Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
zoega, ta mais barato do que na época que comprei (alias, ganhei) os meus jogos.
na ancona tb vendia, mas por 110% a mais do que o preão dessa loja.
os c?libres são alemões, em aío.
o c?libre de 1,5 a 3,0 é usado só nos monstrinhos não? pra um caso que nem o meu preciso te-lo? (ão mão de vaca… )
não zoega, 150 até 220 é calibragem usada até mesmo em motor original. vc precisa ter os dois jogos.
o c?libre de 1,5 a 3,0 é usado só nos monstrinhos não? pra um caso que nem o meu preciso te-lo? (ão mão de vaca… ) [snapback]297193[/snapback]
[snapback]297193[/snapback]
nao c?libre com escala maior que 3?
…tava pensando tb, qdo se diz aumentar o gicle em 10 pontos, seria tipo, se o gicle fosse 150, abrir ele pra 160??
nao c?libre com escala maior que 3? [snapback]297198[/snapback]
[snapback]297198[/snapback]
se não tem um calibre com escala maior que 3?
l? só tinha esses dois mesmo…
se não tem um calibre com escala maior que 3? l? só tinha esses dois mesmo… [snapback]297203[/snapback]
[snapback]297203[/snapback]
isso
hehehe
faltou o tem ai.
? que na ultima semana me deparei com um gicle que nao conseguimos medir no calibre.
nesse caso da pra medir com paquémetro.
…tava pensando tb, qdo se diz aumentar o gicle em 10 pontos, seria tipo, se o gicle fosse 150, abrir ele pra 160?? [snapback]297199[/snapback]
[snapback]297199[/snapback]
isso.
nesse caso da pra medir com paquémetro. isso. [snapback]297210[/snapback]
[snapback]297210[/snapback]
seria abrir o gigle?????? o mesmo??????com broca??????????
nesse caso da pra medir com paquémetro. [snapback]297210[/snapback]
foi o que aconteceu.
mas achei meio absurda a situação.
foi o que aconteceu. mas achei meio absurda a situação. [snapback]297215[/snapback]
[snapback]297215[/snapback]
em varios casos, nada é tão absurdo, e sim, necessário
ja viu carro movido a alcool de posto usando gigles de lenta 140 e não dar excesso algum?
pois é….
tem coisas surpreendentes por ai