Piloto fica cego em acidente e agora volta a voar de asa delta.
-
http://www.youtube.com/watch?v=fn95jst9e3a
esse cara é casado c minha prima
depois do acidente, fez faculdade de teologia e teve + 2 filhos
-
gaucho, por favor transmita os parabéns e o agradecimento pela lição de vida.
esse cara éra casado e tinha 2 filhos qdo o acidente aconteceu
apenas ficou cego….......mas na época achou q a vida tinha acabado e nunca + nem transou c sua mulher
a fundação da aeronáutica pagava todas as novidades p cegos no mundo
compraram 1 leitor ótico em brailie , e ele começou nas aulas p aprender a ler (é só passar o leitor em cima das letras normais, q vibra em brailie em seus dedos, e assim ele voltou a ler.
ele começou a ler tudo q tinha dentro de casa........e acabou q leu as cartas de amor do amante da sua mulher
se separou, conheceu minha prima, teve + 2 filhos e fez até faculdade...............hj é 1 cara muito feliz e faz pregações nas igrejas evangélicas contando sua vida.
a vida só acaba qdo morremos.
-
me surpreendeu o bom humor dele.
qdo o conhecí, uns 20 anos atrás, ele soube q eu era mecânico de motos
disse q tinha limpado o carburador do voyage dele mas a lenta não tinha ficado boa
me pediu ajuda p indicar onde ficava o parafuso de regulagem da lenta/mistura
descemos na garagem, e eu pedí as chaves p trocar o carro de lugar pois alí estava muito escuro (ele riu e disse q foi alí mesmo q ele tinha feito o serviço no bura)
pegou a chave e disse…..............vá me guiando pela janela pois estou c vontade de dirigir
fui ao seu lado dizendo direita e esquerda, e o cara rodou a garagem toda.
fomos a praia uma vez..................ele levantou, foi até a água, abaixou, lavou a cabeça e voltou direto p onde estávamos sentados (a praia estava cheia)
fiquei impressionado, pois muitas vezes depois de vários mergulhos, fico procurando em q barraca minha família está