Antes e depois
-
ué, não vi zoação nenhuma no post do pilaz.
cada um viu…
a questão é a preservação da imagem… e do que chamamos... ser humano (humanidade)
vamos supor que um ente querido seu esta com uma grave doença ... seria desumano ficar expondo esta pessoa ...
como seres humanos ... devemos proteger alguem fragilizado e não o tornar instrumento de expeculação ...
nunca tive alguem neste estado na família ... mais imagino o que deve passar quem o tem...
sejamos humanos...
-
o cara escolheu ser famoso, famoso é exposto, e um preço que se paga..
-
eu acho que tem que mostrar , esse cãncer dele foi causado por anos e anos de fumo.
só chocando pra fazer algumas pessoas pararem com esse vicio escroto e fedido.
http://www.mobral.com/nova-lei-antifumo/
lei meu texto a respeito da nova lei antifumo…
-
acho que um dos maiores cúmulos é fumante dar um trago e depois colocar uma balinha na boca para melhorar o hálito. como se isso fosse ajudar em alguma coisa. é a mesma coisa que peidar e depois enfiar um sabonete no rabo. pode colocar balinha na boca que vai continuar com bafo de cinzeiro.
perfeita definição.
-
vejam a seguinte situação, você está em um barzinho e um sujeito da mesa ao lado acende um cigarro. pela respiração, aquela fumaça adentra seu corpo sem a sua permissão. cara, isso é praticamente um estupro. quem fuma em lugar público deveria ser acusado de estupro. “dr., a fumaça do cigarro do sujeito da mesa ao lado adentrou meu orifício nasal sem a minha permissão. dr. isso é um estupro.”
tomara que outras cidades comecem a copiar essa lei até virar federal. cigarro é insuportável.
-
soube que ele fez uma despedida particular dos amigos e afins … o câmcer [e um negócio ter´rivel realmente .
-
vejam a seguinte situação, você está em um barzinho e um sujeito da mesa ao lado acende um cigarro. pela respiração, aquela fumaça adentra seu corpo sem a sua permissão. cara, isso é praticamente um estupro. quem fuma em lugar público deveria ser acusado de estupro. “dr., a fumaça do cigarro do sujeito da mesa ao lado adentrou meu orifício nasal sem a minha permissão. dr. isso é um estupro.”
tomara que outras cidades comecem a copiar essa lei até virar federal. cigarro é insuportável.
snme, rj está quase.
-
eu até apóio em partes essa nova lei, ninguem tem q tragar a fumaça do outro… mas ela é muito autoritária, onde já se viu a pessoa que fuma não poder fumar nem no jardim do próprio condomínio? a pessoa tem q sair do condomínio pra fumar e correndo o risco de ser assaltado....
muitos podem dizer que se foda, quem mandou fumar? , mas aí que vem a pior parte dessa lei: quem me garante que amanha não é criada uma lei em que não se pode usar perfume pq tem pessoas alérgicasó uma lei que quem tiver um cacho de abelha em casa pode ser multado pq o seu vizinho é alérgico? uma lei que próibe ter cachorro solto na parte da frente de casa pq o cachorro pode latir pra algum pedestre e morrer de enfarte pq se assustou com o latido dele?
muitas pessoas já estão tomando consciência dos efeitos negativos do cigarro e atualmente não se vê tantos fumantes na rua, eu por exemplo sou um ex-fumante. da forma que foi feita essa lei dá a impressão que cada vez mais aumenta o nº de fumantes ou até mesmo não conseguem controlar o nº de fumantes em bares ou restaurantes dentro de ambientes fechados, ou seja, parece que que os fumantes estão fora de controle e devemos criar uma lei totalmente restritiva contra isso.
eu sou a favor do governo economizar, snme pelo que lí no site da folha, de 60 mi por ano com tratamento para fumantes passivos, sou a favor tbm do governo não desviar dinheiro público, sou a favor tbm de uma melhoria na saúde pública, eu sou a favor a várias coisas que o governo está deixando de lado e se preocupando com apenas isso...
-
o ator das fotos?
vix
-
já estava brigando faz tempo, r.i.p.