Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Parafuso arp para cabeçote gm

Parafuso arp para cabeçote gm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 8 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    blue label
    escreveu em última edição por

ai voce me pegou, ate proque eu nunca reutilizei os originais, sempre comprei novos

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin

quero dar 2 kg a mais de toruqe que o original, e como o original eh elastico acredito que ele possa ceder quando vem muita pressao de turbo,assim vaza compressao pra galeria de agua e estoura a mangueira do radiacor, nao lembro se eh 7 ou 8 o torque original, quero dar 2 a mais de torque, a rosca do meu parafuso eh 7/16 unf, nao eh metrica, da mais ou menos 11 mm, um m10 aguenta 12 de torque segundo a tabela que postaram.

vc sabe qual o grau (classe) do 7/16 unf original de fabrica?

• B Offline
        B Offline
        biriba

quote(blackout @ aug 17 2009, 11:18 am) quero dar 2 kg a mais de toruqe que o original, e como o original eh elastico acredito que ele possa ceder quando vem muita pressao de turbo,assim vaza compressao pra galeria de agua e estoura a mangueira do radiacor, nao lembro se eh 7 ou 8 o torque original, quero dar 2 a mais de torque, a rosca do meu parafuso eh 7/16 unf, nao eh metrica, da mais ou menos 11 mm, um m10 aguenta 12 de torque segundo a tabela que postaram.

vc sabe qual o grau (classe) do 7/16 unf original de fabrica?

revivendo o tópico.

preciso saber, até que ponto é necessário trocar os parafusos originais, e também se vale a pena.

pergunto isso porque estou com o bloco do motor fora do carro, e caso seja necessário, eu refaço as roscas do bloco para poder utilizar esses prisioneiros especiais, além da cabeça original do parafuso ser ribe que é muito chato de trabalhar. o parafuso original do meu carro snme é m12 passo 1mm

minha idéia é chegar em uns 300cv.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários