Antes e depois
-
eu acho que tem que mostrar , esse cãncer dele foi causado por anos e anos de fumo.
só chocando pra fazer algumas pessoas pararem com esse vicio escroto e fedido.
http://www.mobral.com/nova-lei-antifumo/
lei meu texto a respeito da nova lei antifumo…
-
acho que um dos maiores cúmulos é fumante dar um trago e depois colocar uma balinha na boca para melhorar o hálito. como se isso fosse ajudar em alguma coisa. é a mesma coisa que peidar e depois enfiar um sabonete no rabo. pode colocar balinha na boca que vai continuar com bafo de cinzeiro.
perfeita definição.
-
vejam a seguinte situação, você está em um barzinho e um sujeito da mesa ao lado acende um cigarro. pela respiração, aquela fumaça adentra seu corpo sem a sua permissão. cara, isso é praticamente um estupro. quem fuma em lugar público deveria ser acusado de estupro. “dr., a fumaça do cigarro do sujeito da mesa ao lado adentrou meu orifício nasal sem a minha permissão. dr. isso é um estupro.”
tomara que outras cidades comecem a copiar essa lei até virar federal. cigarro é insuportável.
-
soube que ele fez uma despedida particular dos amigos e afins … o câmcer [e um negócio ter´rivel realmente .
-
vejam a seguinte situação, você está em um barzinho e um sujeito da mesa ao lado acende um cigarro. pela respiração, aquela fumaça adentra seu corpo sem a sua permissão. cara, isso é praticamente um estupro. quem fuma em lugar público deveria ser acusado de estupro. “dr., a fumaça do cigarro do sujeito da mesa ao lado adentrou meu orifício nasal sem a minha permissão. dr. isso é um estupro.”
tomara que outras cidades comecem a copiar essa lei até virar federal. cigarro é insuportável.
snme, rj está quase.
-
eu até apóio em partes essa nova lei, ninguem tem q tragar a fumaça do outro… mas ela é muito autoritária, onde já se viu a pessoa que fuma não poder fumar nem no jardim do próprio condomínio? a pessoa tem q sair do condomínio pra fumar e correndo o risco de ser assaltado....
muitos podem dizer que se foda, quem mandou fumar? , mas aí que vem a pior parte dessa lei: quem me garante que amanha não é criada uma lei em que não se pode usar perfume pq tem pessoas alérgicasó uma lei que quem tiver um cacho de abelha em casa pode ser multado pq o seu vizinho é alérgico? uma lei que próibe ter cachorro solto na parte da frente de casa pq o cachorro pode latir pra algum pedestre e morrer de enfarte pq se assustou com o latido dele?
muitas pessoas já estão tomando consciência dos efeitos negativos do cigarro e atualmente não se vê tantos fumantes na rua, eu por exemplo sou um ex-fumante. da forma que foi feita essa lei dá a impressão que cada vez mais aumenta o nº de fumantes ou até mesmo não conseguem controlar o nº de fumantes em bares ou restaurantes dentro de ambientes fechados, ou seja, parece que que os fumantes estão fora de controle e devemos criar uma lei totalmente restritiva contra isso.
eu sou a favor do governo economizar, snme pelo que lí no site da folha, de 60 mi por ano com tratamento para fumantes passivos, sou a favor tbm do governo não desviar dinheiro público, sou a favor tbm de uma melhoria na saúde pública, eu sou a favor a várias coisas que o governo está deixando de lado e se preocupando com apenas isso...
-
o ator das fotos?
vix
-
já estava brigando faz tempo, r.i.p.
-
câncer é f.oda, estou vendo um amigo definhar psicologicamente com essa lerda, o cara tem uma laranja entre o pulmão e o coração e descobriu esses dias, 45 anos, fumante inveterado e cervejeiro . vou encarar radio e ver o que que dá. ou eu mato ele ou ele me mata . fiz força pra não chorar na frente do cara e conseguir dar força pra ele.
-
perdi meu avô e to vendo como é dificil enfrentar isso com a minha tia. é uma doença soda…
e não vejo problema o realz expor isso, talvez até para aqueles que não tem noção e não sabem o que o cancer faz com a pessoa fiquem sabendo como é.
mas são opiniões e eu entendo a posição do xtreme.