Já tem ferrari california no brasil
-
-
2 milhões na baby ferrari?
esse preço está estelionatariamente (que advérbio feio ) alto
com certeza
ela foi importada pela platinuss e estava sendo vendida por r$1.550.000,00.
uma revenda de exclusivos chamada sóveículos comprou o carro e inflacionou o preço para os r$ 2.100.000,00
vou postar de novo as fotos dela, não sei por que não estão abrindo no post original.
-
o jj devia ter falado da california nesse post:
http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/08/458-italia.html
aguardando retaliações, pitís e similares.
lembrando que eu curto (e muito) 250 gto, 288 gto, f40, testarossa/512 tr, 550 e 575.
-
lembrando que eu curto (e muito) 250 gto, 288 gto, f40, testarossa/512 tr, 550 e 575.
exatamente os mesmo modelos q eu curto, incluindo a f355 e f50
-
eu teria uma fácil. mas prefiro a f430 scuderia.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…6030/detalhe.wm
e é melhor sem embreagem, por causa do transito de sp melhor ainda se tiver a opção d.
-
a ferrari está sendo muito feliz no design de seus modelos mais atuais .
porém o preço , como tudo no brasil , é completamente irrealista . para quem tem dinheiro jorrando pelo ladrão , vale a pena .
-
achei foda o texto….é bem isso o q eu sinto tb, e dizia por aqui....essas ferraris são carros de jogadores de futebol, pagodeiros, novos ricos e wannabes em geral
-
não sei porque razão . o autor não faz nenhuma crítica com embasamento tecnico .
trata-se apenas de uma opinião sobre as impressões que teve do carro . até porque , não há o que questionar a tecnologia empregada , sobretudo nesse novo motor , e estão tão sintonizados com os modelos de pista como sempre estiveram e como é tradição de qualquer marca de carros-esporte . um f50 estava mais próximo de um carro de formula 1 de sua época que um f40 . até porque , era um carro de forumla 1 com carroceria .
os ferrari modernos sofrem do mesmo mal que sofrem todos os modelos de todas as marcas atualmente . e por esse atualmente entendam um bom tempo : a total decadencia da popularidade das corridas de turismo .
não há mais aquela magia das pistas nos modelos de rua , simplesmente porque as marcas não dão mais a essas categorias a atenção que davam antigamente . assim , a corrida tencológica e a magia , morreram .
essa é a triste realidade que obriga os fabricantes a produzirem peruas familiares e a usarem recursos fora do simples propósito de proporcionar prazer ao dirigir em seus modelos .
a paz .
-
não sei porque razão . o autor não faz nenhuma crítica com embasamento tecnico .
trata-se apenas de uma opinião sobre as impressões que teve do carro . até porque , não há o que questionar a tecnologia empregada , sobretudo nesse novo motor , e estão tão sintonizados com os modelos de pista como sempre estiveram e como é tradição de qualquer marca de carros-esporte . um f50 estava mais próximo de um carro de formula 1 de sua época que um f40 . até porque , era um carro de forumla 1 com carroceria .
os ferrari modernos sofrem do mesmo mal que sofrem todos os modelos de todas as marcas atualmente . e por esse atualmente entendam um bom tempo : a total decadencia da popularidade das corridas de turismo .
não há mais aquela magia das pistas nos modelos de rua , simplesmente porque as marcas não dão mais a essas categorias a atenção que davam antigamente . assim , a corrida tencológica e a magia , morreram .
essa é a triste realidade que obriga os fabricantes a produzirem peruas familiares e a usarem recursos fora do simples propósito de proporcionar prazer ao dirigir em seus modelos .
a paz .
sem mais… nao podemos confundir uma tendencia geral com uma perseguição idiota contra a marca italiana de pura tradição e que faz modelos top. eu sou mais aficcionados pelas antigas, justamente pelo cambio manual, e por resgatar mais o espiritio de corridas, mas jamais os meros mortais podem generalizar chamando de carro de pagodeiro isso ou aquilo, como se um esportivo de 450cv fosse destinado a tipo x y z da sociedade. são carros. assim como nao curto as lamborghini atuais, pois se audirizaram, e saiu o cambio manual, mas pqp... são puta carros com puta motor e engenharia embarcada... mas prefiro minha velha countach e a diablo vt e sv ... opinião pessoal. generalizar por isso ou aquilo sem embasamento tecnico avançado eu não crêdito jamais.
-
concordo totalmete com o texto. acho que o problema da ferrari hj é que ela personifica os valores nosso mundo atual, que valoriza o status, o dinheiro puro e simplesmente. e principalmete esses modelos de entrada , se prestam muito aos novos ricos que querem é status, só querem uma ferrari para falar que tem um carro que um simples mortal não teria, ao contrário das antigas, que eram feitas só e somente só como caixa para bancar os carros de corrida e compradas por pessoas que realmente buscavam esse tipo de carro pelo desempenho que proporciona.