ponto negativo e pelas pessoas que compraram não eram novatos no ml... podem reparar que são pessoas que tem em média 20 pontos pra cima....
será que realmente funciona?? eu tô achando que o cara colocou kriptonita nesse modulo...vcs não viram das diversas aplicações da kriptonita em smallville (pequenópolis... afff)
que tal kriptonita no dinheiro?? kkkkkkkkk
-
devíamos lançar um pruduto mais barato e 200% mais eficiente que a concorrência a caixinha preparados motorsports e sem precisar ligar fios, funcionamento via wi-fi
meu cunhado é capaz de comprar
-
devíamos lançar um pruduto mais barato e 200% mais eficiente que a concorrência a caixinha preparados motorsports e sem precisar ligar fios, funcionamento via wi-fi
ou uma palavrinha magica que funcionace como nitro, quando dita a palava o carro ganha 250cv instantaneamente
e para quebrar a concorencia poderiamos distribuir gratuitamente hehe
preparados 250cv aaammmmmmmmmmmmm
-
pior foi meu pai ano passado ter comprado aquelas porras de imas que se bota an mangeuria de combustivel dos bicos, vsf eu avisei pra ele, mas o besta foi um peidado de um conhecido que acabei dando carona e faz eng. quimica e que tinhas estudos na faculdade sobre isso e que daria resultado.. deu resultado sim, a porra de uma mangueira de bico rachada vazando combustivel adoidado, fudeu a pintura do carro e os cambal, e o galalau do meu pai ainda deixou aquele lerda de ima lah no palio, na primeira oportunidade fui lah e arranquei, vsf
foi mal o desabafo huahua